Torugo (Futsal)

Ala, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

j.barreto

recupera rapido e bem.

Fly 13

Muita força e coragem Vitor,vais regressar melhor que nunca  :)

L3GEND

Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2013, 19:18
Citação de: L3GEND em 16 de Junho de 2013, 19:15
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 19:07
O Benedito é um porco hipócrita... Está para o futsal como o Helton para o futebol.
Foda-se Valensi... menos, muito menos.

Completamente casual, não houve minima intenção de magoar quem quer que fosse. O Vitor Hugo foi empurrado pelas costas, foi isso que motivou o choque...
Louvo o facto de tentares sempre ver o lado bom ou menos mau das coisas Styles.
Não é o caso aqui Covenant.

O Benedito mete-me imenso nojo porque contra o Benfica transforma-se sempre em Benji e defende tudo! Mas não mais do que isso.

Acho que têm uma postura cinco estrelas no futsal e não me parece minimamente do tipo de intencionalmente querer magoar ou prejudicar alguém.

Muito menos neste lance com o Vitor Hugo, onde não teve qualquer possibilidade de evitar o choque. Foi um azar.

Lembro-me bem do lance do Arnaldo, na altura chamei-lhe tudo... foi uma entrada perigosissima, mesmo não tendo intenção de magoar, devia ter visto cartão vermelho.

Mas a própria reacção dele mostra o quanto ele não queria magoar o Arnaldo. Até me lembro que ele próprio mandou calar os Juve Leo que estavam a insultar o Arnaldo.

JM21

Citação de: AChamaImensa em 16 de Junho de 2013, 19:34
O Benedito é um senhor do futsal.

Se ele defronta o Benfica durante "20 anos", em termos de probabilidade é normal que já tenha lesionado mais que um jogador. Ambos completamente casuais, diga-se.

Deixem-se de merdas.
Isto. Nem mais, nem menos. Todas jogadas sem qualquer intencionalidade.

O Benedito é amigo quer do Vítor Hugo, quer do Arnaldo, quer do Ricardinho. Todos colegas de Selecção.

frslb

Muita força Vítor!

Sum41

Muita força Vítor Hugo!

pedroslb78

46Rossi

o Benedito é um merdas mas dizer que aquilo é propositado... por favor...

rápidas melhoras para o Vitor, estava a fazer um belo jogo...

Luis10e10

Força e melhoras! Recupera e volta a grande nivel, como hoje!

4x4x2

:crazy2:

partiu a tíbia e o perónio

bombgirl1

As melhoras Vitor Hugo!

Cachatra

Cosmic

Tudo a correr bem! O bi-campeonato (também) será para ti!

Coluna The Great

As melhoras e força para uma rapida recuperaçao!

_kossak_