Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

BlankFile

Já o tinha dito ontem. Gosto do Maxi Pereira, da sua raça, da sua entrega ao jogo, so seu espírito combativo, mas não fez uma boa época. Tem sido um jogador mais irregular apartir do momento em que renovou contrato que dura até 2015. Sinceramente a meu ver, está na altura de fazer um encaixe financeiro com o seu passe que é partilhado com os investidores do fundo de investimento. Mas, antes disso devemos esperar pelo final da Taça das Confederações e esperar que o Maxi se valorize mais nessa competição e que apareçam muitos interessados no seu passe. Neste caso específico o seu tempo no Benfica terminou.

iKatz

Acabou o seu ciclo no Benfica.

Carlos88

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 20:08
Lol se fosse por alguns mandava-se todos embora nao? Tenham juízo pá! Sem o Maxi o barco akilo vai tudo com o caralho!

iKatz

Citação de: Carlos88 em 27 de Maio de 2013, 20:20
Lol se fosse por alguns mandava-se todos embora nao? Tenham juízo pá! Sem o Maxi o barco akilo vai tudo com o caralho!
:crazy2:

Fukurokuju

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 20:23
:crazy2:

:rir:

nuno golos 21

então o barco ja vai muito fundo ! há que ser sincero !

mayweather

Tem vindo a piorar de época para época, para titular já não chega, no maximo suplente para dar descanso ao titular nos jogos mais fáceis mas dado o que aufere e visto termos AA e cancelo secalhar nem para suplente faz sentido, a única coisa que eu vejo a seu favor é o peso que tem no balneário.

iSLBenfica

Já não oferece qualidade ao flanco direito. Ataca mal e defende pior.
Precisamos de um bom lateral direito na proxima época, com André Almeida para remediar quando for preciso e o João Cancelo a crescer.

vincitore

Parece que o Benfica acaba se alguns jogadores sairem

Manpaz1904

Royal_Flush

Não acho que seja necessário sair, mas que precisamos de um DD é inegável.

WRT21

Citação de: Royal_Flush em 27 de Maio de 2013, 22:33
Não acho que seja necessário sair, mas que precisamos de um DD é inegável.

concordo

vincitore

Sair se houver propostas interessantes, claro.

BlankFile

Citação de: vincitore em 27 de Maio de 2013, 22:40
Sair se houver propostas interessantes, claro.

Convém esperar pelo final da Taça das Confederações e que faça boas prestações e que se valorize mais ainda.

cesarslb

devia sair ja nao tem andamento e um autentico buraco a defender