Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:44
também é verdade, se bem que aqui, também temos alguns infiltrados :p


Mas o que eu disse é verdade, tanto que nas eleições as sondagens aqui diziam uma coisa, lá fora outra totalmente distinta, e os resultados reais foram mais de encontro às outras sondagens ;)

Não digo o contrário.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:38
Para quem pensa que JJ perdeu todo o apoio ou quase todo, dos Benfiquistas, e para contrapor à sondagem aqui do Fórum:


Benficabook
RESULTADOS NESTE MOMENTO:
Sim 57.86% (1,678 votos)
Não 42.14% (1,222 votos)
Total Votos: 2,900


Sim: renovação
Não: não renovação

Mas aí a probabilidade de um não Benfiquista poder votar, aumenta exponencialmente.
E aqui não?

;D

Tentamos que não seja. Aqui só registados. O Benficabook é um site aberto ao mundo.
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)


Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?

fabioLupi

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 12:44
mais 1 época com Melga a LE? NOSSA NOSSA
O prolema maior é que vais continuar a jogar numa táctica idiota (2 avançados).

Slb23

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 12:45
aqui no fórum Vieira também perdia
O Vieira só conhece esse verbo :tomates:

Bota Bombas

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
A proposta não é de ontem nem foi em Espinho.

Confere..A proposta não é d ontem..!!Como já tinha dito..Contrato de 6M mais prémios por objectivos...

pcnunes

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
A proposta não é de ontem nem foi em Espinho.
reitero o que disse.

Pilar

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:38
Para quem pensa que JJ perdeu todo o apoio ou quase todo, dos Benfiquistas, e para contrapor à sondagem aqui do Fórum:


Benficabook
RESULTADOS NESTE MOMENTO:
Sim 57.86% (1,678 votos)
Não 42.14% (1,222 votos)
Total Votos: 2,900


Sim: renovação
Não: não renovação

Mas aí a probabilidade de um não Benfiquista poder votar, aumenta exponencialmente.
E aqui não?

;D

Tentamos que não seja. Aqui só registados. O Benficabook é um site aberto ao mundo.
Esse site tem discussão? Pergunto, porque penso que a discussão de certa forma ajuda a formar opinião.

Bota Bombas

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
A proposta não é de ontem nem foi em Espinho.
reitero o que disse.

eu subscrevo

Trezeguet


Joaquim Ferreira Bogalho

Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

Gonzalex

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:38
Para quem pensa que JJ perdeu todo o apoio ou quase todo, dos Benfiquistas, e para contrapor à sondagem aqui do Fórum:


Benficabook
RESULTADOS NESTE MOMENTO:
Sim 57.86% (1,678 votos)
Não 42.14% (1,222 votos)
Total Votos: 2,900


Sim: renovação
Não: não renovação

Mas aí a probabilidade de um não Benfiquista poder votar, aumenta exponencialmente.
E aqui não?

;D

Tentamos que não seja. Aqui só registados. O Benficabook é um site aberto ao mundo.
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)


Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?


Isso prova a divisão que vai existir se ele continuar...

já lá fui deixar o meu não

MikeSLB4Ever

Citação de: keivy em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 12:28
A vida tem coisas...

- Golo invalidado contra o Chelski por fora de jogo milimétrico.
- Golo validado ao gajo do guimarães (fora de jogo !) e descalabro.

Nada ou quase nada separa o sucesso do descalabro.

O critério é simples:

- A favor do Benfica: anular
- Contra o Benfica: validar.

O pior é quando alguém diz "A EQUIPA pensou que 1-0 chegava"... pois. Foi a equipa que tirou o Cardozo  :whistle2:
O facto de tirar um avançado não quer dizer que se esteja a defender. Esteve muito bem na alteração de sistema que fez.

O problema esteve na mentalidade da equipa em quase todo o jogo e isso é responsabilidade dele!

1) É a tua opinião, respeito-a mas a minha é contrária: o Benfica não é o Felgueiras nem o Amora. Não se podem defender resultados de 1-0 a jogar 11 contra 11 contra o Guimarães numa Final de Taça de Portugal.

2) É responsabilidade dele, sim senhor. Aí concordo contigo.

Sparrow

Assim que votar informo qual foi o sentido do meu voto...e já ficam a saber o que realmente vai acontecer... :confused:

20Nico Gaitan20


LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:45
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)


Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?

O que eu quis dizer é: eu abro o site do Benficabook e posso votar de imediato, sendo eu Benfiquista ou não.
Nesta sondagem aqui no SB, é preciso ser-se registado. Se todos os registados no SB são realmente do Benfica? Claro que não, mas serão uma percentagem ínfima.

E desconheço a razão pela qual a secção geral está visível ao público. Desde que aqui entrei que é assim.