Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 10:06
o gil era um bom clube para ele
Não. Ele é que era um bom jogador para o Gil, coisa ligeiramente diferente.

Mas é impensável. O salário que ele deve ter no Benfica é umas 5 vezes superior ao limite salarial do Gil.

vincitore

Acho um exagero dizerem que é demasiado bom para o Gil Vicente e coisas dessas. Que eu saiba o Gil Vicente ainda é uma equipa da 1ª liga, coisa que o Miguel Vitor nunca provou como titular.

Rickfy

O Miguel Vitor foi imensas vezes titular durante a época 2008/2009. E jogou bastante bem!

biumbs

Muitos Parabéns Miguel.  O0

vincitore

Citação de: Rickfy em 10 de Junho de 2013, 20:21
O Miguel Vitor foi imensas vezes titular durante a época 2008/2009. E jogou bastante bem!

Um campeonato em que o Benfica fica atrás do sporting não pode ser exemplo

Logan

Recebeu uma proposta de renovacao com aumento salarial mas recusou. Esta proposta visa garantir uma indemnizacao ao Benfica devido aos direitos de formacao.

Esta a caminho do estrangeiro...

helderrocha

recuperando das lesões, seria um muito bom reforço para o sporting

.:VMPT:.

Citação de: vincitore em 10 de Junho de 2013, 20:35

Já o Gil Vicente fartasse de ficar à frente do Sporting....

É cada argumento....  :disgust:

Rickfy

Deves te lembrar que não foi só por não jogarmos assim tão bem que acabamos por não ser campeões. Houve outras circunstâncias, a habitual proençada...
Mas individualmente o Miguel Vitor durante aquela época foi dos melhores. E por outro lado tivemos cerca de 4 anos seguidos a ficar atrás do sporting... enfim...
Eu tenho pena por o Miguel Vitor ter de se ir embora, e desconfio que ele vai acabar por dar a volta a esta situação e fazer uma boa carreira!

Maka

Lá por o Benfica ficar atrás do sporting quer dizer que o MV não tem qualidade para a 1ª Liga?

Já agora, resolveste dar uma de lagarto? Qué que interessa ficar atrás do sporting? Fizemos uma má época...ponto.

Manpaz1904

Casou num os cordõeszinhos vermelhos  :victory:

bgardo

ja eu acho que ele era uma opcao interessante para o guimaraes...

Fenómeno

Então ainda não arranjou clube?

MAFM

Vender. Outro para juntar ao camião que tem que ser vendido porque não podemos ser a santa casa.

Eu também sou benfiquista e não é por isso que o SLB me paga o ordenado.

.:VMPT:.

Citação de: MAFM em 18 de Junho de 2013, 11:31
Vender. Outro para juntar ao camião que tem que ser vendido porque não podemos ser a santa casa.

Eu também sou benfiquista e não é por isso que o SLB me paga o ordenado.

Como é que se vende um jogador sem contrato?