Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

JustMe

A questão da Fly tem muito que se lhe diga.

A ser verdade, não sei quanto nos pagarão, mas desconfio que a duração do contrato será curta e apenas marginalmente superior financeiramente ao que a PT nos oferecia. A Fly estará mais interessada em comprar espaço publicitário na Luz por ser o palco da próxima final da Liga dos Campeões do que outra coisa.
Esteticamente, o lettering até ocupa mais espaço na camisola do que o da MEO/TMN.

É esperar para ver.

The Eagle 10

Citação de: Jolipa em 04 de Junho de 2013, 14:26
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2013, 14:09
Citação de: Jolipa em 04 de Junho de 2013, 13:51
Há um patrocinador que vai entrar mas não sei se é para os equipamentos.

Qual é? Podes revelar ou não sabes?
Para o naming do Estádio.
Agora não sei se vai a tempo para este ano.
Fly Emirates (não sei como se escreve).
Fly Emirates é assim que se escreve, a sério? :o

skiD

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:11
Citação de: skiD em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Junho de 2013, 12:02
Nao sera a PT coisa nenhuma...

Vamos ter novo patrocinador.
Não vamos não...

Pelo que soube, vamos de facto ter novo patrocinador.
Eu sou um gajo sem fontes...mas por motivos profissionais acabei por ter a confirmação informal que o contrato atual será renovado. Isto há uns 2 meses atrás...

O que me disseram, sim alguem credivel, responsavel nesse dito patrocinio novo, é que seriam eles o patrocinio principal na camisola do Benfica, isto à mais ou menos à 2 meses, mês meio também.

SLB86

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2013, 14:28

A ser verdade, não sei quanto nos pagarão, mas desconfio que a duração do contrato será curta e apenas marginalmente superior financeiramente ao que a PT nos oferecia. A Fly estará mais interessada em comprar espaço publicitário na Luz por ser o palco da próxima final da Liga dos Campeões do que outra coisa.
Esteticamente, o lettering até ocupa mais espaço na camisola do que o da MEO/TMN.

É esperar para ver.
Não acho que seja apenas pela final da Liga dos Campeões. A Fly Emirates tem apostado no mercado Português, inaugurou este ano a ligação Lisboa Dubai por isso é normal que invistam no Benfica tal como o fazem noutros grandes clubes.

4x4x2

Citação de: SLB86 em 04 de Junho de 2013, 17:40

É esperar para ver.
Não acho que seja apenas pela final da Liga dos Campeões. A Fly Emirates tem apostado no mercado Português, inaugurou este ano a ligação Lisboa Dubai por isso é normal que invistam no Benfica tal como o fazem noutros grandes clubes.

Não é por aí. A Fly tem investimentos em clubes de muitos países, incluindo a França, Alemanha e Grécia.

benficavida

A Fly também pode estar à espera de ver como se resolve a situação BTV Premium visto que vai ter os direitos da Premier que é o seu mercado favorito em termos de patrocínio. Pode sair daqui uma coisa engraçada.

4x4x2

Citação de: benficavida em 04 de Junho de 2013, 17:46
A Fly também pode estar à espera de ver como se resolve a situação BTV Premium visto que vai ter os direitos da Premier que é o seu mercado favorito em termos de patrocínio. Pode sair daqui uma coisa engraçada.

Não percebo o que queres dizer.

Os direitos Premier League são só para Portugal. Não vejo que possam retirar grande vantagem disso.

SLB86

Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 17:46

É esperar para ver.

Não é por aí. A Fly tem investimentos em clubes de muitos países, incluindo a França, Alemanha e Grécia.
Por isso mesmo, em todos esses países eles têm ligações directas para o Dubai. Aliás todas as cidades dos clubes que eles patrocinam têm voos da Fly Emirates. Ou seja é uma aposta no mercado Português e não pelo facto da final da LC ser na Luz.

4x4x2

Citação de: SLB86 em 04 de Junho de 2013, 17:52
Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 17:46

É esperar para ver.

Por isso mesmo, em todos esses países tem ligações directas para o Dubai. Ou seja é uma aposta no mercado Português e não pelo facto da final da LC ser na Luz.

Sim, concordo contigo. A minha observação era para o post do "JustMe".

O0

Elvis the Pelvis

Obrigado a quem respondeu.

Acho graça à malta das fontes, uns dizem que vai ser a PT, outros a Fly Emirates. Na volta ainda são os dois... ou nenhuma das duas.  ^-^

The Eagle 10

Tenho feeling que vai ser fly emirates!

MaiorQuePortugal

Há aqui meninos das fontes que mais tarde vão ter que editar os seus posts, visto que nem todos (ou nenhuns) podem estar certos.
Neste tópico só acredito no Ziablo0, que de facto sabe sempre mais que os restantes.

Petrucci

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Junho de 2013, 18:18
Há aqui meninos das fontes que mais tarde vão ter que editar os seus posts, visto que nem todos (ou nenhuns) podem estar certos.
Neste tópico só acredito no Ziablo0, que de facto sabe sempre mais que os restantes.

Concordo...

Quanto ás fontes, veremos no final quem é aldrabão  :metal:

DEVILLICA

O serbenfiquista vai criar um clube só por ser patrocinado pela a Fly....