CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

The Horror

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 03:25
não conheço o hugo miguel, safoda ao menos não é um proença/soares dias/olegário

bora acreditar então

lol  também foi pelo paulo batista que empatamos com o estoril... é sempre os arbitros...

os porcos nos ultimos 11 anos têm 9 campeonatos, 1 champions, 2 uefas etc... por culpa dos árbitros e da sportv

JJ FICA!!!

Ainda não foste banido?
Foda-se lá para o infiltrado.

Acabei de o denunciar. Está difícil expulsar este animal.

Shoky

Se há andrade evidente...é este.
Nem disfarça nada.
É fascinante como eles sabem que são um clube de merda que precisa de roubar para ganhar, mas como são tão tristes, complexados e tacanhos, têm de impor a toda a gente a ideia que são os maiores.

Não ficam felizes por ganharem, o mundo todo tem de bajulá-los.
Raça de merda o andrade.

iKatz

Completamente mentalizado. o meu domingo vai ser andar de skate e ir a choupana.

Shoky

Citação de: iKatz em 18 de Maio de 2013, 03:41
Completamente mentalizado. o meu domingo vai ser andar de skate e ir a choupana.

Ver o clube merdoso que vendeu o jogo ao Porto e depois foi a Braga jogar à bola, e foder-nos novamente?

The Horror

És do Nacional, iKatz?

iKatz

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 03:42

Ver o clube merdoso que vendeu o jogo ao Porto e depois foi a Braga jogar à bola, e foder-nos novamente?
>:(

20Nico Gaitan20

MELLO esse teu avatar e essa tua vontade de falar do porto em tudo que é topico,denunciou-te de caras camarada portista...agora ganha vergonha ca cara e foge para o teu forum,lá é que estas bem :coolsmiley:

Shoky

Citação de: iKatz em 18 de Maio de 2013, 03:43

>:(

Só disse verdades pá...lamento.

The Horror

Domingo espero passar a tarde com a miuda ao colo, a ver um movie e a brincar com as maminhas anti-stress dela.

Não quero saber de futebol. Se depois da hora do jogo não ouvir festejos na rua, sei que foi uma tarde bem passada.

Se houver qq coisa, siga para Lx!

Shoky

Citação de: The Horror em 18 de Maio de 2013, 03:47
Domingo espero passar a tarde com a miuda ao colo, a ver um movie e a brincar com as maminhas anti-stress dela.

Não quero saber de futebol. Se depois da hora do jogo não ouvir festejos na rua, sei que foi uma tarde bem passada.

Já fizeste toda a parte mais dificil da caminhada...e não vais andar os últimos 100 metros?
Estamos derrotados...o campeonato acabou.
Mas só falta 1 jogo. Não me vejo a não ver o último jogo, mesmo que as nossas hipóteses sejam matemáticas.

klaxxon

Nesse jogo foi lindo ouvir os adeptos do Nacional a cantar o SLB glorioso SLB! A cara do Bitó!... :2funny: Pode ser que em Paços se repita! :D

odistraido

Clube de corruptos que rouba para ganhar. Depois acham-se os maiores. lol
Só esta época foram 6 penaltys por marcar por jogarem com 2 guarda redes.

6x3=18 pontos duvidosos oferecidos pelos peões a serviço.

Dopados, terroristas e corruptos.
Vão-se safando pq estamos em Portugal.

The Horror

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 03:49

Já fizeste toda a parte mais dificil da caminhada...e não vais andar os últimos 100 metros?
Mas só falta 1 jogo. Não me vejo a não ver o último jogo, mesmo que as nossas hipóteses sejam matemáticas.

Eu agora também falo muito, como foi a cena da final da Liga Europa... Provalmente é só o jogo começar e estou batido na tv.

Mas, como alguém disse, com os constantes resultados a passar, não sei se quero sofrer mais. Então se marcarmos primeiro que eles, e ficarmos "campeões até um potencial golo deles", é um sofrimento que ninguém merece.

Shoky

Citação de: The Horror em 18 de Maio de 2013, 03:51
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 03:49

Eu agora também falo muito, como foi a cena da final da Liga Europa... Provalmente é só o jogo começar e estou batido na tv.

Mas, como alguém disse, com os constantes resultados a passar, não sei se quero sofrer mais. Então se marcarmos primeiro que eles, e ficarmos "campeões até um potencial golo deles", é um sofrimento que ninguém merece.

E é um sofrimento que temos de viver...nem que não seja para crescer com ele.
Também disse que não ia ver o jogo no Dragão...acabei lá no Estádio a viver in loco o trauma da minha vida futebolística.
E honestamente faria tudo novamente.

Depois desta semana terrível...cá estou eu novamente de pé e pronto para outra. Não sei que raio de capacidade tenho para me erguer num instante, mas a verdade é que estou aqui e quando começar o jogo vou ver o meu Benfica terminar o campeonato. Vou ver triste, mas estou com eles. A equipa 2012/13 não me deu só tristezas...deu-me um orgulho enorme.

MELLO

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 03:25
não conheço o hugo miguel, safoda ao menos não é um proença/soares dias/olegário

bora acreditar então

lol  também foi pelo paulo batista que empatamos com o estoril... é sempre os arbitros...

os porcos nos ultimos 11 anos têm 9 campeonatos, 1 champions, 2 uefas etc... por culpa dos árbitros e da sportv

JJ FICA!!!

que é que isso tem a ver com o que eu disse? gostas tanto do porto muda-te para eles

O que tem a ver é meterem sempre o foco em cima do arbitro e ignorando as coias que realmente dependem de nós.

Mudava muita coisa no Benfica sim!