Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Alto...

Artur acaba de cair na relva depois do 2º golo do V.Guimarães
Por Redação
A-  A  A+

(em atualização)

J Pinto

Causas do insucesso (por esta ordem)

- Artur. Inacreditável a quantidade de frangos que deu o ano passado (o maior com porcos, na luz) e este ano (com estoril, porto - nos dois jogos - e nacional da madeira). E, na final da taça de Portugal, ainda enterrou mais. E no golo de chelsea, o segundo, podia, ao menos, ter tentado defender

- Jorge Jesus. A não gestão com Estoril pagou-a cara. Nesse jogo estávamos rotos. Deveria ter rodado, jogar em 4x3x3, com John e Urreta nas alas, Matic, Enzo e Aimar no meio, Cardozo (que estava maos fresco que Lima) no ataque. Não, meteu salvios, limas, gaitán e afins todos rotos. Deu merda...

- Árbitros. Os porcos foram ajudados numa série de jogos. Na Liga têm mais de 7/8 pontos. O Benfica foi roubado com Braga (golo mal anulado a Cardozo), Nacional da Madeira (penalty por marcar e expulsão inventada de Matic), porto (penalty por marcar por falta sobre garay e tanta amarelo e vermelho perdoado a moutinhos e afins) e Académica (dois penalties contra mal marcados e 2 perdoados a estudantes). Na Liga Europa vimos um árbitro anular mal um golo a Cardozo que estava em linha. Hoje vimos um gajo marcar um golo em claro fora-de-jogo e o árbitro perdoar uma série de amarelos (que depois dariam vermelho)

- martins, roderick, jardel e melgarejo. Melga começou a época a dar dois golos ao Braga. Nunca acertou uma. Defende mal, cruza mal e até a dominar a bola é mau. Jardel enterra sempre. Em Braga, há dois anos, deixou o gigante Custódio saltar e marcar o golo que nos tirou a final da Liga Europa. Com Chelsea entra, falha um golo de baliza aberta e, depois, faz um canto ridículo e, pior, ainda se esqueceu de marcar o seu opositor que fez golo. Martins é um dos piores jogadores do Benfica. Se não entrasse com Estoril provavelmente seriamos campeões. Digo o mesmo de roderick no dragão. E de ambos no jogo em Braga, para a Taça da Liga. Demasiado fracos

- Salvio. Marcou uns golos? Sim. E quantos passes e assistêcnias não deu porque se perdeu em mais uma das mil fintas que faz?

- Lima. Marcou alguns golos importantes mas, quando foi preciso marcar, como sucedeu com Estoril (e aí não o culpo porque estava cansado), Fenerbache e hoje (teve uma bola clara para 2-0) falhou. Com Chelsea também teve uma bola perto do final e atirou... para a bancada!

elpayaso10

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:37
lol onde tá o texto do filho do JJ?
"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM PERDEDOR AD ETERNUM! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

LOL

Meddler

Quem se lembrar, e na altura repeti-o aqui muitas vezes, exigi o despedimento do JJ no dia  20 de Fevereiro de 2012. Naquela flash interview, naquela abordagem ao jogo, naquela CI... Ficou logo tudo escarrapachado. O Benfica, com Jesus, jamais poderia ambicionar um ciclo vitorioso.

Jonny-Venezuela

Pode ser que venha alguma coisa nas capas de mais logo

pinheiro3

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:46
JJ tem filhos? nunca tinha pensado nisso..

que idades?

Tinha. Agora são sobrinhos que os adaptou.

Thrain

Citação de: red angel em 27 de Maio de 2013, 02:46
sinceramente isto é de loucos 4 anos 1 titulo e 3 taças da liga nos ultimos 10 anos o porto ganhou 8 campeonatos e o benfica 2 eh pá istoi é de loucos

Ao fim de 30 anos de Pintinho...parece que ainda estão a aquecer os motores. :estrelas:

1 tetra e 1 tri nos últimos 8 anos.Quem sabe se não chegam ao tão almejado hexa.Ou fazem 9 de seguida como o Rangers nos anos 90.

Meddler

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:48
Alto...

Por Redação
A-  A  A+

(em atualização)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

kangaroo

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:46
JJ tem filhos? nunca tinha pensado nisso..

que idades?

Tinha. Agora são sobrinhos que os adaptou.
fdç meu, cuspi-me todo.

que tirada :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

GiiB_10

Meddler

Ah, e parece que houve merda no balneário depois do empate com o Estoril.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Maio de 2013, 02:44
Já agora... não acharam estranhos os festejos no nosso golo?

é como diz o shoky "putas finas"

tiveram vergonha que vissem que estavam a festejar um golo numa final da taça de portugal

Que caralho foi feito no Seixal esta semana?
Que estrutura de merda que temos...fdx...

"malta, vá lá só falta mais um jogo..."

e é nisto que eu critico tb os nossos jogadores

JJ tem muita culpa no cartório, mas eles tb têm que assumir a sua culpa no cartório

josantiago

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:48
Alto...

Por Redação
A-  A  A+

(em atualização)
Mesmo sem ter piada, até teve ;D ;D