Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PeteTownsend

Que tenha um enorme futuro pela frente. Ainda vai a tempo de sair por cima deste enorme cilindro que passou por cima da sua carreira.

Aakeonan

Braga seria bom para ele.

josantiago

Que ele tenha sucesso aonde for. Foi encostado tempo demais aqui.

acemessiae

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Junho de 2013, 00:42
Citação de: acemessiae em 10 de Junho de 2013, 00:36
Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Junho de 2013, 00:27
Desconfio que ainda vai parar à lagartagem...
Portugues e a custo zero...

Demasiado Benfiquista para dar uma machadada dessas ao seu Benfiquismo  :flagglorioso:
Eu não o censurava se fosse para lá, ele tem de cuidar da carreira dele acima de tudo...
Se bem que nos dias que correm, jogar nos lagartos não dá futuro a ninguém  ;D

A verdade é que também acabava por não o censurar, sendo que preferia vê-lo nos lagartos do que nos porcos! Mas não gostava muito da ideia. Mal por mal, que vá para o Braga.

Vá para onde for, desejo-lhe o maior sucesso, e que um dia destes tenhamos de pagar uns milhões para o ter de volta!  :whistle2:

Universo Benfica

Kyoto

o gil era um bom clube para ele

Rickfy

Se o Aimar termina contrato no fim do mês e já foi para Saudade, porque é que este ainda não foi movido para Ex-funcionário?

Red skin

Parabéns pelo casamento!

franciscoafonso

Acredito que irá para o Braga, Guimarães, por aí. E tenho poucas dúvidas que rapidamente dará o salto para outro clube depois desse.

Kyoto

Citação de: Rickfy em 10 de Junho de 2013, 10:44
Se o Aimar termina contrato no fim do mês e já foi para Saudade, porque é que este ainda não foi movido para Ex-funcionário?
pq o aimar ja teve anuncio de saída oficial

Aakeonan

Tenho tanta pena,dele e do Urreta, acho-os bons mesmo.

TEXAS_1904

Consegue no imediato melhor que o Gil, mas mesmo se fosse parar a Barcelos no espaço de um ano já esta na selecção.

Espero que não va para o sporting, seria a garantia que tinham um excelente central coisa que não têm faz vários anos... mas se for nada a dizer, muito aguentou ele.

Koto

Sempre apreciei este sujeito.

Ficou sempre calado quando não jogava (ou seja... nas últimas 65 épocas) e demonstrou sempre ser profissional e, quando jogava, competente.

Que tenha um bom futuro.

AmorBenfiquista

vincitore

Vai para o porto...

...próximo Ricardo Costa.

:tomates: