CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Trapattoni

Citação de: Zlatan_Messi em 18 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2013, 11:20
O Paços dificilmente perde. Nós ganharmos ao Moreirense é outra conversa.

estas a ser ironico ou é o que realmente pensas?
O Benfica também "dificilmente" perdia no dragay...e, puff

chocapito

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: chocapito em 18 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2013, 11:29
tenho bilhete 17, 50 euros a mais , quem tiver interessado mande pm

Se vendes a 17.50 mais vale comprar nas bilheteiras.
foi quanto ele custou , não estou a enganar ninguém

Claro, compreendo.

Francescoli

Citação de: Zlatan_Messi em 18 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2013, 11:20
O Paços dificilmente perde. Nós ganharmos ao Moreirense é outra conversa.

estas a ser ironico ou é o que realmente pensas?

É o que realmente penso.

Infelizmente.

Até pode o porto espetar 4 ou 5 e o Benfica 6. Nada me diz que isso não pode acontecer.

O que eu acho é que o porto não vai ganhar e nós também não.

granja22

chocapito

Lima #11

Artur

Maxi       Luisão        Jardel       Almeida

Salvio      Enzo          Matic         Gaitán

Cardozo       Lima

:metal:
:slb2:

Zlatan_Messi

Espero que o Paços consiga o milagre de empatar em casa com porco, relativamente apo Benfica tenho a certeza que vai ganhar pois sinto que os jogadores estão em divida com os adeptos depois de tanto apoio. O Benfica ganhara por 4-0. Agora é esperar o milagre em paços.

Sleepy_sidewinder

Caros consócios. É verdade...estes dois últimos jogos foram um pesadelo para nós, sim senhor. Para mim o principal pesadelo foi o Estoril...hipotecou as nossas hipóteses.
Desde quando perder uma final da Liga Europa contra o campeão europeu em título é uma vergonha....e desde quando perder nas antas é uma vergonha ( nas últimas 18 épocas foram 14 derrotas, 10 consecutivas.........isso sim uma vergonha) no último minuto dum lance de desespero....Eu também keria chegar ao dragay é dar 2 e 3 a zero mas ainda temos que progredir em alguns aspectos....à dois anos levamos cinco.

Nada de alimentar essas histórias de nuvens negras e equipas do kuase.....quem está nas decisões arrisca-se a isto....pois caso se esqueçam os corruptos levam 100 jogos no campeonato só com uma derrota.....se eles não ganharem ou se não ganhassem também seriam uma equipa do kuase.....vamos esperar.

:flagglorioso:

patoz

Eu ainda acredito, mas também fica cada vez mais complicado, a confirmar-se as ameaças daquela escumalha aos jogadores do paços duvido que eles se façam muito, com o 3º lugar garantido, duvido que queiram arriscar levar no lombo daquela escumalha

Dark_nc

Quando era puto estava a fazer uma corrida e ia ganhar, de repente surge-me um grupo de 4 ou 5 gajos mais velhos que me ameaçaram. Se não deixasse o outro gajo ganhar levava uma carga de porrada. E perdi de propósito...até hoje me sinto envergonhado, não me devia ter submetido a essas pressões! Podia ter levado uma carga de porrada mas ao menos tinha orgulho. Espero que os jogadores do Paços mostrem dignidade.

patoz

Citação de: Dark_nc em 18 de Maio de 2013, 12:07
Quando era puto estava a fazer uma corrida e ia ganhar, de repente surge-me um grupo de 4 ou 5 gajos mais velhos que me ameaçaram. Se não deixasse o outro gajo ganhar levava uma carga de porrada. E perdi de propósito...até hoje me sinto envergonhado, não me devia ter submetido a essas pressões! Podia ter levado uma carga de porrada mas ao menos tinha orgulho. Espero que os jogadores do Paços mostrem dignidade.

A mentalidade da maioria das pessoas não é assim, infelizmente...

Jack Bauer

Vou dizer pela ultima vez neste topico.

Os FDP vão ganhar em Paços. Não ha a minima hipótese. Por muito que me custe dizer isto.

Vocês estão loucos.

http://www.youtube.com/watch?v=o2V0hgP7uQE

pcnunes

Antes de falar sobre o jogo, de louvar a atitude nobre, solidaria, de Benfiquista, do forista chocapito.

O forista xeriff afirma que tem um bilhete a mais de 17,50 euros. E que se alguem o quiser, para dizer, disponibilizando-o pelo mesmo valor pelo que o comprou. O camarada chocapito, solidariamente, dispara com um "para isso, compro nas bilheteiras!".

Ahahahahah que rei lolol

@xeriff, vai colocando ai que tens o bilhete a mais e certamente que encontraras um Benfiquista que, querendo comprar um bilhete, prefira optar pela maneira a desenrascar um co-adepto e um co-forista ;)

Quanto a este fds, em condicoes normais não me choca que o Porto não conseguisse ganhar na Mata Real. Neste momento, face ao brutal sofrimento vivenciado, prefiro acreditar que e impossivel.