Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jmcruz

PAULO FONSECA, RUI VITORIA.

Nova vaga de treinadores que tanto sucesso têm tido. Não há que ter medo, pior do que não ganhar nada não pode ser. Em termos de títulos não pode ser pior. Competência!!

Redskin

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:03
Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Pelo discurso dele, dá-me a entender que ele não é muito favorável à continuação do JJ. Veremos o que diz hoje.

Mas qual discurso dele?

O RGS falou?

O discurso que vem tendo ao longo dos últimos programas.

Ai é? O que é que ele tem dito? Então ele não era um grande defensor do Jesus?

É que o Benfica tem-me deixado doente nas últimas 2 semanas, por isso não tenho visto o Dia Seguinte.

Tem escapado um bocado as perguntas do Paulo Garcia e diz sempre que está de acordo com o LFV e esse tipo de coisas, mas nas entrelinhas eu percebo que ele não o quer lá. Pode ser apenas má interpretação minha.

Zimmerman

Os do Porto devem adora-lo.

Deu 3 campeonatos ao Porto, e a oportunidade de festejarem o título no nosso estádio. Melhor treinador do Porto, não pode haver.

Roting

Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 19:13
Há 4h estava a almoçar em Cascais... já foi para lá? Mas era bom.

Foi de avião. Ele estes próximos dias vai estar em todo lado, mais logo já deve andar por inglaterra.
É esperar para ver.

Fukurokuju

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 19:13
sejamos verdadeiros
com toda a sinceridade

alguem aqui acredita realmente que jesus vai sair do benfica agora?

Não.
Eu acredito que ele tenha renovado mesmo antes do jogo da taça.
Mas tenho quase a certeza que em janeiro já não estará cá.

pica_foices

admitindo a saída de Jesus.. não saberia quem escolher.. e talvez esse tb seja um problema da SAD, anunciar a saída de JJ e pouco tempo depois ter logo outra carta na mão para apresentar..

dos treinadores portugueses da nova geração
leonardo jardim é o destes novos o que tem mais experiencia
quer nacional quer internacional
mas esse ja está nos lags
o do paços e estoril acho que ainda estão muito verdes
mas nao quer dizer que viesse e ate fossem campeões
mas o treinador que vier vai ter de lidar com a pressão
de quem não é campeão há 3 anos
numa liga onde praticamente nao se pode falhar
e com a pressão de ter bons resultados internacionais
teria de ser alguem com nome suficiente para aguentar isto
e o do paços e estoril ao primeiro desaire... ja estavam com a cabeça no cepo
há sempre o adjunto do mourinho
que tb seria tiro no escuro

estrangeiros.. talvez dessem mais garantias na prestação internacional do SLB
mas internamente... neste momento empatar um jogo é quase assumir campeonato perdido.. como se tem visto.. e algum desconhecimento da realidade portuguesa poderia ser-lhe fatal.. pq não há grande espaço para se errar como seria natural num treinador a estrear-se  em portugal... um empate e uma derrota são o suficiente quase para se perder um campeonato

Zlatan_Messi

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 19:14
O Jorge Jesus acho que tem sido é um infiltrado do Porto nestes últimos anos, desde aquele célebre jantar com o Pinto da Costa.

Tenho dito!

Acredito como disseram aqui, Cavalo de Troia

Indy Jones

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2013, 19:13
LOL isto é o maximo. haja barulho e vingança, acertos de contas. acho que o jesus devia ser ja despedido.

o próximo que vier nem que seja o mourinho, que seja despedido de imediato se perder pontos das duas primeiras jornadas.

a seguir o próximo se não golear tudo e todos rua com ele. e depois a direção.

se ainda assim não correr logo logo melhor arrebenta-se com o estádio e acaba-se com o clube.

HAJA JUIZO!

JJ tem muitos defeitos mas ainda acho que é o melhor que PODEMOS ter. ou então bora lá experimentar 4 treinadores para a próxima época.

Estou mesmo com vontade de rir às gargalhadas!

4x4x2

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:14
Um amigo meu, benfiquista, acabou de me mandar uma mensagem a dizer que o JJ cá estava (no Porto).

Outra fonte a dizer o mesmo... que vá, de vez!!!

Ao almoço a comer gambas... hoje ao jantar vai ter fruta para a sobremesa

hmrkz

Sobre JJ...

