Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

O Paulo Futre e o José Manuel Freitas estão a falar na ABOLATV.

Mas qual é o nome daquela jornalista que está com eles?

maninga

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: maninga em 30 de Maio de 2013, 15:31
É para continuar? Sim senhor .... estou para ver o que fazem ao plantel que já não o pode ver à frente...

Será que é tudo para vender?
Isso do plantel que não o pode ver à frente, não acho que isso seja verdade.
Mas pronto.
Acho que não devia ficar, mas estarem a inventar coisas que não conhecem.
As reacções dos jogadores, nomeadamente Cardozo na final da taça e Enzo na final da taça uefa, dizem muita coisa...

Edu

Igualmente interessante foram as palavras do Toni e do Abel Xavier, para quem teve a oportunidade de ver a sic noticias ontem, por volta das 14h. Quem não viu e tiver oportunidade de voltar atrás para ver, que o faça.

sbremoved_28408

Shoky

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: SorcereR em 30 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:27
Face às opções faladas creio que é a melhor solução. Nem Rui Vitória, nem Paulo Fonseca, nem Marco Silva, nem Djukic, nem Pocchetino têm qualidade ou preparação para o Benfica. Uns têm qualidade mas não têm preparação, outros não têm uma coisa nem outra.

Se me falassem em treinadores capazes (Bielsa, Valverde, Rudi Garcia, Magath, Preud´Homme...) teria outra opinião...

Não sei se o JJ faz melhor que qualquer um dos que escreveste. Fazer pior que Jesus é difícil.

Tanto não é dificil que houve muitos que o fizeram no Benfica (Koeman, Camacho, Quique, Fernando Santos...)

Nenhum desses perdeu tantos títulos como o JJ. Nenhum desses teve o apoio (humano e finaceiro) q JJ teve. Nenhum treinador da história centenário do Benfica beneficiou de tanto apoio ao nível de confiança, dinheiro e paciência. Nunca.

Nenhum desses perdeu tantos títulos? Pois não. Nem chegavam á praia, ficavam-se pelo alto mar...

Perder é perder.

supersueca

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:35
Continuando Jesus...para além dos traumas já falados vamos continuar a ter disto:

a) Jogadores encostados só porque sim.
b) Adaptações para defesa esquerdo.
c) Trocas de bola patéticas entre os centrais e o guarda redes durante todo o jogo.
d) Pontapés de baliza curtos para a bola voltar ao guarda redes que tem de aliviar sobre pressão.
e) Lançamentos laterais para a molhada na área.
f) Bolas paradas patéticas. 1 Golo de livre directo o ano todo e 2 ou 3 de canto.
g) Golos sofridos em todos os jogos decisivos.

E podia continuar.

h) completa inexistência de trabalho ao nível das bolas paradas, com particular incidência nos cantos, os mais inofensivos do hemisfério norte.

Flavius Julius

Face às opções faladas creio que é a melhor solução. Nem Rui Vitória, nem Paulo Fonseca, nem Marco Silva, nem Djukic, nem Pocchetino têm qualidade ou preparação para o Benfica. Uns têm qualidade mas não têm preparação, outros não têm uma coisa nem outra.

Se me falassem em treinadores capazes (Bielsa, Valverde, Rudi Garcia, Magath, Preud´Homme...) teria outra opinião...

Não sei se o JJ faz melhor que qualquer um dos que escreveste. Fazer pior que Jesus é difícil.

Tanto não é dificil que houve muitos que o fizeram no Benfica (Koeman, Camacho, Quique, Fernando Santos...)

Nenhum desses perdeu tantos títulos como o JJ. Nenhum desses teve o apoio (humano e finaceiro) q JJ teve. Nenhum treinador da história centenário do Benfica beneficiou de tanto apoio ao nível de confiança, dinheiro e paciência. Nunca.

Nenhum desses perdeu tantos títulos? Pois não. Nem chegavam á praia, ficavam-se pelo alto mar...
Sim e qual é a diferença?

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 15:30

nenhum desses se podia dar ao luxo de emprestar jogadores que custaram 5M, ter jogadores de 9M no banco, outros a ganhar 200mil\mes e ate de contratar guarda redes pro 8M.

O Quique passou a época com um jogador de 8 milhões e outro de 11 milhões no banco...

O Quique tinha no miolo o Yebda e o Martins para o duplo pivot.

Um luxo.

O Jesus também começou a época com o Matic e o Martins. Só que depois inventou um ala que na Argentina até jogava como 2º avançado a médio centro e fez toda a gente acreditar no que já ninguém acreditava, que era disputar todas as competições até ao fim...

Pois foi e consegui enterrar a época pq insistiu nesses 2 mesmo estando eles de rastos.

Como se o André Gomes tivesse morrido, como se o André Almeida ñ tivesse jogado no miolo na Champions.

E depois queixam-se de falta de sorte.

Falta de sorte tb na 2.º parte contra o Chelsea, qdo eles começam a colocar as bolas nas costas de n/defesa pq os nosso miolo ñ consegue pressionar, mas adiante, o mestre coloca o Gaitán a DE. Já agora o Gaitán a DE serve p/jogar contra o Porto (com Hulk) na Luz e até contra Ramires na Final da Liga Europa, depois ñ serve p/acabar - 5/10mn  - o jogo contra o Guimarães.

E depois faz-se isso a um senhor chamado Aimar.

Mas continuem a defender este incompetente, força nisso.

Slb23

Citação de: Edu em 30 de Maio de 2013, 15:48
Igualmente interessante foram as palavras do Toni e do Abel Xavier, para quem teve a oportunidade de ver a sic noticias ontem, por volta das 14h. Quem não viu e tiver oportunidade de voltar atrás para ver, que o faça.
Que disseram?

Já agora qual é a tua opinião sobre a continuidade do JJ?

Flavius Julius

Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 15:47

pois realmente é o que interessa!
;D

fabioLupi

Citação de: maninga em 30 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: maninga em 30 de Maio de 2013, 15:31
É para continuar? Sim senhor .... estou para ver o que fazem ao plantel que já não o pode ver à frente...

Será que é tudo para vender?
Isso do plantel que não o pode ver à frente, não acho que isso seja verdade.
Mas pronto.
Acho que não devia ficar, mas estarem a inventar coisas que não conhecem.
As reacções dos jogadores, nomeadamente Cardozo na final da taça e Enzo na final da taça uefa, dizem muita coisa...
Denotam sim falta de liderança. Não me parece que seja que não o possam ver à frente. 

Mestre30

Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 15:47

Andreia.

Dudek

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:44
Essa do Enzo é outra que não entendo..

Então na Argentina era 2º avançado/ala e veio para o Benfica para ser interior direito?

É que um interior direito dificilmente não renderá no meio. Portanto ou ele não inventou nada agora, ou inventou quando o foi buscar.

Não veio para ser interior direito, veio para ser extremo direito

na altura que veio lembro-me de perguntar se viria para jogar aí, e as respostas apontarem positivamente pelo perfil que tinha apesar de não o fazer na Argentina.

Até se meteu a questão que tendo Gaitan na esquerda, na direita convinha alguém mais próximo do que o Ramires fez no ano que teve cá, do que de um ala puro.

Se calhar a malta é que era visionária e afinal o que Jesus viu já muitos tinham visto.

ivodaniello

Rui Vitória chegou à final da Taça e...ganhou.

tonyapl

Citação de: Edu em 30 de Maio de 2013, 15:48
Basicamente o que disseram eles Edu????