CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

darth vader

Citação de: 32 Benfica 32 em 16 de Maio de 2013, 11:32
Epah quem acreditar nisto, desculpem lá, mas é um anjinho do crl.

acreditar é uma coisa. eu não acredito.

ter esperança é outra. ou fé. ou como quiserem chamar.

32 Benfica 32

Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Barracuda em 16 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: 32 Benfica 32 em 16 de Maio de 2013, 11:32
Epah quem acreditar nisto, desculpem lá, mas é um anjinho do crl.

Exato. Mais vale irem também a Fátima de joelhos pedir o milagre ao coelhinho da Páscoa.

Esse foi com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo.

Claro que a gente já sabe que vai haver sempre um soares dias, um jorge sousa, um gosme ou um olarápio que vai gamar o paços à esgana para favorecer o do costume, visto que há 30 anos que assim é.

Como houve um filho de puta de xistra que nos gamou contra a académica e nos marcou 2 penaltis contra, que nenhum deles foi, e nos roubou 2 pontos que deveríamos agora ter a mais e que com eles já éramos campeões há que tempos. E o guarda-redes alex sandro e etc.

São factos... e contra factos não há argumentos.

Mas foda-se... um hajo não pode ter esperança porquê?

Depois desta semana consegues ter esperança?..Gabo-te.
Se for preciso estás a ganhar, vamos para o minuto 80(na mata real, jogo empatado), o estádio como é obvio e até o adepto mais pessimista vai começar a acreditar de novo e pimba minuto 90 e eles marcam, não me surpreenderia se assim o fosse, dai esta minha "defesa" não acredito.
Vou estar na luz a ver o jogo, apoiar os nossos, mas na minha cabeça como se de um jogo amigável se tratasse, é para ganhar como é obvio.
Não vou querer saber nada da mata real, desilusões já eu anda farto.

Benfica Até morrer!

osanto

Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2013, 11:03
Última hipótese de salvar a época. Pena nunca dependermos de nós.

NUNCA? LOL até ao ultimo jogo dependiamos só de nós....

Temos o clube q merecemos... cada vez acredito mais nisso...

32 Benfica 32

O campeonato não se perdeu no dragão, perdeu-se foi na luz.

danielslb

MikeSLB4Ever

Citação de: Barracuda em 16 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 11:42Mas foda-se... um hajo não pode ter esperança porquê?

Não há mal nenhum em ter esperança, mas acho que também é preciso haver realismo. Às vezes leio aqui comentários tão otimistas que fico a pensar se os autores também acreditam todas as semanas que vão ganhar o Euromilhões e depois apanham grandes desilusões quando são os sorteios.

Certo.

Tenho esperança, apenas isso... apesar de saber que poucas hipóteses temos e que joga tudo contra nós, pelas razões que já expliquei antes.

Citação de: 32 Benfica 32 em 16 de Maio de 2013, 11:50

Depois desta semana consegues ter esperança?..Gabo-te.
Se for preciso estás a ganhar, vamos para o minuto 80(na mata real, jogo empatado), o estádio como é obvio e até o adepto mais pessimista vai começar a acreditar de novo e pimba minuto 90 e eles marcam, não me surpreenderia se assim o fosse, dai esta minha "defesa" não acredito.
Vou estar na luz a ver o jogo, apoiar os nossos, mas na minha cabeça como se de um jogo amigável se tratasse, é para ganhar como é obvio.
Não vou querer saber nada da mata real, desilusões já eu anda farto.

Benfica Até morrer!

Também eu!

JoaoPedroLopes

Citação de: Xanghai em 16 de Maio de 2013, 11:25
Depois do que nos aconteceu nesta semana, acredito em tudo... em qualquer coisa. E estarei pronto para comemorar ou para chorar mais uma vez.

Eu, depois destes 3 jogos, também acredito.

Acredito em algo do género de nós estarmos a vencer o Moreirense e o porto empatado em Paços e, nos descontos, sofremos o golo do empate e/ou o porto, nos descontos, marcar o golo da vitória.

Isso acredito, tendo em conta a justiça divina, é nisso que acredito.

Onac

Então eu fui ao Estádio em 2007 com a esperança de ainda ser campeão e agora não ia acreditar? Acredito sempre, é para isso que cá estou.

ppfinder

Zlatan_Messi

SONHADOR

ja ha polemica pelo presidente do paços ter ido ha liga europa como todos os outros menos o pinto
  lata do crl

BoaVida

Cada vez que o pensamento sobre este jogo entra na minha cabeça. Eu fecho-lhe a porta
não me posso deixar enganar.
Não quero sofrer outra vez.

granja22

se porto precisar a sorte ta com eles nao tenham ilusoes vai ser tipo madeira com o nacional aos 20 mts ta 3-0

BoaVida

Para ser sincero as palavras do Artur, deram-me um bocadinho de esperança

granja22

eu nao acredito mas se por um acaso no domingo somos campeoes o pah vai haver menino que vai rezar nao ter nascido aki na rua