Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Todos os anos as nossas épocas acabam com um puto a chorar baba e ranho para todo o país ver.
É dose ser Benfiquista.

maczmina

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 03:22
o pessoal que diz que o Jesus vai sair tem alguma "informação" que isso vá acontecer? é que vejo totalmente o contrario

é como eu, só de pensar que o vamos ter de o aturar, até me tira o sono!

sardao

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:21
3 titulos em 12 dias...foda-se...impensável.

Na verdade foram 5 porque a perda das finais da TP e LE significam a perda da oportunidade de disputar as supertaças.

Uns tri, outros tristes

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:23
Todos os anos as nossas épocas acabam com um puto a chorar baba e ranho para todo o país ver.
É dose ser Benfiquista.
mesmo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:22

Na verdade foram 5 porque a perda das finais da TP e LE significam a perda da oportunidade de disputar as supertaças.

Uns tri, outros tristes

sádico.

Fukurokuju

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Isso significa ficar JJ?
significa vir Paulo Fonseca.

Não acho que seja a melhor opção mas enfim.

André Sousa

Kyoto

e a possibilidade de disputar duas supertaças....

sardao

Roenin

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Isso significa ficar JJ?
significa vir Paulo Fonseca.

Eu gosto do Fonseca. Mas para mim era Pellegrini.

Perguntei se ficava JJ porque muita gente ainda está do lado dele.

TuffBoy

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:08
Uma das cenas que me fode no gif do puto é a reacção da mãe, dá mesmo para sentir que a mulher está quase a desmanchar-se ao ver o filho a chorar daquela maneira, está a sentir que levou o filho para a festa da taça e contribuiu para a infelicidade dele.

A minha mãe a ver essa imagem disse: "Quantas vezes te abracei quando eras pequeno por causa do Benfica e que esforço fazia para tb nao chorar".
que gif é esse ainda nao vi alguem mostra?

LX

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:23
É dose ser Benfiquista.

Ainda me lembro de ver daquele miúdo a chorar no estádio dos arcos na 2º época do JJ..

Shoky

Tristes?
Triste estava eu quando em 2010 vi o Benfica perder em Liverpool...

Agora estou num buraco bem fundo...com uma filha da puta duma depressão de caixão à cova.
E a cada jogo que passa...mais fundo é o buraco.

gustavoF

Epá com que cara o homem, pode sequer conceber treinar a proxima epoca. Acabou, esgotou o balao. RUA CARALHO

Lockhart

É inegável que ele fez algumas coisas boas no Benfica, mas o ciclo chegou ao fim, ou pelo menos assim o espero! Já não imagino o Jesus no Benfica no próximo ano , não existem condições para tal. Se fui um dos seus defensores , neste momento sou totalmente contra ele ficar.