Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rickfy

Citação de: PATRÃO em 16 de Maio de 2013, 12:43
O pessoal deve andar com saudades do Roberto, LOL
Saudades do Roberto nem pensar! Mas o pior é que o Artur anda a fazer lembrar, e muito, o Roberto. Já agora pergunto se será que o Roberto deu muitos mais frangos do que o Artur, e se os deu a todos em jogos tão importantes como os deu o Artur. A diferença de número de frangos está no mínimo entre o Roberto e o "Iceman/Rei Artur"

slbenfever

Citação de: redbullstar em 16 de Maio de 2013, 13:13
Cego é aquele que nao quer o obvio,em 10 anos nao tivemos um redes tão bom como o Artur,teve mal em alguns jogos agora dizer q podia fazer algo mais no 2 golo e brincadeira de mau gosto,fez o que tinha de fazer e ja nos deu pontos esta época com defesas milagrosos a do remate do lampard foi uma delas,que continue ele oblak e paulo Lopes como redes para o ano.

RicardoSR

Não vejo qual é a diferença, se fores a contar os frangos de um e de outro devem ter números parecidos.

Eu o que tenho é pena de não termos um Helton, que só deu 1 frango em toda a época, contra o PSG, quando eles já estavam apurados.

JPLima

o artur ja nos deu muito,este ano tremeu um pouco e teve mal nos golos do jackson,varela e no sofrido contra o estoril...jogos que foram capitais mas tambem ja ganhamos varios pontos por culpa dele. ontem nao teve culpa em nada alias no 2º golo é falta de marcaçao o artur nao podia fazer nada

Shinchan_17

A grande questão em relação ao Artur é a falta de segurança que transmite. Se visualizarem os jogos com atenção reparam que ele raramente agarra uma bola à primeira. Com os pés também não anda confiante. Para se ser guarda-redes do Benfica é preciso ser-se mesmo muito forte psicologicamente. As pessoas não gostam, mas de facto os do norte têm um guarda-redes segurissimo e isso é que dá pontos, não são as defesas milagrosas.

Roy Kent

O Artur na Liga Europa esteve bem, mas na Liga não, deu 3 perus que custaram o título.

Fyssas

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 13:21

Não vejo qual é a diferença, se fores a contar os frangos de um e de outro devem ter números parecidos.

Eu o que tenho é pena de não termos um Helton, que só deu 1 frango em toda a época, contra o PSG, quando eles já estavam apurados.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E quantos frangos não deu o Helton desde que está no Porto? Só se conta uma época agora?
Ganhem juízo.

LFVL

Não inventem... o Artur foi das melhores contratações que fizemos... Dá frangos e é mal batido como qualquer um, mas é um GR de topo.

macnash

É pah, é preciso não ter mesmo noção...
Com o Roberto qualquer cruzamento bombeado era perigoso, não é possivel ter lido isto...

Bailey

este gajo tem o melhor relações públicas e assessor de imagem do mundo só pode. As desculpas que ele continua a ter após tanta MERDA que já fez este ano é incrível.

O golo do estoril e o 1º do porto também era tudo indefensável suponho... e logo em jogos que nem decidiam grande coisas. Ah e uma bruta defesa ontem ao remate do lampard sim senhor. Esquecem-se de ver que a bola ía a MEIO da baliza, e caso entrasse era mais um FRANGO. Mas para o senhor artur era indefensável claro.

Rickfy

Citação de: Fyssas em 16 de Maio de 2013, 14:10

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E quantos frangos não deu o Helton desde que está no Porto? Só se conta uma época agora?
Ganhem juízo.
Se juntarmos os frangos todos do Helton desde que está no porto já lá vão quase 10 épocas, e compararmos com os do Artur só em duas épocas.... Acho que não vai haver grande diferença também!
E já agora, o Artur foi considerado o 7º melhor guarda redes do mundo. Nada contra. Mas também não andará loge de ser o 7º maior frangueiro do mundo...

lipe_slb

Citação de: macnash em 16 de Maio de 2013, 14:14

É pah, é preciso não ter mesmo noção...
Com o Roberto qualquer cruzamento bombeado era perigoso, não é possivel ter lido isto...

Devem ver alguns jogos...só pode! Artur ontem fez uma defesa espectacular, mas fixe é criticar no segundo golo! enfim. Respeito mts aqui por serem benfiquistas, mas alguns n percebem nada de futebol!

Bailey

ah o velhinho argumento do "não concordo com vocês, logo não percebem nada de futebol"  :clap1:

lipe_slb

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 14:19
ah o velhinho argumento do "não concordo com vocês, logo não percebem nada de futebol"  :clap1:

quando se diz que está ao nível do Roberto, é sinal que n percebe nada de futebol!

macnash

Eu acho que neste caso não é questão de perceber de futebol ou não, é mesmo questão de graduação...