Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Xinas

uma coisa tenho a certeza....
caso o jj fique vamos ter um plantel ainda mais forte, vai ser all in  :D

Oliveira1

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 20:10
Desculpem ser chato:

Veiga e Jorge Jesus.

O problema é que o José Veiga e o Jorge Jesus entravam logo à batatada todas as semanas.

Quantos anos é que o Veiga esteve no Benfica??

JJ SLB

Mourinho antes de ser treinador foi tradutor e adjunto em grandes clubes e teve experiência internacional, em ambientes de grande pressão e de estruturas complexas. O mesmo se pode dizer do villas boas, etc.

Paulo Fonseca não jogou em nenhum grande clube e treinou 1º Dezembro, odivelas, pinhalnovense, aves e paços ferreira. Rui Vitória esteve no fatima, paços e guimas.

Estão a comparar o incomparável. Ao fim de 4-5 jornadas, o paulo fonseca estaria ser perseguido e insultado pelos que agora o idolatram.

Red Men

PARABÉNS AOS 117 MASOQUISTAS...!!![/b]
[/size]

fmb

Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:14
Sempre a recomeçar ciclos novos o Benfica , assim o clube não vai a lado nenhum ,que serve de mudar de treinador , pensam que vamos ganhar tudo , a estabilidade é muito importante para um clube que ganha pouco como o nosso .
Opá, lol.  ;D ;D
Pensas que com outro treinador vamos ganhar mais títulos , tudo vai mudar de um dia para o outro , estes ultimos anos de  decepções  e derrotas .
Ja tivemos tantos treinadores ,koeman , quicque flores , trapattoni ,chalana, camacho , fernando santos , jorge jesus .
Com este loser borrado é que não ganhas nada de jeito!!! Mas pronto, viva a estabilidade!!!

ps: Para mim até é melhor... ia voltar a ter RedPass com mudanças sérias no Benfica. Assim até poupo dinheiro!!!

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.
como dizias que era este?

O ano passado por esta altura? Que íamos alombar, claro. O ano passado era esperança 0.
não é isso.

O que dizias durante este ano?
Fixe, fixe é a partir do Natal podermos dedicar-nos a outras modalidades... :buck2:
Já te calavas com essa merda. Se concordas que deve sair como dizes porque caralho estás sempre a dizer que caso ele saia vamos chegar a Dezembro derrotados? Juízo dass.
É infiltrado.

Caga nele.

Só está aqui a trollar.
Agora tiveste piada. ^-^

Leonzo

Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:14
Sempre a recomeçar ciclos novos o Benfica , assim o clube não vai a lado nenhum ,que serve de mudar de treinador , pensam que vamos ganhar tudo , a estabilidade é muito importante para um clube que ganha pouco como o nosso .
Opá, lol.  ;D ;D
Pensas que com outro treinador vamos ganhar mais títulos , tudo vai mudar de um dia para o outro , estes ultimos anos de  decepções  e derrotas .
Ja tivemos tantos treinadores ,koeman , quicque flores , trapattoni ,chalana, camacho , fernando santos , jorge jesus .
O Trap nem deiva estar aí... Todos os outros, diz-me qual deles é que saiu do Benfica e triunfou na Europa??? ups...

Só mostra a nossa competência na hora da escolha... Quanto ao JJ fui um acérrimo defensor dele e dos seus métodos, e tinha tudo para triunfar... O seu ego é que o suicidou...

MonstroDasCuecasRotas

Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.

O ano passado por esta altura? Que íamos alombar, claro. O ano passado era esperança 0.
não é isso.

O que todos diziam, que íamos ser campeões, claro. Mas não é iss que está em questão. Eusei bem que com o Jesus tudo pode acontecer mesmo com os títulos já quase no bolso. Estava só a dar uma de adivinho. Quem me dera que Jesus saísse e o clube tivesse estofo para fazer de um Paulo Fonseca um treinador campeão. Mas não sei se tem. Neste momento, não acredito em coisa nenhuma, qualquer decisão que seja tomada é uma aposta de resultados totalmente imprevisíveis.

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:17

não é isso.

Fixe, fixe é a partir do Natal podermos dedicar-nos a outras modalidades... :buck2:
Já te calavas com essa merda. Se concordas que deve sair como dizes porque caralho estás sempre a dizer que caso ele saia vamos chegar a Dezembro derrotados? Juízo dass.

É infiltrado.

Caga nele.

Só está aqui a trollar.
tambem me parece, há muito tempo. Não sei se é do nick parecer andrade1974

pcnunes

fmb

Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 20:22
uma coisa tenho a certeza....
caso o jj fique vamos ter um plantel ainda mais forte, vai ser all in  :D
Ui, que tesão. Novos cromos...  :crazy2:

Tartaranho

Se ja compramos os 4 servios + outros, se vem outro treinador e nao os quer, o que fazemos com eles????

Aguia_Rea1

Darkboy

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 20:23
Abola insiste.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404981
Pá, se há jornal que merece o benefício de dúvida quanto às suas intenções é aBola. Eu acredito neles, se insistem.