Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vincitore

E ainda devia receber uma medalha pelo frango do ano

http://videos.sapo.pt/Kf2uTZAq0w5kTDSFKBcu

JPG

também me parece que não tem estado à altura.

Falha quando mais precisamos e isso custou-nos caro.

Aquele lance com o Estoril foi de bradar aos céus

PudimDanone

Acho que esta época foi algo inconstante.. especialmente para uma equipa que tem buracões na defesa, o que também pode não ajudar e deu-lhe mais responsabilidade.

paulomaia1972

Mais uma época, com a concorrência de Oblak.

G10

Rickfy

Devia ser o Paulo Lopes o titular do próximo jogo! Estou bem farto deste frangão!!

Jotenko

Não consigo parar de pensar que com outro guarda-redes a história teria sido outra, deste ano.

Jotenko

A questão é que falhou nos jogos decisivos.

Blitzer

Está feito está feito, não vale a pena bater na mesma tecla.

Goldenangel

A sério????

O Homem errou sim, e depois?

Acho uma piada doida a quem anda aqui a meter videos dos golos sofridos, e o resto do jogo não conseguem meter??

Já agora dava jeito analisar TODOS os lances em que salvou a equipa. Mas como agora dá jeito meter no grelhador...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Não foi pelo Artur que perdemos absolutamente nada.

MindMischief

Citação de: Jotenko em 24 de Maio de 2013, 17:10
A questão é que falhou nos jogos decisivos.
mas se fosse outro, teria falhado em jogos não decisivos.

aguia1

Kyoto

Citação de: Jotenko em 24 de Maio de 2013, 17:08
Não consigo parar de pensar que com outro guarda-redes a história teria sido outra, deste ano.
eu faço o mesmo exercício em relação ao lateral esquerdo

vcart31

Dêem as voltas que quiserem e até poderia estar a falar do Buffon, do De Gea do Neuer ou de outro qualquer, mas a verdade é que a época de um GR que tem responsabilidades directas em 5 ou 6 golos com prejuizo de pontos contra pelo menos o Porto nos dois jogos, nacional na madeira e Estoril na luz além dos erros sem prejuizo de pontos contra Estoril na Amoreira e Beira Mar na luz, nunca podemos falar numa época positiva, por isso o insucesso desportivo também passou de forma efectiva pelo Artur...

nogueira

Citação de: Jotenko em 24 de Maio de 2013, 17:08
Outro aqui.