Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kneissl

Pagamento do novo subsidio entre o de Natal e o de Férias, o Natfé.

nfgl

Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 17:36
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:28
Mesmo havendo prémios, sabem qual é o motivo dos mesmos?

Há vários. Mas no qual estás a pensar?

De tentar equilibrar uma balança desiquilibrada.

Partouze

Citação de: gustavoF em 17 de Junho de 2013, 17:42
Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2013, 17:40
Hoje vi uma foto no telemovel de um dos melhores amigos do João Coimbra (ex Benfica) actual jogador do Estoril, o extracto da conta dele, a seguir ao jogo com o Benfica - Estoril, foi lhe depositado 27 mil euros. E aos restantes colegas do plantel também.
Guess by who?

Deviamos expor isto... e segundo o que sei, já muita gente sabe disto e ninguém faz nada!!! O Pai do Licá la na terra dele não se cala com esta história também, e este Steve também os recebeu e agora vem jogar pra nós... a sério já não entendo nada...

Nao vejo mal nenhum, desde quando incentivar uma equipa para ganhar é algo condenável ?

Exacto...foi o presidente do Estoril que lhes pagou...  :2funny: :2funny:

nfgl

Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 16:39
Um gajo não pode falar de estatistica e probabilidades por aqui.
"A estatística é como um biquini. O que mostra é sugestivo, mas o que esconde é essencial".

Demoraste quase 1 hora para encontrar um frase feita?
Já passei pelas brazas, entrentanto.
não entretanto tive outras coisas para fazer e há pouco não me lembrava da frase e agora como voltei aqui lembrei-me desta frase feita!
mas pronto !
não te chateies!
desculpa ter comentado  O0

Eu não me chateio.
Estava a brincar.

A frase foi bem metida.

SuburbanRebel

Epá, eu posso ser bastante ingénuo mas não vejo o problema de haver um incentivo para ganhar...

Pagar a alguém para perder o jogo ou prejudicar propositadamente a equipa (p.e. Cadorin) isso sim é corrupção agora tudo o resto são balelas.

A motivação de lutar pelo titulo devia ter valido muito mais que a promessa de dinheiro ou transferências...

Almareado

Receber dinheiro para ganhar não tem problema nenhum, o que tem problema é receber para perder.

Aliás, nem deveria ser preciso pagar para que os jogadores dessem tudo.

Isso para mim não tem importância nenhuma. Hoje são uns, amanhã são outros.

Flavius Julius

Citação de: kneissl em 17 de Junho de 2013, 17:43
Pagamento do novo subsidio entre o de Natal e o de Férias, o Natfé.
Komainkaiatu komaru kaimaikangohengohe

Flavius Julius

Mas ninguém fez a pergunta que se impõe!
Quando assina o Irmão?

Spartans

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 17:04
Não percebo porque levam a conversa para esse campo.

Ninguém aqui se está a lastimar de nada, nem a vitimar-se de nada.

Questiono é se o plantel do Estoril recebeu algum "prémio" pelo empate com o Benfica e, em caso afirmativo, se o nosso querido Steven desdenhou a fatia dele, ou não.

Anda-se aqui a discutir nacionalidades, o Benfica do antigamente, etc., e a pergunta anterior parece pouco importante.

Não o é.

Caso o nosso novo cromo tenha recebido um euro que seja daquele prémio não devia estar cá.

No Benfica que todos nós queremos, o que falam com saudade, não estaria seguramente.

Agora é um suposto prémio, pensei que era verdade absoluta.

Pela forma como se fala disso aqui achava que havia provas e tudo.

Em consciência, tens dúvidas que houve prémio para o Estoril, tal como houve para o Olhanense, tal como teria havido para o Paços?

Tenho.

E se houver? Para os outros não houve prémio porque fomos competentes o suficiente para ganhar os jogos. Com o Estoril não.

Grande Maestro Uruguaio,

Não questiono os prémios pelas vitórias, até porque não tenho dúvidas que nós também os pagamos.

