Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Mjölnir

Citação de: MoreThanRed em 16 de Junho de 2013, 23:31
Citação de: PudimDanone em 16 de Junho de 2013, 21:42
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:35
http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/06/nueva-equipacion-adidas-del-osasuna.html

Metam na cabeça que a culpa não é da adidas.
Nós é que aceitamos qualquer coisa.

Isto. Só a cena do "não temos camisolas brancas porque não vendem" diz tudo sobre onde está o problema.

Quanto a esta questão, lembrei-me agora de uma conversa que tive há poucos meses com um adepto do São Paulo, que me explicava o motivo para eles usarem quase sempre equipamentos da Penalty e não terem contratos com outras marcas de maior relevo:

Ao que parece, os estatutos do clube não permitem o uso de outras cores que não sejam especificamente o preto, branco e vermelho (não me recordo por que ordem). Por esse motivo, aparentemente não costumam ter 3ºs equipamentos. E o problema com as marcas de maior dimensão é precisamente isso, a tendência para essas marcas avançarem com propostas de equipamentos (alternativos e 3ºs) com outras cores que não constam dos estatutos do clube. Então, isso leva a que acabem por manter o contrato com a Penalty que, sendo marca brasileira, é mais permeável a negociar esta questão, ou seja, a respeitar os estatutos do clube e apenas usarem as 3 cores que lá constam. E os adeptos apoiam essa opção, não consta que as vendas de camisolas sofram particularmente com isso.

Enfim, maneiras de viver (e respeitar) um clube que são, claramente, diferentes daquilo que temos visto.
Nós gostamos do branco, mas os estatutos não sugerem cores para a camisola alternativa.

kingred87

Citação de: PabloAim@r em 16 de Junho de 2013, 23:32
Só uma pergunta, a quem comprou a camisola desta época.

o emblema descolou na lavagem?

Até agora sem problemas e uso a camisola algumas vezes para jogar futebol

PabloAim@r

Citação de: kingred87 em 16 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: PabloAim@r em 16 de Junho de 2013, 23:32
Só uma pergunta, a quem comprou a camisola desta época.

o emblema descolou na lavagem?

Até agora sem problemas e uso a camisola algumas vezes para jogar futebol

Obrigado aos dois pelas tranquilizantes palavras. :)

MoreThanRed

Já agora uma pergunta "à comunidade":

Sou só eu que acho aquele fundo branco tipo amêndoa no símbolo das camisolas da época passada feio? Passei uma época inteira a pensar "que camisola bonita, não fosse a foleirada da amêndoa!"...

Lysander

Citação de: MoreThanRed em 17 de Junho de 2013, 01:31

Sou só eu que acho aquele fundo branco tipo amêndoa no símbolo das camisolas da época passada feio? Passei uma época inteira a pensar "que camisola bonita, não fosse a foleirada da amêndoa!"...
Não, não és só tu, sempre houve por aqui imensa gente a criticar no entanto sempre existiram outros tantos que gostaram da "palheta" branca; pessoalmente sou dos que gostava bastante e acho que, longe de ser foleira, dava até classe à camisola mas preferia que o formato fosse oval.

MoreThanRed

Citação de: Lysander em 17 de Junho de 2013, 01:39

Não, não és só tu, sempre houve por aqui imensa gente a criticar no entanto sempre existiram outros tantos que gostaram da "palheta" branca; pessoalmente sou dos que gostava bastante e acho que, longe de ser foleira, dava até classe à camisola mas preferia que o formato fosse oval.

O0

OK, gostos, realmente, não se discutem! Mas acabo por concordar, pelo menos em parte, contigo - se fosse oval, talvez o efeito fosse melhor.

MoreThanRed

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:35
http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/06/nueva-equipacion-adidas-del-osasuna.html

Metam na cabeça que a culpa não é da adidas.
Nós é que aceitamos qualquer coisa.

No meio de outros comentários, esqueci-me de dizer o seguinte:

Maravilha, custava muito fazer isto com as nossas cores?  :drool:

Festivus

Citação de: MoreThanRed em 17 de Junho de 2013, 01:44
Citação de: Lysander em 17 de Junho de 2013, 01:39

O0

OK, gostos, realmente, não se discutem! Mas acabo por concordar, pelo menos em parte, contigo - se fosse oval, talvez o efeito fosse melhor.
Eu achava a palheta horrível, para ser sincero. E pior ainda, nós usávamo-la nas competições Europeias e tudo, dando a entendr que era o nosso emblema. E aquelas cores alteradas do emblemas davam-lhe um aspecto de imitação barata que se vê na feira, ugh.

Aakeonan

A camisola do Osasuna é a melhor adidas deste ano, fantástica mesmo.

Chefe

Citação de: van33 em 14 de Junho de 2013, 22:12
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: parras_bs em 14 de Junho de 2013, 21:31

a minha primeira camisola foi esta  :smitten:
Um gajo até estranha ver tanto português de manto sagrado.
até eu estranho, jogadores de futebol é que tinhamos poucos!
qual deles fora o Moreira, nao era jogador de futebol?

nogueira

Citação de: Chefe em 17 de Junho de 2013, 11:59
Citação de: van33 em 14 de Junho de 2013, 22:12
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: parras_bs em 14 de Junho de 2013, 21:31

a minha primeira camisola foi esta  :smitten:
Um gajo até estranha ver tanto português de manto sagrado.
até eu estranho, jogadores de futebol é que tinhamos poucos!
qual deles fora o Moreira, nao era jogador de futebol?
Portugueses só o Morieira.

E o Miguel, que alternava entre o futebol e o tiro.

Nick Valensi

Miguel era dos melhores defesas direito da Europa.
Petit e Tiago eram excelentes.
Simão era Simão.
Nuno Gomes era o Nuno Gomes.
Ricardo Rocha era um central bom, se bem que por estar aí o Argel ele devia estar a safar a defesa-esquerdo.
O Hélder estava na curva descendente, mas era bom central.
O Moreira era bem promissor.

Sinceramente...

Miguel 2003 > Maxi 2013
Petit e Tiago = Matic e Enzo
Simão > todos os nossos extremos
Nuno Gomes < Cardozo
Hélder = Luisão
Ricardo Rocha > Melgarejo

JustMe

Dessa equipa, actualmente, só dois seriam titulares: Simão e Miguel. Os restantes seriam fabulosos de ter no banco e jogariam bastante, especialmente Tiago, Petit e o Rocha.

8 portugueses em 11. Incrível...

Nick Valensi

Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2013, 13:02
Dessa equipa, actualmente, só dois seriam titulares: Simão e Miguel. Os restantes seriam fabulosos de ter no banco e jogariam bastante, especialmente Tiago, Petit e o Rocha.

8 portugueses em 11. Incrível...

Artur
Miguel
Luisão
Garay
Ricardo Rocha
Matic
Enzo
Tiago
Salvio
Simão
Cardozo