- Assumo que até ontem era a favor da sua renovação. Mesmo após o golpe de sorte do FCPorto e da injusta vitória do Chelsea na Liga Europa. Uma equipa de futebol tem de ser estruturada numa base sólida e não é com constantes mudanças de treinador que chega a resultados.
-Contudo, o jogo de ontem mudou muita coisa. Se houve alguém que quis perder aquele jogo foi JJ.
-Mais uma vez teve um "bloqueio" a "pensar o jogo", lacuna essa que o tem impedido de ganhar títulos e de porventura ser considerado um treinador de TOP.
-Não se compreende por exemplo, o porque de lançar jogadores sem ritmo e fora de posição (Urreta e Roderick, por exemplo) em jogos cruciais e decisivos.
-Não se compreende o porquê de apostar em Melgarejo (que na minha opinião evoluiu muito na posição táctica e defensivamente) durante toda a época e depois acabar por queimar o André Almeida na lateral esquerda.
-Mais uma vez, incapacidade de controlar/adormecer/"dizer que o jogo acabou"...uma equipa têm de saber gerir todos os momentos de jogo e o Benfica de Jesus nunca soube controlar vantagens no resultado.
-Mais visível ontem para mim, foi o tão falado "desgate sobre os jogadores". O incidente com Cardozo é a prova de que talvez tenha perdido o controlo do balneário. Um treinador sem controlo do balneário, não é capaz de fornecer motivação e agressividade aos seus jogadores para ultrapassarem os seus desafios. O seu estilo de liderança e relação com os jogadores talvez nunca tenha sido o mais adequado, e agora alguns rumores sobre um ou outro mau relacionamento com o jogador x ou y começa a fazer algum sentido.

Apesar de tudo, continuo a considerá-lo um grande treinador com grande mérito na preparação, construção e potencialização das suas equipas.
- Grande mérito por ter colocado o Benfica em patamares exibicionais elevados e na potencialização de activos, proporcionando encaixes a nível financeiro como não tínhamos antes. Fábio Coentrão, Ramires, Di Maria, Javi Garcia, Witsel, David Luiz...

- Recuperação de algum do prestígio internacional que tínhamos perdido.
1º Ano: Quartos de final Liga Europa
2º Ano: Meias Finais Liga Europa
3º Ano: Quartos de final Liga dos Campeões
4º Ano: Final Liga Europa
Sendo nesses 4 anos, o clube português que contribuiu com mais pontos para o Ranking da Uefa. Em resultado disso, o Benfica vai estar no Pote 1 do Sorteio da Liga dos Campeões 2013/2014.

Em jeito de conclusão: Obrigado e Boa Sorte em todos os lugares menos num!

pcssousa

Citação de: G-Man em 27 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.
E sabes no meio disto tudo o que me doeu mais? o meu filhote veio-me perguntar "pai, o Benfica ganhou?" e eu respondi: "Sim, filho, o nosso Benfica ganhou".
Deixei-o ficar na inocência dos seus dois anos e 11 meses... não suportei vê-lo chorar como chorou aquando da derrota com o porto.

Infelizmente o meu já não tem idade para isso.
Tinha-lhe "prometido" a taça para compensar tanto desgosto e ele ainda teve de me consolar...
triste sina...

Quando abrirem os olhos são andrades em potência, o clube que ganha e nunca tem tristezas.
Andrade? teria vergonha de ter um filho andrade, antes perder que festejar vitórias corruptas e apoiar uma associação criminosa.
Se quisesse ser andrade que fosse, mas faria questão de lhe repetir diáriamente que isso era uma vergonha para mim e para a família.

Darkboy

Não acredito, honestamente. É tipo aqueles gajos que vão pescar viúvas aos funerais.

Até gostava, mas revelava uma tal falta de carácter que me parece impossível. E algum de nós queria um treinador do Porto nestas condições? Eu não.

quinjeajero

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2013, 19:13
LOL isto é o maximo. haja barulho e vingança, acertos de contas. acho que o jesus devia ser ja despedido.

o próximo que vier nem que seja o mourinho, que seja despedido de imediato se perder pontos das duas primeiras jornadas.

a seguir o próximo se não golear tudo e todos rua com ele. e depois a direção.

se ainda assim não correr logo logo melhor arrebenta-se com o estádio e acaba-se com o clube.

HAJA JUIZO!

JJ tem muitos defeitos mas ainda acho que é o melhor que PODEMOS ter. ou então bora lá experimentar 4 treinadores para a próxima época.

A ironia  ;D

sn1perhawk

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2013, 19:13
sejamos verdadeiros
com toda a sinceridade

alguem aqui acredita realmente que jesus vai sair do benfica agora?

Não.
Eu acredito que ele tenha renovado mesmo antes do jogo da taça.
Mas tenho quase a certeza que em janeiro já não estará cá.

Deus queira que não é sinal que já estamos na mer## em Dezembro.

Zlatan

Hoje vou tentar ver o Dia Seguinte, para ouvir o que diz o Rui Gomes da Silva.