Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

[R]

Citação de: insan em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: [R] em 29 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 12:37
Mourinho cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
Peseiro cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
Kocam cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
JJ cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?FICA!

YEYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Heynckes cumpriu objectivos? Sim. Que aconteceu? RUA!

Adoro quando começam a cantar de galo e nem sabe coisas elementares

Eu adoro quando desviam a conversa para os termos e não ficam focados nos factos. Saiu ou ficou agarrado ao tacho por estar demasiado tempo ao lume? Pois. Não há nada para discutir. Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.

Slb23

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
A proposta não é de ontem nem foi em Espinho.

Trezeguet

aqui no fórum Vieira também perdia

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:44
também é verdade, se bem que aqui, também temos alguns infiltrados :p

Mas o que eu disse é verdade, tanto que nas eleições as sondagens aqui diziam uma coisa, lá fora outra totalmente distinta, e os resultados reais foram mais de encontro às outras sondagens ;)

Não digo o contrário.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:38
Para quem pensa que JJ perdeu todo o apoio ou quase todo, dos Benfiquistas, e para contrapor à sondagem aqui do Fórum:

Benficabook
RESULTADOS NESTE MOMENTO:
Sim 57.86% (1,678 votos)
Não 42.14% (1,222 votos)
Total Votos: 2,900

Sim: renovação
Não: não renovação

Mas aí a probabilidade de um não Benfiquista poder votar, aumenta exponencialmente.
E aqui não?

;D

Tentamos que não seja. Aqui só registados. O Benficabook é um site aberto ao mundo.
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)

Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?

fabioLupi

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 12:44
mais 1 época com Melga a LE? NOSSA NOSSA
O prolema maior é que vais continuar a jogar numa táctica idiota (2 avançados).

Slb23

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 12:45
aqui no fórum Vieira também perdia
O Vieira só conhece esse verbo :tomates:

Bota Bombas

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:44
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

Confere..A proposta não é d ontem..!!Como já tinha dito..Contrato de 6M mais prémios por objectivos...

pcnunes

reitero o que disse.

Pilar

Para quem pensa que JJ perdeu todo o apoio ou quase todo, dos Benfiquistas, e para contrapor à sondagem aqui do Fórum:

Benficabook
Sim 57.86% (1,678 votos)
Não 42.14% (1,222 votos)

Mas aí a probabilidade de um não Benfiquista poder votar, aumenta exponencialmente.
E aqui não?

;D

Tentamos que não seja. Aqui só registados. O Benficabook é um site aberto ao mundo.
Esse site tem discussão? Pergunto, porque penso que a discussão de certa forma ajuda a formar opinião.

Bota Bombas

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:46
reitero o que disse.

eu subscrevo

Trezeguet

Joaquim Ferreira Bogalho

Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

Gonzalex

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:45

Benficabook
Sim 57.86% (1,678 votos)
Não 42.14% (1,222 votos)

E aqui não?

;D

E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)

Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?

Isso prova a divisão que vai existir se ele continuar...

já lá fui deixar o meu não

MikeSLB4Ever

Citação de: keivy em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 12:28
A vida tem coisas...

- Golo invalidado contra o Chelski por fora de jogo milimétrico.
- Golo validado ao gajo do guimarães (fora de jogo !) e descalabro.

Nada ou quase nada separa o sucesso do descalabro.

O critério é simples:

- A favor do Benfica: anular
- Contra o Benfica: validar.

O pior é quando alguém diz "A EQUIPA pensou que 1-0 chegava"... pois. Foi a equipa que tirou o Cardozo  :whistle2:
O facto de tirar um avançado não quer dizer que se esteja a defender. Esteve muito bem na alteração de sistema que fez.

O problema esteve na mentalidade da equipa em quase todo o jogo e isso é responsabilidade dele!

1) É a tua opinião, respeito-a mas a minha é contrária: o Benfica não é o Felgueiras nem o Amora. Não se podem defender resultados de 1-0 a jogar 11 contra 11 contra o Guimarães numa Final de Taça de Portugal.

2) É responsabilidade dele, sim senhor. Aí concordo contigo.