Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:59
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:54
Citação de: Meddler em 16 de Maio de 2013, 04:50
Há muito tempo que sou ateu... Mas quando era puto, em vésperas de jogos difíceis em Benfica, antes de dormir prometia sempre a Deus que rezava um terço se o Benfica ganhasse o jogo... Nunca cumpria a promessa.

Será que estou a pagar hoje as inúmeras blasfémias que fiz na minha infância?

Olha...hoje depois do jogo calhei no erro de ir ao facebook...e o primeiro comentário que leio é dum gajo...um brasileiro de merda que veio para Portugal estudar para a faculdade.
O tipo ficou cá a morar. Está cá há 5 ou 6 anos.

Era adepto do ACMilan.
Agora é portista fanático. Para veres bem o tipo de gente.

O comentário era assim:

"MAMEM FILHOS DUMA GRANDE PUTA...VOCÊS MERECEM ISTO TUDO E MUITO MAIS RAÇA NOJENTA!"


Portanto grande amigo Meddler...não...a puta da culpa não é tua. Este mundo é que é mesmo uma grande MERDA.

O futebol está cada vez mais nojento, e as pessoas em geral também.

Não há respeito por nada, nem ninguém, não há amizade ou solidariedade. Só ódio e violência. Pessoas burras, mal formadas, nojentas, sem um pingo de vergonha ou dignidade.

Se alguém viu o doc. sobre a primeira conquista europeia do Benfica, que deu ontem na rtp2, apreciem as entrevistas aos jogadores do Benfica.

Respeito e cordialidade pelo adversário. Rivalidade sim, ódio nunca. As pessoas cumprimentavam-se, debatiam os jogos, não havia inimigos, apenas rivais e durante os jogos.

Até que apareceu no futebol, um indivíduo chamado jorge nuno.

A partir daí, todos sabemos o que se passou.

berlusconi, tapie, platini...mundo podre e sem humanismo

sou catolico e nao consigo condenar a vossa revolta

prevalece e vence a injustiça

Shoky

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 05:02
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 05:00
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:59
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:54
Citação de: Meddler em 16 de Maio de 2013, 04:50
Há muito tempo que sou ateu... Mas quando era puto, em vésperas de jogos difíceis em Benfica, antes de dormir prometia sempre a Deus que rezava um terço se o Benfica ganhasse o jogo... Nunca cumpria a promessa.

Será que estou a pagar hoje as inúmeras blasfémias que fiz na minha infância?

Olha...hoje depois do jogo calhei no erro de ir ao facebook...e o primeiro comentário que leio é dum gajo...um brasileiro de merda que veio para Portugal estudar para a faculdade.
O tipo ficou cá a morar. Está cá há 5 ou 6 anos.

Era adepto do ACMilan.
Agora é portista fanático. Para veres bem o tipo de gente.

O comentário era assim:

"MAMEM FILHOS DUMA GRANDE PUTA...VOCÊS MERECEM ISTO TUDO E MUITO MAIS RAÇA NOJENTA!"


Portanto grande amigo Meddler...não...a puta da culpa não é tua. Este mundo é que é mesmo uma grande MERDA.

O futebol está cada vez mais nojento, e as pessoas em geral também.

Não há respeito por nada, nem ninguém, não há amizade ou solidariedade. Só ódio e violência. Pessoas burras, mal formadas, nojentas, sem um pingo de vergonha ou dignidade.

Se alguém viu o doc. sobre a primeira conquista europeia do Benfica, que deu ontem na rtp2, apreciem as entrevistas aos jogadores do Benfica.

Respeito e cordialidade pelo adversário. Rivalidade sim, ódio nunca. As pessoas cumprimentavam-se, debatiam os jogos, não havia inimigos, apenas rivais e durante os jogos.

Até que apareceu no futebol, um indivíduo chamado jorge nuno.

A partir daí, todos sabemos o que se passou.

O mundo é feito de pessoas...e na sua maioria são seres nojentos sim.
O que eu li hoje no facebook de muitos andrades prova que não valem merda nenhuma como adeptos nem como pessoas.
São merda com pernas.

0 de humildade, de compaixão, de civismo.
0.

Nem mais, nem menos.

Um dia...quem sabe...o feitiço vira-se contra o feiticeiro e eles passam por cenários parecidos com o nosso...
E aí eu vou mostrar-lhes o que é ser uma pessoa a sério e um adepto dum clube a sério.

Meddler

Até me dói os olhos de olhar para a capa da Bola.

cernache1

Citação de: Meddler em 16 de Maio de 2013, 05:06
Até me dói os olhos de olhar para a capa da Bola.

era um sonho tao lindo

ricardoshearer

hoje removi dois lagartos, atrasados mentais do face por causa dessas merdas.

The Horror

Bem, amizades resistentes, está-se a fazer tarde e amanhã tenho aulas.

Abraço e descansem que isto ainda não acabou.

Esta época foi apenas um ensaio. Não se deixem abater.

Boa noite a todos!

Meddler

Não consigo dormir. Hoje é directa, garantidamente. Vou andar um monte de esterco todo o dia por dois motivos.

brazio

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 05:03
Recebi uma sms dum amigo ferrenho portista que dizia assim:

"Não torci por vocês, mas torci contra vocês, mas não queria que fosse assim. É muito duro e vocês não merecem. Jogaram muito à bola. Muita força. Isto é futebol."

Porque há gente decente.
Ninguém pede que torçam por nós...mas que sejam seres humanos, foda-se.

Sim era o mínimo de decência.
   
Eles hoje gozam mas esquecem que muitas vezes pela boca morre o peixe e nunca se sabe o dia de amanha....

Faz lembrar uns otários do outro lado da circular que faziam tarjas a dizer "nunca ficamos em 6..." .

Pode ser que um dia provem do seu próprio veneno...

T1n0_SLB

Ainda bem que não tenho muitos amigos suinos e lagartos, o que tenho são suficientemente decentes para não andarem a encher.

Meddler

Já eu... 80% é tudo andrade. Não vai ser um dia fácil.

ricardoshearer

"A única maneira de liquidar o dragão é cortar-lhe a cabeça, aparar-lhe as unhas não serve de nada."

T1n0_SLB

Já pus no tópico do fm,

ha bocadinho perdi um campeonato na ltima jornada, no  min. 92 com um golo igualzinho ao do crl do kelvin.


Cain

A sorte é uma qualidade na qual deviamos investir seriamente. O curriculum, experiencia e ambição têm o seu valor mas é altura de mudar estratégia e contratar "ao calhas" - venham a nós os sortudos.

tmvf

e mais uma noite em branco.. fds nao merecemos

SempreSLB1984

Citação de: tmvf em 16 de Maio de 2013, 06:12
e mais uma noite em branco.. fds nao merecemos

fdx só nos resta apoiar ... nada a fazer para tanto azar.