Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2013, 10:34
O jogo de ontem por parte do Benfica, não merecia outra coisa se não aplausos.
Num outro contexto sim.

No contexto de um clube que vem de anos a fio de derrotas...não se aceita.

Num contexto onde um clube não atinge uma final Europeia há 23 anos, e se bate daquela forma contra o actual Campeão Europeu, tem os meus aplausos de pé.
A equipa mostrou raça, vontade, qualidade de jogo, soube recuperar a desvantagem que tinha. O Benfica foi Benfica, com B grande.
O resto é futebol. E o que muito por aqui se diz, não é mais do que ódio desmedido e não saber separar o presidente e treinador do clube.

Nramos

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: helderrocha em 16 de Maio de 2013, 10:32
tivemos javi witsel e matic juntos e não fomos campeões!
E tinhas Lima, Ola e Salvio? Pois...

E se tivéssemos essas equipas assim tão fortes, precisávamos do melhor treinador ao alcance do Benfica porquê?

Só conseguir ganhar com uma equipa muito superior não é propriamente grande elogio.

KeEp

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:37
Aprendam que cada um faz o que quer, quem lá foi receber os jogadores certamente teve as suas motivações.

Eu também posso fazer o que quero... posso criticar quando achar que o devo.

Chefe

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:35
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821984

Palminhas,palminhas...fdx...

"Jorge Jesus foi uma das figuras mais saudadas pelos adeptos. A falange benfiquista envergou cartazes pedindo a continuidade do técnico na próxima temporada."

Mais humilhações, mas melões, que adeptos mais pequeninos fdx.

Tanto gozei com as osgas que vejo o meu clube tornar-se numa replica, ó destino cruel!
Está aqui a resposta ao pedido dele ontem. Ele queria saber se tinha os adeptos. E como eu disse, tem.

Depois se perder a Taça, alguns destes ,voltam a não apoiar.

Tudo na base da emoção.

quinjeajero

Citação de: Michael Schumacher em 16 de Maio de 2013, 10:38
Aposto que o PA foi um dos que foi receber os meninos ao aeroporto, festejando o título da boa disposição.

A sério, que sportinguização absurda.

Que nojo, sinto-me fisicamente doente com estas manifestações de pequenez.

helderrocha

Citação de: Benfiquismo em 16 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: jpcafe em 16 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: Benfiquismo em 16 de Maio de 2013, 10:27
Jorge Jesus tem de renovar, mas para isso temos de fazer excelentes contratações e se sair alguém que se contrate mais valias para os substituir. Construir um plantel competitivo e não andar a adaptar jogadores, mandar embora jogadores que não servem para o Benfica e nem vale a pena dizer quem, porque sabe-se muito bem.
Se querem apostar na Liga dos Campeões para o ano (o que acho difícil de conseguir sequer chegar á final) então claramente o presidente tem de meter na cabeça que temos de ter um plantel fortíssimo e não ter apenas 14 bons jogadores.

Mas isso era o que já devia ter sido feito este ano!!!!!

Claro que sim, mas há dúvidas, agora também se aprende com os erros e penso que para o ano vamos aprender com eles, porque já estamos fartos de basofia e queremos é titulos.

andamos á tres anos a defender mal e a nao saber marcar cantos! é suposto aprender-mos isso quando?

Slb23

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 10:38
E se tivéssemos essas equipas assim tão fortes, precisávamos do melhor treinador ao alcance do Benfica porquê?

Se conseguir ganhar com uma equipa muito superior não é propriamente grande elogio.
Injusto é um treinador ter de anualmente lidar com um plantel com graves lacunas.

Michael Schumacher

PA, ainda assim gostei mais do teu contributo acerca da introdução da corrupção no Benfica.

Isto não é o porto.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:39

Se conseguir ganhar com uma equipa muito superior não é propriamente grande elogio.
Injusto é um treinador ter de anualmente lidar com um plantel com graves lacunas.
E também é injusto um treinador andar o ano todo a brincar às birras.

Redady

No estoril colocou-se de cócoras a rezar.

No porto, aterrou de joelhos.

A confiança é tanta, que quando o Cardozo foi marcar o penalti, de cócoras tapou um olho com receio do falhanço.

São estes os sinais evidentes que psicologicamente, a equipa é o espelho do treinador. E assim vai ser, porque da bazófia aos santinhos, vai a diferença entre o quase e o ser campeão.

Chefe

Lacunas?

Eliseu ou ninguém
Não quero ninguém para o lugar do Javi e Witsel

Se calhar a lacuna é o treinador.

vincitore

Pela milésima vez:

Mudar apenas de treinador não chega. É preciso uma limpeza à Guardiola.

As vedetas têm que perceber que não estão imunes. Mas escusado será dizer que vai continuar por lá o Luisão, o amigo de longa data do presidente.

Aakeonan

Se o Benfica ganhasse, com alguma frequência, entendiam-se as "festas no pelo", com o espírito: "correu mal, mas estamos gratos pelo que fazem pelo clube que amamos."

Aplaudir os responsáveis por derrotas constantes...faz-me comichão.

Se isto fosse o encantador de cães :D, diria que é como dar biscoitos a um cãozinho quando ele faz asneiras constantemente, é "reforçar comportamento negativo".

quinjeajero

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 10:41
No estoril colocou-se de cócoras a rezar.

No porto, aterrou de joelhos.

A confiança é tanta, que quando o Cardozo foi marcar o penalti, de cócoras tapou um olho com receio do falhanço.

São estes os sinais evidentes que psicologicamente, a equipa é o espelho do treinador. E assim vai ser, porque da bazófia aos santinhos, vai a diferença entre o quase e o ser campeão.

Só não vê quem não quer.

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:39

Que ele próprio ajuda a criar com birras e não usando jogadores que tem à disposição.