Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:49
Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.
Mais um central mais um MC.

Em primeiro lugar, quero-te dar os parabéns, tu na semana passada dissesse-te que um dos grandes problemas do Benfica estava no Gr! Com o erro do Artur, lembrei-me logo do que tu tinhas escrito!
Acertaste em cheio mais uma vez!

Quem é que tu queria para substituir o JJ?

Capitao Moura

Não está já nos ex-funcionários?

lcc

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2013, 15:54
Jesualdo? Paulo Bento? Sejamos sérios sff

Não mistures o Paulo Bento com o Jesualdo , nada a ver.

Qual a tua alternativa , arranjas cá melhor que o Paulo Bento ?

Elvecchio

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 15:50
Vou escrever aqui e depois podem criticar-me à vontade:

Teria mais confiança na contratação do Jesualdo, do que no Paulo Fonseca.

O Benfica não pode cair nas mãos de um treinador inexperiente e pressionável, temos de contratar um treinador que já tenha passado por grandes clubes, habituado a lidar com o ego dos jogadores/vedetas, que já seja respeitado pelos jogadores, um treinador com títulos e provas dadas.

Já fiquei de consciência tranquila e já dei a minha opinião.

Vou aproveitar a onda para dar a minha opinião e ficar com a consciência tranquila.

Luisão
Jardel
Miguel Vitor
Luisinho
Melgarejo
Carlos Martins
Cardozo

Se a estes juntarmos o Aimar que infelizmente já não nos pode continuar a brindar com o seu futebol e aos dois estarolas despachados em Janeiro (Nolito e B. Cesar) chegamos á dezena de jogadores.

Num plantel de 25, haver 10 que não baralham nem dão cartas é muita fruta e não é qualquer Paulo Fonseca nem qualquer Mourinho que resolvem o problema.

Em 2013, meter um cagalhão numa gaiola á espera que ele cante ainda não é possivel mas não vamos perder a esperança.

Shoky

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 15:56
Não vejo mal nenhum em apostar num treinador jovem. O Jorge Jesus não é jovem, e nada tem aprendido. As últimas grandes sensações entre técnicos portugueses eram jovens, um deles incrivelmente jovem (AVB).

Fazer pior, neste campeonato, é quase impossível. 2º lugar, aqui, é o último. Existem duas equipas.

Basicamente...o Benfica mesmo com um tiro no escuro...dificilmente faz pior que o Jesus nestas últimas 3 épocas.
Ou seja...3 segundos lugares.

nogueira

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:49
Temos de contratar um guarda redes a sério e um defeso esquerdo a sério. De resto...mais que plantel de qualidade. Entre emprestados e equipa B.

Pelo menos um central!

Um central se não sair nenhum dos titulares desta época.
2 se sair o Garay.
exacto.

E mais um médio centro pelo menos.

Pablito10

Chelas

Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2013, 15:54
Jesualdo? Paulo Bento? Sejamos sérios sff

Não mistures o Paulo Bento com o Jesualdo , nada a ver.

Qual a tua alternativa , arranjas cá melhor que o Paulo Bento ?

Mas qual Paulo Bento fdx, e para alem de nao vir fazer nada, ele está na Selecção

Jonasantos

Isto já vai muito para lá da questão da competência. Não tem, pura e simplesmente, condições para continuar.

sagan1976

E acima de tudo o Van Gaal não vêm porque:

a) vai falar com o Co e o Koeman e indagar sobre a bandalheira que é o tugão
b) ao falar com o Koeman fica logo de piça murcha.
c) e há esse pormenorzito da selecção.

Vieri

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 15:42
O Jesualdo seria o fim da picada. O que é que esse gajo já fez para além de ganhar no Porto?

Um gajo que depois de ter levado um cheirete nas Antas a jogar contra 10 vem para a conferência de imprensa dizer que jogar contra 10 era pior que jogar contra 11. Longe.

Vais de encontro ao que eu digo Thern.
Em Portugal um treinador não pode ter passado.
Basta uma tirada de há 15 anos e já não serve para nada, finito.
O Jesualdo Ferreira não ganhou só no Porto.
No Braga fez um grande trabalho e deu o maior banho de futebol ao fcp no dragão de qu tenho memória (1-3 salvo erro).
Independentemente de achar se serve ou não, independentemente de estar na moda ou não, o Jesualdo Ferreira quanto a mim é o treinador que está em Portugal que mais percebe de futebol. De longe!

Sim.
O que eu não sei é se já tem aquilo que não teve quando assumiu a equipa do Benfica pela última vez.
Da última vez foi trucidado pelos jogadores.

Eu dei a minha opinião sobre ele, não defendi a sua contratação.
Mas entre ele e miúdos com um ano de futebol...

Zlatan

Chelas

Sparrow

Querem uma coisa para ficarem a pensar?
Se o Jesus realmente sair...virá Jesualdo Ferreira...

Agora escolham...

sagan1976

Paulo Bento? Era só o que faltava, ainda a selecção começava a jogar à bola...