Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NrowS

Citação de: jpcscbrr em 28 de Maio de 2013, 16:43
Melhor solução JJ.

Mas neste momento está tudo cego...passou de bestial a besta numa semana.

Só quem não viveu o Benfica dos anos 90 pode querer a saída de Vieira e de Jesus.

E não acho nada que seja a sportinguização ou arsenalização do Benfica, mas acho que acima de tudo, nesta altura é necessária estabilidade.
A entrada de um treinador novo/estrangeiro com a muita pressão que vai existir no próximo ano ,para que se ganhe o campeonato e para que se faça uma boa campanha da CL...não vejo grandes hipóteses de resultar.
Eu vivi o Benfica dos anos 90.
Eu quero o Jesus fora, no imediato, e o Vieira quando chegar a altura das eleições.
O primeiro não tem condições para continuar nem justifica o ordenado que recebe.
O segundo foi importante na história do Benfica mas tem de dar a vez a quem traga uma mentalidade vencedora e não de promessas, a quem queira fazer do Benfica uma referência em todas as áreas e não um clube que não cumprimenta Presidentes da República ou que vira as costas à entrega da Taça.
Hoje em dia, o Benfica é isso. E isso NÃO me envaidece.

Flavius Julius

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2013, 16:44
Melhor solução JJ.

Só quem não viveu o Benfica dos anos 90 pode querer a saída de Vieira e de Jesus.

E não acho nada que seja a sportinguização ou arsenalização do Benfica, mas acho que acima de tudo, nesta altura é necessária estabilidade.
A entrada de um treinador novo/estrangeiro com a muita pressão que vai existir no próximo ano ,para que se ganhe o campeonato e para que se faça uma boa campanha da CL...não vejo grandes hipóteses de resultar.

e vira o disco e toca o mesmo
Pedras da calçada!

Sparrow

Vocês não percebem que neste momento o Jorge Jesus tem medo de ir para o porto e fracassar? Ser o primeiro em muitos anos a faze-lo...
Saiu Moutinho e James, seguem-se Fernando e Mangala...e aquilo não ia lá com airton ou eder luís...
O Jesus neste momento é gajo para implorar a continuidade cá...

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:43
Eu não tenho medo de mudar de treinador, apenas não quero mudar para um pior.
das duas uma ou tens medo ou fazes futurologia!
Nem uma coisa nem outra, mas sei avaliar quem nos comanda.

Nramos

Dois dias depois, o cheiro a cuecas borradas está outra vez num nível insuportável.

Isto quando nada há a discutir, porque há muito que a continuidade de Jeseiro está definida.

Não se esqueçam, "nada apaga o que fizemos esta época"... E eu concordo. Nem esta, nem as anteriores.

redlightdistrict

Citação de: Maytay em 28 de Maio de 2013, 16:43
Caso o Jesus sai-a temo que o Jesualdo possa entrar.... boa sorte

para isso mais vale deixar como está

nogueira

Eu já me estou bem a cagar para esta merda toda. Não vale a pena.

Com JJ, com Peseiro ou Quique, eu quero é ser campeão . Eu quero ver o Benfica a ganhar.

O nosso presidente que é tão Benfiquista quanto eu (queria o desgraçado), prefere ir ver mamas para o Brasil.

Bastava ganhar ao Estoril, presidente.

ivodaniello

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:24
Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.
Metem-me absoluto nojo estes comentários...

Quem apoia Fernando Gomes, Valentim Loureiro e Gilberto Madail quer acabar com que corrupção?

E mete-te nojo porquê? É mentira o que ele diz por acaso? Ainda percebia que te metia nojo se ele dissesse que concordava com os apoios a determinadas pessoas agora apresentando um facto. Tem respeito... O homem acompanha história e jogos do Benfica há mais de 40 anos coisa que tu nem á 20 acompanhas e nem tens a noção do que é um Benfica forte...

