Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 04:00
o JJ esta psicologicamente cansado de estar no Benfica,acho que se notou isso na CI,sendo assim que saia pela porta grande com a taça de portugal competiçao da qual ele diz gostar muito

Psicologicamente cansado?

Que será de nós então....

pguerreiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 04:00
o JJ esta psicologicamente cansado de estar no Benfica,acho que se notou isso na CI,sendo assim que saia pela porta grande com a taça de portugal competiçao da qual ele diz gostar muito
É natural, se há profissão que causa desgaste em Portugal, essa é uma delas, para mais não ganhando títulos de monta.

Se fosse amigo ou familiar dizia-lhe para sair porque é a única via para terem mais consideração por ele, como benfiquista gostava que ficasse.

Miguelito22

Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 04:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 04:00
o JJ esta psicologicamente cansado de estar no Benfica,acho que se notou isso na CI,sendo assim que saia pela porta grande com a taça de portugal competiçao da qual ele diz gostar muito

Psicologicamente cansado?

Que será de nós então....
Eu estou em coma ja alguns dias então psicologicamente.

JustMe

Citação de: pguerreiro em 16 de Maio de 2013, 03:59
Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 03:43
There was a lion, in the jungle, laying on the ground close to death. All the animals of the land we're crowded around, taunting and poking fun at him. A mouse scurried atop the lion, and while dancing on his nose said 'He can't do anything to us now!'. The animal crowd laughed and continued to make fun of the lion.

With all the energy left in his body, the lion lifted his head and said 'Mock me now, but, I was a lion once.


Esta fábula encaixa na perfeição ao momento que vivemos. Curioso que, neste caso, somos o leão.

O zbording é tão patético.
Nós não estamos moribundos.

Hoje estamos. Se estamos.

brazio

Citação de: Miguelito22 em 16 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 04:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 04:00
o JJ esta psicologicamente cansado de estar no Benfica,acho que se notou isso na CI,sendo assim que saia pela porta grande com a taça de portugal competiçao da qual ele diz gostar muito

Psicologicamente cansado?

Que será de nós então....
Eu estou em coma ja alguns dias então psicologicamente.

x2

Mal durmo , como ainda pior parece que nada têm sabor...

Shoky

Depois da tortura do Dragão...doia-me a alma mas ainda tinha esperança na Liga Europa...algo a que me agarrar.
Agora não tenho nada.

É a certeza que a dor não vai passar...e que uma época brilhante foi para o caralho em três jogos.

Ricardo Teixeira

É agarrar a Taça de Portugal...
É o que resta apenas...infelizmente...

E depois...embora a malta não goste que se diga...é olhar para a próxima época...e pensar:
"Para o ano há mais..."

The Horror

É agarrar a TP, e esperar um golpe de teatro na ultima jornada.

Irreal, mas com tanta merda que já se foi, não seria por aí.

Pior do que está não fica...

JackWhite

Se ele sente que tem condições para continuar, se se sente motivado, se não acha que o Mundo lhe está a cagar em cima, se tem capacidade para avaliar friamente o que correu mal e para identificar as mudanças necessárias, se tem uma ideia clara do caminho a seguir para continuar a fazer a equipa evoluir... deve continuar como treinador do Benfica.


Arkantos

É esperar que o autocarro dos corruptos caia numa ravina de 50 metros de altura quando forem a caminho de Paços de Ferreira.

Não sentia pena nenhuma daqueles fdps que levam lavagens celebrais e sentem ódio de morte ao Benfica.

Shoky

Citação de: JackWhite em 16 de Maio de 2013, 04:28
Se ele sente que tem condições para continuar, se se sente motivado, se não acha que o Mundo lhe está a cagar em cima, se tem capacidade para avaliar friamente o que correu mal e para identificar as mudanças necessárias, se tem uma ideia clara do caminho a seguir para continuar a fazer a equipa evoluir... deve continuar como treinador do Benfica.



Para mim só pode continuar se deixar de ser Mr.Jekkyl e Dr.Hyde.
Foda-se...

O treinador com colhões de ontem...e o treinador patético com o Estoril.
Como é que se explica esta merda?
Era só ganhar ao Estoril em casa. Porquê o drama e o pânico? Porquê?

Se continuar bipolar...pode-se pôr ao fresco. Não vai ganhar nada.

cernache1

Citação de: Arkantos em 16 de Maio de 2013, 04:30
É esperar que o autocarro dos corruptos caia numa ravina de 50 metros de altura quando forem a caminho de Paços de Ferreira.

Não sentia pena nenhuma daqueles fdps que levam lavagens celebrais e sentem ódio de morte ao Benfica.

nem ficava chocado, nem um segundo

mais depressa caiem meteorites na catadral.

Wach Wíinik

O que me vai doer mais, sem duvida, é saber que tudo teve a minutos...segundos...e puufff...foi-se tudo, de forma injusta, como uma facada num momento de felicidade.

É como estar a construir uma torre gigante e ao meter a ultima peça com um sorriso de gloria... desmorona-se tudo...

Wach Wíinik

Citação de: Arkantos em 16 de Maio de 2013, 04:30
É esperar que o autocarro dos corruptos caia numa ravina de 50 metros de altura quando forem a caminho de Paços de Ferreira.

Não sentia pena nenhuma daqueles fdps que levam lavagens celebrais e sentem ódio de morte ao Benfica.

Não digas isso pah...

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 04:38
O que me vai doer mais, sem duvida, é saber que tudo teve a minutos...segundos...e puufff...foi-se tudo, de forma injusta, como uma facada num momento de felicidade.

É como estar a construir uma torre gigante e ao meter a ultima peça com um sorriso de gloria... desmorona-se tudo...

Estas 3 épocas estão a ser inacreditavelmente traumáticas.
Isto já está a passar todos os limites do absurdo.