Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Mjölnir

A confirmar-se a renovação com MEO lá se vai a fly... Isto pelo que se diz no tópico dos direitos televisivos.

DEVILLICA

é verdade que o emblema meio colado, meio cosido é um pouco amador....

bda9

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 19:52
Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:36
Citação de: King 7 em 12 de Abril de 2013, 18:35
Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:29
E outra coisa que descobri mesmo agora. Nos anos 90, jogavam com uma camisola especial, de cor amarela, contra o Kaiserslautern, por superstição, pela razão que normalmente, com o equipamento normal, não conseguiam lá ganhar. ;D

Junta-se caipirinha e o chapéu de palha para deitar espreguiçadeira a ver o mar lol.

Heheheheheh. Mesmo.

Por falar em equipamentos alternativos para espantar demónios, este ano fizemos o mesmo em Guimarães, e deu resultado.

Foi um dos momentos "estrutura" do ano.
Adorei.

Bom, a equipa de hoquei também jogou a final contra o fcp com o equipamento alternativo... e ganhou.

Mas ganhou porque jogou a sério, isso das superstições no desporto só tem relevância porque há jogadores que se deixam afectar.

LR1904

Festivus

Esse do Bayern parece uma camisola do Brasil.

SLB86

Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

pqp que Classe

ilgiocobp

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 22:52
Citação de: BCaldeira em 05 de Junho de 2013, 21:24
Quem fala mal da Nike que ponha os olhos no novo equipamento do Manchester United. Classe.

pqp que Classe

Eu pessoalmente não gosto dessa gola nem desses botões todos, num equipamento de futebol.

4x4x2

:cry2:

United's new shirt features the return of the collar, made famous by Eric Cantona in the 1990s!

Festivus

OmarLittle

Qualquer coisa assim e estava perfeita.

pcssousa

cum crl, pá... que nostalgia. que saudades desse Benfica. Quem me dera ter uma máquina do tempo para poder voltar a saborear esses dias.

Huguenot

Citação de: OmarLittle em 05 de Junho de 2013, 23:05

Qualquer coisa assim e estava perfeita.

O simples é o melhor.

Os gajos não aprendem.

OmarLittle

Para mim é a melhor alternativa da nossa história e ainda por cima era um Benfica à Benfica.

Slb04Sempre

Espero que não levem a mal, mas o símbolo tem uma roda de bicicleta, na época em que o símbolo foi adoptado fazia sentido, aliás, tal foi imposto pelo Grupo Sport Benfica porque o ciclismo era a principal modalidade. Há muito que deixou de fazer sentido, mas compreendo que se mantenha por tradição.

Não aceitava mal que a roda de bicicleta fosse substítuida por alguma coisa que simbolizasse e homenageasse as modalidades, por ex, sticks de hoquei cruzados (pq fomos campeões europeus :p)..

Afinal, deitaram abaixo o maior símbolo do Benfica, o antigo estádio da luz... tivemos equipamentos alternativos com, amarelo, laranja , azul escuro sem significado algum.. mas enfim, é apenas uma sugestão, não quero ofender ninguém :)