30ªJorn: Cambra 2x6 BENFICA Sáb 8 Jun 18h

NunoDuarte

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 19:49
Isto foi um favor pela venda do gonçalo aos gajos, por parte da oliveirense.

É o que me ocorre.

Alguma vez a oliveirense, mesmo com os lagartos a darem tudo, ia-se deixar empatar estando a vencer por 4-1?!LOL
Tipo Candelária à 2 anos  ::)

AChamaImensa

Citação de: Roting em 08 de Junho de 2013, 19:51
Nós empatamos 4-4 lá.
Quem diz que o resultado não foi combinado está a dizer que o valor da equipa do sporting é igual à do Benfica.
Acordem pa vida.

O Benfica empatou em Paço de Arcos. Isso quer dizer que a valia do Paço de Arcos é igual à do Campeão Europeu.
Acorda para a vida.

_Benfiquista_

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:51
Sim, um favor pela venda do Gonçalo que eles há um ano já sabiam que o Sporting ia precisar deste jogo ;D Além de que o Gonçalo saiu do Sporting em litígio, acho que acabou contrato, ninguém o vendeu.

Eu não digo que o resultado não tenho sido manipulado, porque é muito muito estranho. Mas ainda não arranjaram uma justificação lógica.
Tu tens os lagartos em muito boa conta...eles são como o fcporco....apenas vestem de verde.

fred_cardozo7

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 19:51
Parabéns ao Benfica por ter feito bem o seu trabalho. Boa vitória! Somos um clube sério e não um clube de montes de esterco que desrespeitam a verdade desportiva. Não sei se houve aldrabiçe no jogo do Sporting frente à Oliveirense, se houve é de lamentar porque outros clubes foram prejudicados com isso. Agora que sirva de lição a algumas pessoas que se puseram a cantar no jogo de Quarta-Feira que o Sporting ia parar à 2ª divisão e algumas até levaram cartazes a dizer isso mesmo. Eu bem que avisei na altura que nada estava decidido, mas pelos vistos não importava nada. No Benfica é assim, gosta-se muito de falar antes do tempo, depois dá merda. Abraço a todos e viva o Benfica!
Pois avisaste... aquela mulher que levou o cartaz meteu-me raiva...

AChamaImensa

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 19:53
Sim, um favor pela venda do Gonçalo que eles há um ano já sabiam que o Sporting ia precisar deste jogo ;D Além de que o Gonçalo saiu do Sporting em litígio, acho que acabou contrato, ninguém o vendeu.

Eu não digo que o resultado não tenho sido manipulado, porque é muito muito estranho. Mas ainda não arranjaram uma justificação lógica.
Tu tens os lagartos em muito boa conta...eles são como o fcporco....apenas vestem de verde.

Então é isso, está explicado.

_Benfiquista_

Ya ha dois anos o Candelária a ganhar 3-1 ao fcporco a 1 minuto do fim e deixa-se perder e tudo...

BlankFile

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Junho de 2013, 19:53
Parabéns ao Benfica por ter feito bem o seu trabalho. Boa vitória! Somos um clube sério e não um clube de montes de esterco que desrespeitam a verdade desportiva. Não sei se houve aldrabiçe no jogo do Sporting frente à Oliveirense, se houve é de lamentar porque outros clubes foram prejudicados com isso. Agora que sirva de lição a algumas pessoas que se puseram a cantar no jogo de Quarta-Feira que o Sporting ia parar à 2ª divisão e algumas até levaram cartazes a dizer isso mesmo. Eu bem que avisei na altura que nada estava decidido, mas pelos vistos não importava nada. No Benfica é assim, gosta-se muito de falar antes do tempo, depois dá merda. Abraço a todos e viva o Benfica!

Horrível, ainda me meteu mais asco que os velhotes que não se calavam durante um segundo. Odeio, odeio, isso e os cânticos antis. Mas enfim, o que dizer mais? Eu é que não alinho nisso de certeza absoluta, fico caladinho no meu cantinho. Cânticos a favor do nosso clube? Venham eles que eu também canto. O resto que se lixe.

_Benfiquista_

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:54

Não está explicado nada, mas porque raio é que da mesma maneira que entendes que eles não iriam subornar nada nem ninguém, e que não há motivos para tal, se mais que uma vez foram beneficiados em tanta coisa...

Não há nada palpável que diga que não houve arranjinho, mas também não há nada que diga que não o houve.

iKatz

É da maneira que levam mais 10 para o ano  :rir:

Clube falido e ridiculo.

Siga BENFICA limpar a taça

Roting

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Roting em 08 de Junho de 2013, 19:51
Nós empatamos 4-4 lá.
Quem diz que o resultado não foi combinado está a dizer que o valor da equipa do sporting é igual à do Benfica.
Acordem pa vida.

O Benfica empatou em Paço de Arcos. Isso quer dizer que a valia do Paço de Arcos é igual à do Campeão Europeu.
Acorda para a vida.
Ok fica lá na tua.
O sporting é que foi superior ao UDO e depois de estar a perder por 5-1 conseguiu o empate, fortissimos.

Mestre30

AChamaImensa

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:54

Não está explicado nada, mas porque raio é que da mesma maneira que entendes que eles não iriam subornar nada nem ninguém, e que não há motivos para tal, se mais que uma vez foram beneficiados em tanta coisa...

Não há nada palpável que diga que não houve arranjinho, mas também não há nada que diga que não o houve.

Eu nunca disse que eles não subornaram.
Eu disse que não entendo como o podem ter feito, por isso como não tenho antecedentes sobre eles, prefiro não acusar.
Gostava era que o desporto em Portugal fosse sério e alguém quisesse investigar.

O Sporting em hóquei em patins foi beneficiado em tanta coisa? Quando?

AChamaImensa

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 19:56
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Junho de 2013, 19:53

Horrível, ainda me meteu mais asco que os velhotes que não se calavam durante um segundo. Odeio, odeio, isso e os cânticos antis. Mas enfim, o que dizer mais? Eu é que não alinho nisso de certeza absoluta, fico caladinho no meu cantinho. Cânticos a favor do nosso clube? Venham eles que eu também canto. O resto que se lixe.

Isto :)

slb_martins

Uma curiosidade, os dois primeiros perdem 16 pontos(desprezo os 6 pontos em duelos perdidos entre ambos) ao longo de todo o campeonato, sendo que 9 foram perdidos frente ao Paços de Arcos que fica em 6º.

_Benfiquista_

O sporting no seu todo já foi beneficiado em muita coisa, porque não haveria de ser agora no hóquei também?

É que o discurso deles de calimero, coitadinhos, contra tudo e contra todos, etc, é exactamente o contrário da realidade.Basta ver no futebol, por exemplo.