Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zoran

Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Zoran em 26 de Maio de 2013, 23:39
"Estávamos a gerir o jogo com 1-0, pensava que chegava" Fodasseeeeeeee
Contra o Guimarães numa final da taça??Com um golo de chouriço?? Troféu que ele adorava...

Oportunidades de golo no jogo inteiro, vi uma cabeçada do Garay e um remate do Lima..

Pesadelo..
Outra vez? Ele disse "a partir dos 70 minutos a equipa pensava que o 1-0 chegava"...

Ah a equipa..ok assim faz sentido pq ele nunca erra. Quem tirou um ponta de lança tbm foi a equipa...

GTtdi_SLB

Eu sou sócio à mais de uma dezena de anos e à sensivelmente 3 semanas que ando devastado. Hoje apenas fiquei...indiferente.

TJSF

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:39
Nasci em 93.

Se sou adepto das vitórias, sou um grande burro.
Eu em 88 e estou cheio de vitórias.
Acho idiotice apelidarem isso aos benfiquistas que se tornaram benfiquistas quando o Benfica levava na boca em todo lado. Adeptos da vitória são os azuis, quando passarem o que os benfiquistas passam, apagam-se.

Kyoto

eu estou desertinho que va para o porto e faça uma epoca igual a este

Tiaguu

Até me admira que alguns adeptos tenham recebido a equipa com insultos em vez de aplausos e cânticos de orgulhos seguidos de videos emocionais.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2013, 23:40
Caso não saia pelo próprio pé tem zero de homem .
Vocês sabem como é que ele aumentou o salário para estes valores, certo? Ainda havia dúvidas quanto à sua "integridade"?

E continua a fazer a mesma chantagem ao vieira, "saio daqui vou para o porto" e ele vai na cantiga.

Roting

É tão isto.
Eu nem que tivesse a ganhar 10M por ano.
Se ficar so vai agravar ainda mais a imagem dele.

sniperrkr

Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:42
O JJ é ridiculo. Quando perde a final da liga europa diz que vai pensar em relação à renovação. Agora perde mais uma final e desta vez dá a entender q continua. Isto não faz sentido.

É simples logo a seguir à liga europa o orelhas tratou já tudo com ele...
Ordenado chorudo é afins por isso não vale a pena sair do Benfica que ganha-se bem e o orelhas aprova

Wach Wíinik

...e depois há gente desta! Que dizer?

Pontix

Jorge, tens de saír. Não há condições para continuar. Percebes de futebol, sem dúvida e tens algumas qualidades, mas és zero na motivação da equipa, baixas os braços quando precisas de reagir, contigo somos uma anedota em jogos decisivos. A tua imagem nestes últimos jogos deu pena, porque não houve reacção. A sério, boa sorte, para onde quer que vás, excepto se caíres nos corruptos.

Chefe

Para mim dos "melhores" chavões é esse dos benfiquistas das vitorias.

The_Riggs

Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:42
O JJ é ridiculo. Quando perde a final da liga europa diz que vai pensar em relação à renovação. Agora perde mais uma final e desta vez dá a entender q continua. Isto não faz sentido.

para mim é muito simples.

Ficou de pau duro com os elogios dos chefões da uefa e pensou que vinha aí um manchester city buscá-lo .

Desceu à terra com estes 2 jogos de merda e já sabe que se não fica no Benfica a sua carreira num clube que lute por títulos acaba.

Slb04Sempre

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2013, 23:42
vai renovar, o artur continuara na baliza, os resultados continuarão a ser os mesmos e os 83% sofrem uma variação para 82.5

Vai potenciar o Djuricic, porque o Djuricic não vale nada em si, sem o JJ o Djuricic nunca será um jogador de futebol.

Machete

Citação de: PB_124 em 26 de Maio de 2013, 23:41
o vieira vai tentar demovê-lo, pelo JJ ja tinha ido embora
Ainda e homem de lhe aumentar o ordenado para o convencer a ficar.

GTtdi_SLB

Sem querer violar os direitos de autor, aqui vai:

once is an incident
twice is a coincidence
three time's a pattern