Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

o rei das redes sociais  :bow2:

fez mês e meio a bom nível...dps parecia que pesava 100 Kg

Borsalin

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2013, 23:02
o rei das redes sociais  :bow2:

fez mês e meio a bom nível...dps parecia que pesava 100 Kg
Parecia?
Acorda, miúdo!

Ricardo Jorge Costa

Doente?? Doente ficam os adeptos e sócios que pagam, para ver esta pseudo-equipa a tentar jogar há bola...
Doente...Doente tou eu crlh!

Bethinho

doente fiquei eu ao ver-te a fazer videos inuteis e depois tu a arrastares-te pelo campo.

Capitao Moura

Este tópico é tão Di Maria 07/08

ptmam

Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2013, 00:46

É o que tem de ser no momento, temos um gajo que independentemente da idade, quero lá saber, não joga nada, foi 9 milhões, ganha balúrdios, só tem é que começar a jogar futeobol, mas rápido!

Android1974

Foi lindo o Urreta em campo na Taça em vez deste. Aqueles minutos finais com bolas para as couves... O0 O Ola John talvez não marque tão bem bolas paradas, mas tem, mesmo em câmara lenta, tanto, mas tanto mais futebol que o Urreta. :disgust: Mas, mais uma vez, o Jesus acobardou-se e pagou o preço.

josantiago

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 05:43
Foi lindo o Urreta em campo na Taça em vez deste. Aqueles minutos finais com bolas para as couves... O0 O Ola John talvez não marque tão bem bolas paradas, mas tem, mesmo em câmara lenta, tanto, mas tanto mais futebol que o Urreta. :disgust: Mas, mais uma vez, o Jesus acobardou-se e pagou o preço.
Pois claro, o Ola John estava a jogar um ganda futabole então neste final de época, upa upa :crazy2:

Android1974

Citação de: josantiago em 28 de Maio de 2013, 05:45
Pois claro, o Ola John estava a jogar um ganda futabole então neste final de época, upa upa :crazy2:
Vocês confundem futebol com comer relva. Basta ver que, mesmo no último jogo que fez, substituído ao intervalo, as principais jogadas de perigo da primeira parte nasceram dos seus lentos pés. Não faz mal, se o Jesus ficasse, teriam de engolir tudo o que disseram deste, assim estão dispensados de engolir mais um sapo. Também o Matic andou a ser substituído ao intervalo até ao fim da época passada e afirmavam a pés juntos, os entendidos, que nunca seria um 6... ;D

Rawkzter

Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2013, 00:46

As pessoas comentam o que acontece no momento.

Aguia_Rea1

se ficaste surpreendido e doente, vê lá eu....

abar85

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 05:48
Citação de: josantiago em 28 de Maio de 2013, 05:45
Vocês confundem futebol com comer relva. Basta ver que, mesmo no último jogo que fez, substituído ao intervalo, as principais jogadas de perigo da primeira parte nasceram dos seus lentos pés. Não faz mal, se o Jesus ficasse, teriam de engolir tudo o que disseram deste, assim estão dispensados de engolir mais um sapo. Também o Matic andou a ser substituído ao intervalo até ao fim da época passada e afirmavam a pés juntos, os entendidos, que nunca seria um 6... ;D

Sim até porque o Urreta é muito bom a "comer relva" e o futebol joga-se parado e sem atitude.

Anti-Corruptos

Doente parece que estas tu de tao lento e sem atitude que jogas.

Cor_rubrum

Mais um erro de casting....
Os seus defeitos são estruturais.Duvido que se corrijam. É lento e previsivel, não tem mudanças de velocidade . É uma pedaleira das antigas, sem mudanças...
Foi escolhido por Jasus que agora quer outro (Markovic) para a posição. O dinheiro não é problema para o mestre...
Este custou 10 milhões que dariam para dois laterais bons. Os defensores do catedrático devem ter gostado daquela corrida solitária do kelvin...
Aturem-no (JJ). A mim falta-me a paciência para imbecilidades...

RTB7

Deixem tempo ao rapaz.