O que eu coloco em causa é esta personagem, em concreto, ter recebido, ou não, o dele, sabendo que o dinheiro vinha do porto, e que para o ano jogaria no Benfica.

Estou-me nas tintas se o Licá recebeu, se o João Coimbra recebeu, se o Jefferson recebeu ou se os outros todos o receberam.

Este é o único que me interessa, pois sabia que ia jogar no Benfica na próxima época

Que confiança se pode ter num gajo que sabendo que para o ano jogará no Benfica recebe dinheiro, que sabe que vem do porto, como recompensa por lhe ter roubado pontos num jogo importantíssimo da luta pelo título.

Um gajo destes não pode entrar no balneário.

supersueca

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Junho de 2013, 17:48
Epá, eu posso ser bastante ingénuo mas não vejo o problema de haver um incentivo para ganhar...

Pagar a alguém para perder o jogo ou prejudicar propositadamente a equipa (p.e. Cadorin) isso sim é corrupção agora tudo o resto são balelas.

A motivação de lutar pelo titulo devia ter valido muito mais que a promessa de dinheiro ou transferências...

É obviamente do ponto de vista ético incorrecto alguém pagar ( terceiros interessados) desta forma para ganhar um jogo. A questão q se coloca é como terá sido o comportamento dos jogadores do Estoril no jogo anterior. Jogadores em perigo de exclusão terão "tirado o pé" para poderem estar presentes neste jogo? Será q tb houve pagamento no jogo contra o crac? E no jogo seguinte do Estoril em q a probabilidade de conseguir 3pts era maior, será q houve pernas?
São mtas as questões q se levantam, todas elas colocando em causa a seriedade dos intervenientes. Não sou jurista e não sei se do ponto de vista legal é defensável, moralmente parece-me incorrecto. Se fosse tão positivo apoiar vitórias desta forma, pq tanto secretismo?

Francescoli

Sinceramente, Spartans, não me aquece nem me arrefece.

Fosse o Steven Vitória (excelente contratação, por falar nisso) o maior dos problemas do Benfica.

Spartans

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:45
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 17:36
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:28
Mesmo havendo prémios, sabem qual é o motivo dos mesmos?

Há vários. Mas no qual estás a pensar?

De tentar equilibrar uma balança desiquilibrada.

Sim. Será o principal. Isso e a ausência de equilibrio competitivo que obriga à criação de "estímulos" adicionais.

Aliás, tendo em conta que o dinheiro segue a trajectória Clube Interessado ---» Clube Brioso ---» Jogador Brioso, não me espantava que existissem clubes pequenos que dependessem de ums resultados convenientes a clubes com maior capacidade financeira para regularizarem os seus ordenados.

Curioso que existem clubes que conseguem passar uma época quase inteira sem pagar ordenados, mas quando a época termina, liquidam a maior parte dos valores em dívida.

Certamente não tem nada a ver com a circunstância de nos jogos finais da época poderem ser úteis para alguém.

Quando valem 3 pontos que garantem um título? Quanto valem 3 pontos que garantem uma champions? 3 que garantem a europa? 3 que permitem a fuga à descida? E se forem 6?

Marado

Terás que ter boas actuações, quero que chegues à selecção.

Flavius Julius

Citação de: Marado em 17 de Junho de 2013, 18:09
Terás que ter boas actuações, quero que chegues à selecção.
terá primeiro de assinar pelo porco Mendes!

Spartans

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2013, 17:59
Sinceramente, Spartans, não me aquece nem me arrefece.

Fosse o Steven Vitória (excelente contratação, por falar nisso) o maior dos problemas do Benfica.

Infelizmente, a mim aquece e arrefece muito.

Gostaria muito de saber que ele tinha dado o litro, tinha empatado, e no final tinha cagado no prémio. Jogadores destes, queria-os a todos no Benfica.

Como duvido que isso tenha acontecido, é só mais um a juntar a outros iguais que já lá temos. Jogar no Benfica será trabalho e nada mais.