Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LR1904

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2013, 20:38

se o golo do Cardozo não fosse invalidado...esta seria a defesa que garantiria a Artur...a Imortalidade no Benfica para sempre.

Infelizmente...o destino foi cruel.

Enorme!

KATSO75

JPSilva

Citação de: RicardoSR em 17 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: lipe_slb em 16 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: macnash em 16 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: PATRÃO em 16 de Maio de 2013, 12:43
O pessoal deve andar com saudades do Roberto, LOL

Não vejo qual é a diferença, se fores a contar os frangos de um e de outro devem ter números parecidos.

Eu o que tenho é pena de não termos um Helton, que só deu 1 frango em toda a época, contra o PSG, quando eles já estavam apurados.

É pah, é preciso não ter mesmo noção...
Com o Roberto qualquer cruzamento bombeado era perigoso, não é possivel ter lido isto...

Devem ver alguns jogos...só pode! Artur ontem fez uma defesa espectacular, mas fixe é criticar no segundo golo! enfim. Respeito mts aqui por serem benfiquistas, mas alguns n percebem nada de futebol!

Exactamente o que se dizia do Roberto, a diferença é que custou 8M e outro custo zero, mas desportivamente vai dar ao mesmo, o número de frangos é quase o mesmo.

Estoril na Amoreira (3-1)
Estoril na Luz (1-1) - custou 2 pontos
porto na Luz (2-2) - custou 2 pontos, deu 1 ao rival
porto no dragay (1-2) - custou 1 ponto, deu 2 ao rival
Nacional na madeira (2-2) - custou 2 pontos

Ainda deu outro na Luz, não me lembro contra quem mas sei que até goleamos, ontem não conto como frango, mas podia ter feito bem melhor em vez de tentar defender com os olhos, com um melhor tempo de reacção tinha conseguido defender.

Tens noção que esse numero de frangos que referes Roberto deu-os apenas no mês de Agosto?

sbremoved_28408

Citação de: CaCo em 17 de Maio de 2013, 00:46
Essa defesa é soberba.
Há quem diga que ia sendo frango monumental  :2funny:

iSLBenfica

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2013, 00:10
Com uma defesa em condições ou com um treinador que soubesse defender bem?

É que para defesa em condições, precisamos de uma lateral esquerdo, urgentemente. E de um substituto para Garay de nível.

São as duas coisas, mas uma defesa sólida bastava.

O tempo do Maxi e do Luisão na minha opinião já passou. São duas figuras do Benfica que marcaram uma era, dois jogadores muito acarinhados e a quem só temos de agradecer tudo o que fizeram, mas desportivamente já estão ultrapassados. É urgente reforçar a defesa com qualidade e não é só na lateral esquerda. Precisamos de um bom lateral direito e de um outro bom central ao lado do Garay. Um central mais rápido e completo.
O Luisão pode e deve continuar no Benfica mas a titularidade não dura para sempre.

hotshot

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: RicardoSR em 17 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: lipe_slb em 16 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: macnash em 16 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: PATRÃO em 16 de Maio de 2013, 12:43
O pessoal deve andar com saudades do Roberto, LOL

Não vejo qual é a diferença, se fores a contar os frangos de um e de outro devem ter números parecidos.

Eu o que tenho é pena de não termos um Helton, que só deu 1 frango em toda a época, contra o PSG, quando eles já estavam apurados.

É pah, é preciso não ter mesmo noção...
Com o Roberto qualquer cruzamento bombeado era perigoso, não é possivel ter lido isto...

Devem ver alguns jogos...só pode! Artur ontem fez uma defesa espectacular, mas fixe é criticar no segundo golo! enfim. Respeito mts aqui por serem benfiquistas, mas alguns n percebem nada de futebol!

Exactamente o que se dizia do Roberto, a diferença é que custou 8M e outro custo zero, mas desportivamente vai dar ao mesmo, o número de frangos é quase o mesmo.

Estoril na Amoreira (3-1)
Estoril na Luz (1-1) - custou 2 pontos
porto na Luz (2-2) - custou 2 pontos, deu 1 ao rival
porto no dragay (1-2) - custou 1 ponto, deu 2 ao rival
Nacional na madeira (2-2) - custou 2 pontos

Ainda deu outro na Luz, não me lembro contra quem mas sei que até goleamos, ontem não conto como frango, mas podia ter feito bem melhor em vez de tentar defender com os olhos, com um melhor tempo de reacção tinha conseguido defender.

Tens noção que esse numero de frangos que referes Roberto deu-os apenas no mês de Agosto?

E "frangos" nessa lista temos contra o porto na luz e estoril fora, se me estou a recordar bem desse lance.

Nos outros podemos falar em ter sido mal batido, agora comparar isso com o golo do Guarin da linha de fundo ou do Hugo Viana a 50 metros da baliza, por exemplo, só pode ser brincadeira.

pedroslb18

É um frango menos vistoso vá.

Custa os mesmos pontos ou custa menos por não ser tão vistoso?

Ainda falhou com o Beira Mar.

Só aí já vão uns 6 golos/frangos o que lhe queiram chamar.

O Roberto teve menos de uma dezena, e em termos de defesas entre os postes sai muito por cima.

E quando o barómetro é o Roberto...

JPSilva

Citação de: pedroslb18 em 17 de Maio de 2013, 02:07

O Roberto teve menos de uma dezena, e em termos de defesas entre os postes sai muito por cima.

O Roberto teve 6 só em Agosto. O total da época cifra-se em perto dos 20.

MrJohnny

Outra vez o Roberto?

Há pessoal que tem saudades das cenas mais estranhas...

melo7

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 17 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: CaCo em 17 de Maio de 2013, 00:46
Essa defesa é soberba.
Há quem diga que ia sendo frango monumental  :2funny:
Não é assim tão descabido. Se a bola entrasse ficava muito mal na figura, isso é mais que certo!

Flirt4ever

nunocal

Vedam este guarda redes agora que esta mais ou menos valorizado, porque para a epoca que vem o titular da baliza sera oblak !

NrowS

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2013, 00:10
Com uma defesa em condições ou com um treinador que soubesse defender bem?

É que para defesa em condições, precisamos de uma lateral esquerdo, urgentemente. E de um substituto para Garay de nível.

São as duas coisas, mas uma defesa sólida bastava.

O tempo do Maxi e do Luisão na minha opinião já passou. São duas figuras do Benfica que marcaram uma era, dois jogadores muito acarinhados e a quem só temos de agradecer tudo o que fizeram, mas desportivamente já estão ultrapassados. É urgente reforçar a defesa com qualidade e não é só na lateral esquerda. Precisamos de um bom lateral direito e de um outro bom central ao lado do Garay. Um central mais rápido e completo.
O Luisão pode e deve continuar no Benfica mas a titularidade não dura para sempre.
Verdade. Temos de pensar muito bem nisso e não só em suplentes para ele. É uma era que vai chegar ao fim não tarda muito, como as de todos os jogadores.
Algum nome que gostassem de ver no lugar dele, dentro das nossas possibilidades?

Ganzer

Oblak claramente

Johnny1904

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: pedroslb18 em 17 de Maio de 2013, 02:07

O Roberto teve 6 só em Agosto. O total da época cifra-se em perto dos 20.

O Roberto foi o pior GR que já vi na minha vida. Falo profissionalmente claro.