Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Mas quem te disse que o Benfica vai contratar o Paulo Fonseca?

Tens informações fidedignas?

Eu falei no Paulo Fonseca?

Até posso estar a falar do Jesus, já que também seria satisfazer os pedidos de muita gente.

:)

Pareceu-me que tinhas confirmado que era o Paulo Fonseca numa resposta que deste há pouco ali atrás.

GiiB_10

Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Até posso estar a falar do Jesus, já que também seria satisfazer os pedidos de muita gente.

::bater:: Paulo Fonseca vem para cá? Eu aposto no Vitória.

fyure

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 03:41
JJ se entrasse num "Man vs Food" português, era gajo p se engasgar na sobremesa de bolo de bolacha, depois de ter enfardado um chispe de 2 kg. Todos os programas.

Se tivesse de comer 75 cachorros quentes...comia 74 e dizia que estava cheio.

"Pensava que 74 chegavam"
ahahahah ;D Rir para não chorar...

Android1974

Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:39
Ainda não esqueci a imagem de dezenas de Benfiquistas com cabeleiras do perdedor...hoje no estádio.

Cabeleiras essas que foram feitas aos milhares para quando fossemos campeões.

Que decadência total.
Cospe, cospe na grande alegria que estiveste prestes a viver... E nunca merecerás a alegria futura. :disgust:
A verdade é que o Jesus por muito pouco não se transformou num ícone. A cabeleira era um sinal disso...
o teu amor pelo Rod Stewart transcende-me, se quiseres eu dou-te a morada dele para ires lá pedir a sua continuidade, é só dizeres.
Se estivesses caladinho fazias melhor, que já hoje de tarde, aqui, tive oportunidade de dizer que, se o Jesus perdesse a Taça, deixaria de ter condições para continuar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:46
Olha o ìcone:

parem de por essas merdas no forum,fdx o pessoal anda deprimido e com essas cenas qualquer dia comete suicidio :buck2:

Lockhart

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 03:47

::bater:: Paulo Fonseca vem para cá? Eu aposto no Vitória.

Foda-se , Rui Vitória não. Geez...

Shoky

Acreditem que é fodido para mim...que tanto defendi o gajo, mesmo depois de repetir a borrada da época passada de perder um campeonato em vantagem.
Até eu comi a conversa de "é preciso estar nas decisões, nas finais para as ganhar"...

Mas o que vi ontem ultrapassou todos os limites da decência da parte do treinador. Aquela merda é inadmissivel.
São 3 épocas inadmissiveis e os milagres que ele possa ter feito...desaparecem todos nestes últimos 5 jogos decadentes.

Custa-me imenso saber o que podia ter sido o Benfica de Jesus...e a merda que foi.
Tanta incompetência.

Android1974

Olha o ìcone:
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:

LX

Olha o ìcone:

ISTO nunca o vou perdoar! Ele representava o Benfica enquanto figura da instituição naquele momento, só tinha era que continuar bem erguido!

Indy Jones

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:48
Acreditem que é fodido para mim...que tanto defendi o gajo, mesmo depois de repetir a borrada da época passada de perder um campeonato em vantagem.
Até eu comi a conversa de "é preciso estar nas decisões, nas finais para as ganhar"...

Mas o que vi ontem ultrapassou todos os limites da decência da parte do treinador. Aquela merda é inadmissivel.
São 3 épocas inadmissiveis e os milagres que ele possa ter feito...desaparecem todos nestes últimos 5 jogos decadentes.

Custa-me imenso saber o que podia ter sido o Benfica de Jesus...e a merda que foi.
Tanta incompetência.

O Benfica se quer voltar a crescer desportivamente, e já para o ano, tem de se desembaraçar deste falhado nato.

fyure

O Rui vitória já tem mais Taças de Portugal que o Jesus e treina uma equipa de badamecos...

The Horror

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

Really? Eu acho uma deusa do caraças. Mas é uma arrogantezinha de primeira. Menina bem da linha.

Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos para miudas  ^-^

Shoky

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:48

Tanta incompetência.

O Benfica se quer voltar a crescer desportivamente, e já para o ano, tem de se desembaraçar deste falhado nato.

Há 2 perdedores natos no topo da hierarquia do Benfica.

Shoky

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 03:49
O Rui vitória já tem mais Taças de Portugal que o Jesus e treina uma equipa de badamecos...

O Rachão também tem.

Jonny-Venezuela

Jesús! Quantos títulos consegues pender em uma so época?