E só porque ele acompanha o Benfica à não sei quantos anos é que isso passa a ser verdade??
eu conheço exemplos de pelo menos 3 ex-jogadores das equipas que ele fala, que podem apontar um dedo critico no sentido do muito que se aqui fala, no forum.
E não viram as coisas por fora, viram dentro. viveram aquilo tudo, sabem o que era o Benfica antes, sabem o que era antes e sabem o que pode ser depois!

O homem escreveu ali alguma mentira?
Tão ali factos.

"manifesto azar e favorecimento dos porcos é que não ganhamos o campeonato"

isto são factos. ok

Almada

wilson93

E se o Jesus fica e o Cardozo sai? Mato-me.

Rikurveojmal

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:43
Eu não tenho medo de mudar de treinador, apenas não quero mudar para um pior.
das duas uma ou tens medo ou fazes futurologia!

futurologia é simples treinadores estrangeiros bons e experientes não querem vir para Portugal.
treinadores jovens portugueses será sempre um risco. não temos a estrutura do Porto que até com um Cona de Sabão é campeão.

odistraido

O LFV vai assumir responsabilidades por 12 anos de fracassos? Vai sair do Benfica? Não? Então deixem lá estar o JJ.

Isto de não defender o Benfica, construir planteis pateticamente desequilibrados e depois quem paga é o treinador... é uma novela com 12 anos.

Sparrow

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 16:46
Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2013, 16:44
Melhor solução JJ.

e vira o disco e toca o mesmo
Pedras da calçada!
Eu vivi os finais da década de 70 (sem muitas memórias) a década de 80, a de 90 e os restantes anos até hoje...e quero a saída do 2 o mais rápido possível...

danny94

Citação de: TigasSLB em 28 de Maio de 2013, 15:50
Com ou sem JJ, o Benfica continua. Ninguém está acima do clube.

Se continuar, terá o meu apoio. Reconheço-lhe imensas coisas positivas no seu percurso, desde o bom futebol até à ascensão europeia do clube. Basta recordamos a prestação de Quique.

No entanto, temos que ver que o lugar que ocupamos no ranking da UEFA, muito se deve às prestações na Europa League, fruto do fracasso inicial na Champions. Excepção à boa campanha do ano passado onde atingimos os quartos.

Se é verdade que vou fazer 23 anos e nunca tinha visto o Benfica tão bem de saúde, também não é mentira que foi com JJ que sofri as maiores humilhações enquanto Benfiquista.

Foram onze:

1ª- Com hipóteses de sermos campeões no Dragão, perde o jogo a jogar contra dez jogadores, nessa mesmo época é vergado por um Liverpool banal

2ª Supertaça contra o Porto

3ª 5-0

4ª Derrota 3-0 em Israel contra o Hapoel, ficamos de fora num grupo com Lyon, Shalke e Hapoel.

5ª Porto campeão na Luz

6ª Eliminado em casa da Taça de Portugal depois de um 0-2

7ª Eliminação na meia final da LE em Braga

8ª Perda de vantagem de 5 pontos e derrota em casa contra o Porto

9ª Derrota contra o Sporting de Sá Pinto que nos afasta definitivamente do título

10º Perda de vantagem de 4 pontos a três jornadas do final da Liga.

11º Derrota na Final da Taça de Portugal contra o Vitória

Mais, as condições dadas a Jesus e Quique estão a anos Luz das que os outros treinadores da década de 2000 tiveram.

De forma fria, chegamos à conclusão que Jesus nos deu coisas boas e más. Era menino de lhe dar mais uma oportunidade, no entanto, é nítida a forma como perdeu o balneário e grande parte da confiança dos adeptos.

12° Primeira vitoria do barcelona na luz.

13° A ganhar por 4-0 com o Lyon, acaba 4-3

14° As celebraçoes depois da vitoria com o maritimo

15° Resultado com spartak

16° Resultado com celtic

17° De joelhos, a chorar.

18° Não esperar pelo erguer da taça pelo guima.

19.......

Bom futebol, nota 10

Decisoes que fazem a diferencça, nota 0

(Mas tambem estrutura, organisaçao do Benfica nota -10)