Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Esturro?

Esturro vai ser a época do Benfica.
Já é uma série de malta a entrar.

Alguém vai pagar isto
Se é para vender que vendam em Julho.

Benfiquismo

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: Benfiquismo em 22 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2013, 11:52
Fodase..é como um amigo meu diz..nem todos os benfiquistas sao parvos..mas em cada benfiquista um parvo existe.
Qual é o mal de se fazer a final da champs um objectivo ou SEQUER tentar trabalhar para isso? Epa tenham dó na cabeça..ok perdemos tudo esta epoca , bora acabar acabar com o clube. Enfim . Bem vindo.
Eu também tenho um objetivo em ter um dia um Ferrari e isso é um sonho que será muito difícil de se realizar, a não ser que me saia o euromilhões, agora o Benfica nem o campeonato nacional ganha com regularidade e pensa em ganhar a Champions para o ano? Enfim
Sonhar não custa.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ferrari/Mondial/P7456353/   :)
O meu sonho é mesmo um novo :angel:

|OnE|

Citação de: Sousa_slb em 22 de Maio de 2013, 13:16
A minha opiniao.
Estes sim fazim falta

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:50
Não me parece que o Manuel Fernandes seja hipótese e ainda bem.

E acho que o Filipe Augusto vem mesmo, mas agora a falar-se tanto no Kramer já nem sei.

Fábio Coentrão e Manuel Fernandes, e dispensava facilmente este Markovic e mais uns quantos.
mas compreendo que seja impossível.
Estão a falar de 2 gajos que ganham dinheiro como lixo.
Aceitam já reduzir o salário para metade.

klik

O Benfica sempre tem feito isso nos últimos anos.....

Sempre que um jogador de uma nacionalidade ganha grande relevância no plantel, tenta criar um grupo à sua volta com a mesma cultura/língua etc.... Foi com os argentinos.... Ou o Cardozo a juntar varios Sul americanos.

E é agora com o Matic, que se juntares estes novos ( Djuricic / Markovic) são jogadores que podem ser imagem do clube, jogadores para atingir um nível muito muito alto pelo seu perfil.

Dudek

Que a direção e o treinador estejam desesperados por demonstrar trabalho, a mim não me alegra particularmente se para isso colocarem em risco a saúde financeira do clube, que não está em coma mas anda lá perto.

Slb23

Citação de: klik em 22 de Maio de 2013, 13:19
O Benfica sempre tem feito isso nos últimos anos.....

Sempre que um jogador de uma nacionalidade ganha grande relevância no plantel, tenta criar um grupo à mesma volta com a mesma cultura/língua etc.... Foi com os argentinos.... Ou o Cardozo a juntar varios Sul americanos.

E é agora com o Matic, que se juntares estas novos ( Djuricic / Markovic) são jogadores que podem ser imagem do clube, jogadores para atingir um nível muito muito alto pelo seu perfil.
Sim mas o problema é que não sabem quando parar.
É que já garantiram mais 3 para além destes e vamos ver se ficam por aqui...

P∑T∑7

Redady

Com tanto Sérvio na próxima época, está garantida uma equipa guerreira.

Este puto é muito bom, mas ... tem que se dar tempo.

|OnE|

São 4.
O central, Djuricic, Sulejmani e o Markovic.

E com jeitinho o Uros p'a convencer o Nemanja a ficar mais um ano.

abraham

eu ainda tenho esperança q este vai ser o ano em q vamos ter laterais em condições.

até me dói a alma quando vejo Melgarejos e Luisinhos no onze, e Emersons e Peixotos  :-X Isto não tem q ser um bicho de 7 cabeças, tendo em conta as nulidades q temos tido um "dos Santos" serve perfeitamente

MaiorQuePortugal

Jornalista: "Então e hoje quem é que marca os golos?"
Adepto: "Marko'vic. "

:tomates:

JPLima

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 13:23
São 4.
O central, Djuricic, Sulejmani e o Markovic.

E com jeitinho o Uros p'a convencer o Nemanja a ficar mais um ano.

e se com o uros conseguirmos convencer o nemanja entao é das melhores contrataçoes

JackWhite

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Tsoukalos em 22 de Maio de 2013, 11:21
defesas, medios defensivos e centro não!?!?  :bah2: :confused:

Tambem e de grande qualidade.

Aguardem.

Está mesmo de volta, ainda não acredito  :cry2:  :dance:

Chefe

O adepto do SB é de rir. Então não é bom lutar pela LC? Só mesmo aqui. Lunaticos.

quinjeajero

A vir é um jogador com potencial mas sem um treinador decente esqueçam, até pode ser valorizado e ser vendido com um bom lucro daqui a alguns anos, mas títulos vamos continuar a vê-los por um canudo.