Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: sniperrkr em 30 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:35
Continuando Jesus...para além dos traumas já falados vamos continuar a ter disto:

a) Jogadores encostados só porque sim.
b) Adaptações para defesa esquerdo.
c) Trocas de bola patéticas entre os centrais e o guarda redes durante todo o jogo.
d) Pontapés de baliza curtos para a bola voltar ao guarda redes que tem de aliviar sobre pressão.
e) Lançamentos laterais para a molhada na área.
f) Bolas paradas patéticas. 1 Golo de livre directo o ano todo e 2 ou 3 de canto.
g) Golos sofridos em todos os jogos decisivos.

E podia continuar.

h) completa inexistência de trabalho ao nível das bolas paradas, com particular incidência nos cantos, os mais inofensivos do hemisfério norte.

X2 nunca vi o Benfica a ser tão mau nas bolas paradas... Os nossos pontapés de canto não metem medo a ninguem já quase defendemos os cantos até me borro todo com a cobertura à zona à JJ
i) Falta de apoio entre colegas em situações de 2 ou 3 para 1.

Shoky

O que me irrita mesmo é a merda dos pontapés de baliza.
Artur passa a Luisão, Luisão dá a Garay...Garay dá a Artur...Artur pressionado chuta para um adversário qualquer.

5 ou 6 segundos perdidos, um pontapé patético...quando podiam chutar logo no pontapé de baliza.

É às dezenas disto por jogo. Alguém me explica o porquê?

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 15:47
O Paulo Futre e o José Manuel Freitas estão a falar na ABOLATV.

Mas qual é o nome daquela jornalista que está com eles?
Andreia.

LOL!

Andreia quê?

E o que é que ele fazia antes disto?

defacer

Citação de: Bota Bombas em 30 de Maio de 2013, 15:51
O semin??O semin é o fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea.

Rui Faria

FDX!! :D

Alcantara

Eu acho que o Vieira ja tem outro treinador mas esta a atrasar o despedimento do JJ para o Porto penar com a indecisao. Quanto mais impasse houver no Benfica mais impasse causa nos Porcos.

Bota Bombas

O semin??O semin é o fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea.

Rui Faria

Indy Jones

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 15:49

pois realmente é o que interessa!
;D

Obviamente!

;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:44
Essa do Enzo é outra que não entendo..

Então na Argentina era 2º avançado/ala e veio para o Benfica para ser interior direito?

É que um interior direito dificilmente não renderá no meio. Portanto ou ele não inventou nada agora, ou inventou quando o foi buscar.

Não veio para ser interior direito, veio para ser extremo direito

Pois veio e foi queimadinho...e ou jogava ali ou ñ jogava pq o Sálvio mesmo com 1 perna partida tinha de jogar.
Lol

Não foi?..mas o Enzo alguma vez jogaria esta época se o Witsel ñ saí?

Alías, pela amostra da pré-e´poca e início de época, nem o Matic..

|OnE|

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:52
Artur passa a Luisão, Luisão dá a Garay...Garay dá a Artur...Artur pressionado chuta para um adversário qualquer.

5 ou 6 segundos perdidos, um pontapé patético...quando podiam chutar logo no pontapé de baliza.

Basicamente é para fazer o mesmo que chutar directo mas perder mais 5/10 segundos.

Indy Jones

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 15:50

É boa? :D

Estás a brincar?

Vê lá por ti mesmo!

É muito bonita mesmo.

O0

fabioLupi

A mim irrita-me o facto de cantos a nosso favor, ser perigo para nós. Isto sim é ridículo.

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 15:53
Não foi?..mas o Enzo alguma vez jogaria esta época se o Witsel ñ saí?

Alías, pela amostra da pré-e´poca e início de época, nem o Matic..
Mas o Enzo foi queimado em que mesmo? Não percebi essa parte.

Shoky

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 15:53

Basicamente é para fazer o mesmo que chutar directo mas perder mais 5/10 segundos.

Mas neste caso chutando em pressão, para fora ou para um adversário.
Faz algum sentido?

Illuminatus

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 15:53

E é quando corre bem, por vezes sai mal o pontapé e fica ali à mercê do adversário...

maninga

Citação de: Alcantara em 30 de Maio de 2013, 15:52
Eu acho que o Vieira ja tem outro treinador mas esta a atrasar o despedimento do JJ para o Porto penar com a indecisao. Quanto mais impasse houyver no Benfica mais impasse causa nos Porcos.
era uma ideia interessante se não metesse Vieira ao barulho. Ele não tem astúcia para um ideia tão rebuscada