Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pcnunes

Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Maio de 2013, 19:43
Eu, que sempre defendi o Artur, acho que perdemos o campeonato Sábado e a Liga Europa ontem devido à sua exibição. Foi muito mau, ontem limitou-se a ver a bola entrar na baliza, nem tentou.

Mas daí a compará-lo ao Roberto... Não sei se hei-de rir ou chorar.

ontem não tinha a mínima hipótese no golo do Chelsea.
A bola em arco, para o canto mais afastado, a pingar...no chance!

Contra o Porto e contra o Estoril, é diferente, podia ter feito muito mais e muito melhor.

A bola era difícil mas não sei se o Artur chegava lá ou não, não o vi tentar... Também devo dizer que foi vergonhoso como o Jardel (penso eu) encarou o lance
amigo, de tipos que se atiram para a bola para fingir que tentaram, já nos chegou o Joaquim!!! lol

Sim, ali a culpa principal é do Jardel que não marca o Ivanovic e fica a dormir no pedaço.

Darkboy

J_PN

Haja tomates para apostar no Oblak para o ano.

Batuta Vermelha

Citação de: Jaime_PN em 16 de Maio de 2013, 20:46
Haja tomates para apostar no Oblak para o ano.

X2

hotshot

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 19:44
Tantos erros em jogos decisivos...
De certa forma verdade, agora dizer isso depois do jogo de ontem é descabido

Acho que já nasceu mais um mito. Jogue bem ou jogue mal, daqui para  frente, em jogos decisivos, o Artur "vai jogar sempre mal".

PH25

baixou de rendimento ultimamente :(

melo7

Para mim acusa a pressão dos grandes jogos. Que tenha a concorrência do Oblak.

iSLBenfica

Estamos muito bem servidos na baliza. Que reforcem mas é como deve ser a defesa. Esse sim é o nosso grande problema.

Fosse o Helton o nosso Gr, fosse quem fosse, continuaríamos a mamar golos parvos. A defesa comporta-se de forma patética. O Porto sofrer poucos golos muito se deve à forma como a equipa defende no seu conjunto e à defesa que não permite qualquer abébia, ao contrário da nossa.

Se a nossa defesa não passasse constantemente a bola para trás, aquele erro do Artur contra o Porto na Luz não tinha acontecido. Com uma defesa em condições, aquele 2º golo do Porto no Dragao nunca teria acontecido. A forma como se posicionaram taticamente e permitiram ao Kelvin progredir é ridicula. Para não falar no golo de canto de ontem do Chelsea e na forma como o Torres papa completamente toda a nossa defesa e surge isolado na cara do Artur.

Carlitos Tevez

Como é que conseguem criticar o Artur???  :o

LR1904

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2013, 00:00
Estamos muito bem servidos na baliza. Que reforcem mas é como deve ser a defesa. Esse sim é o nosso grande problema.

Fosse o Helton o nosso Gr, fosse quem fosse, continuaríamos a mamar golos parvos. A defesa comporta-se de forma patética. O Porto sofrer poucos golos muito se deve à forma como a equipa defende no seu conjunto e à defesa que não permite qualquer abébia, ao contrário da nossa.

Se a nossa defesa não passasse constantemente a bola para trás, aquele erro do Artur contra o Porto na Luz não tinha acontecido. Com uma defesa em condições, aquele 2º golo do Porto no Dragao nunca teria acontecido. A forma como se posicionaram taticamente e permitiram ao Kelvin progredir é ridicula. Para não falar no golo de canto de ontem do Chelsea e na forma como o Torres papa completamente toda a nossa defesa e surge isolado na cara do Artur.

É isto.

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2013, 00:00

Com uma defesa em condições ou com um treinador que soubesse defender bem?

É que para defesa em condições, precisamos de uma lateral esquerdo, urgentemente. E de um substituto para Garay de nível.

RicardoSR

Citação de: lipe_slb em 16 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: macnash em 16 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: PATRÃO em 16 de Maio de 2013, 12:43
O pessoal deve andar com saudades do Roberto, LOL

Não vejo qual é a diferença, se fores a contar os frangos de um e de outro devem ter números parecidos.

Eu o que tenho é pena de não termos um Helton, que só deu 1 frango em toda a época, contra o PSG, quando eles já estavam apurados.

É pah, é preciso não ter mesmo noção...
Com o Roberto qualquer cruzamento bombeado era perigoso, não é possivel ter lido isto...

Devem ver alguns jogos...só pode! Artur ontem fez uma defesa espectacular, mas fixe é criticar no segundo golo! enfim. Respeito mts aqui por serem benfiquistas, mas alguns n percebem nada de futebol!

Exactamente o que se dizia do Roberto, a diferença é que custou 8M e outro custo zero, mas desportivamente vai dar ao mesmo, o número de frangos é quase o mesmo.

Estoril na Amoreira (3-1)
Estoril na Luz (1-1) - custou 2 pontos
porto na Luz (2-2) - custou 2 pontos, deu 1 ao rival
porto no dragay (1-2) - custou 1 ponto, deu 2 ao rival
Nacional na madeira (2-2) - custou 2 pontos

Ainda deu outro na Luz, não me lembro contra quem mas sei que até goleamos, ontem não conto como frango, mas podia ter feito bem melhor em vez de tentar defender com os olhos, com um melhor tempo de reacção tinha conseguido defender.

Shoky

Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2013, 20:38

se o golo do Cardozo não fosse invalidado...esta seria a defesa que garantiria a Artur...a Imortalidade no Benfica para sempre.

Infelizmente...o destino foi cruel.

CaCo

Essa defesa é soberba.