Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maquiavel21

Grande contratação!! Um central goleador...Certamente há-de por a chicha lá dentro mais vezes do que o Garay!! Estou verdadeiramente satisfeito!!Um grande central e  português!!

xeriff

é formado localmente

Diablo

Citação de: Maquiavel21 em 16 de Junho de 2013, 22:19
Grande contratação!! Um central goleador...Certamente há-de por a chicha lá dentro mais vezes do que o Garay!! Estou verdadeiramente satisfeito!!Um grande central e  português!!

Entre os milagres que o Garay fez na defesa e os golos de penalty e de livre que o Vitória pode fazer, opto pela continuidade do Garay. Vamos aguardar.

Thorondor

Não o acho por aí além, mas hoje por hoje é o segundo melhor central que temos sob contrato...

Maquiavel21

Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: Maquiavel21 em 16 de Junho de 2013, 22:19

Entre os milagres que o Garay fez na defesa e os golos de penalty e de livre que o Vitória pode fazer, opto pela continuidade do Garay. Vamos aguardar.

Penso que a continuidade do Garay já não é mais uma questão de opção.... Tenho grandes expectativas neste tipo!!

Dandy

Excelente contratação!

À Homem!

Que nem ginjas na equipa B, pá!

Android1974

Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2013, 22:18
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2013, 22:16
Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2013, 21:58
Estou com a ideia fisgada que o Jardel ainda vai sair, uma forma de prémio com um contrato  melhor, e o Steve vem para haver um gajo com a mesma compleição física do Jardel.
Também fiquei com essa ideia.
prémio de quê ? so se for pelo golo do Custodio em braga e do Ivanovic em Amsterdao
Em Amesterdão foi o Enzo que teve 80% de culpa no lance. Estava a marcá-lo e não esboçou reação quando o sérvio escapou à marcação.
Mas não fazemos marcação à zona? :confused:

rocky

Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2013, 22:18
Estou com a ideia fisgada que o Jardel ainda vai sair, uma forma de prémio com um contrato  melhor, e o Steve vem para haver um gajo com a mesma compleição física do Jardel.
prémio de quê ? so se for pelo golo do Custodio em braga e do Ivanovic em Amsterdao

Em Amesterdão foi o Enzo que teve 80% de culpa no lance. Estava a marcá-lo e não esboçou reação quando o sérvio escapou à marcação.
:huh:

miki_moto

é melhor q o jardel pelo menos?

magoslb

De quê? De ter sido o bombeiro durante 2 meses, enquanto o Luisão estava afastado, de ser um profissional exemplar de nunca dizer nada ou pôr algo em causa por ser suplente mal venha outro jogador, respeitar a opinião de todos e engolir tudo, mesmo de muitos adeptos benfiquistas que, só o desrespeitavam, faltando apenas dar-lhes uns chutos nas almofadas amortecedoras.

Assim fossem todos. Não raras vezes, jogadores que merecem muito menos, fazem birras desgraçadas.

NunoDuarte

Nem sei o que dizer.
Ver para crer.

sbremoved_34227

Melhor que o Jardel.

Bem-vindo.

Sr_Benfiquista_91

Bem-Vindo e boa sorte.

Força nisso Steven.

magoslb

Citação de: miki_moto em 16 de Junho de 2013, 22:24
é melhor q o jardel pelo menos?

Na minha opinião não, pelo que tenho como referência dele, mas não é muito, talvez haja por aqui quem tenha acompanhado muito jogos dele.

Mas se está cá, é para apoiar.

Mestre

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2013, 22:25
Melhor que o Jardel.

Bem-vindo.

Subscrevo. Assim faz sentido comprar.