Direitos televisivos

sesudo

Isto vai ser uma pre-epoca bastante interessante.....Coitadinhos dos Oliveiras fazem de conta k nao sabem ,estao a perder clientes e dizem k e da crise.... :2funny:

Red Guns

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2013, 11:11
A forma como tratam o Brasileirão é que me deixa receoso sobre as trasmissões do campeonato Ingês.
Podes desenvolver?

xMAXx

Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2013, 11:30
Citação de: xMAXx em 25 de Junho de 2013, 11:28
quase que aposto que dão os jogos todos fora do Benfica :x maneira de reter alguns benfiquistas

Se assim for...
Ou dão os jogos todos do Benfica fora ou então os jogos em casa e fora dos lags e dos corruptos.

é o que eu acho,posso tar equivocado

RTB7

10-15€ par um jogo da LZS e das ligas espanhola, francesa, alema e italiana nao é assim tao caro.

Tudo graça a BTV.  :metal:

Trezeguet

Citação de: RTB7 em 25 de Junho de 2013, 11:37
10-15€ par um jogo da LZS e das ligas espanhola, francesa, alema e italiana nao é assim tao caro.

sou rico e tudo

SLBBB

que rombo, a sportv (agora sporttv live) baixa dos 28€ para 10a15...

Foi claramente um rude golpe a perca dos jogos do benfica em casa e da fantastica premier ligue.

FR

não é caro?

até agora tinhas 5/6 jogos dos nossos, segunda liga.
Liga espanhola, inglesa, italiana, alemão, francesa e mais uns jogos.
Competições europeias e libertadores, selecções.
Mais uma carrada de outros desportos por menos de 30€

madchester85

Citação de: FR em 25 de Junho de 2013, 11:29

retirado daqui [size=78%]http://redpass.blogs.sapo.pt/710492.html[/size]

Tem piada, referem a criação do canal devido à crise e não ao surgimento da benficatv.. lol

KeEp

Para um Benfiquista tendo em conta que vai gastar 10 ou 15€ com a BTV de certeza que não vão gastar dinheiro com um canal que nem os jogos do Benfica fora vão dar.
Quanto aos corruptos e aos lags também não estou a ver a darem 27€ pela sporttv para ver os jogos dos respectivos clubes + 10€ pela sporttv live para as ligas estrangeiras.
É o que eu acho.

Aguia_Rea1

Citação de: FR em 25 de Junho de 2013, 11:41

não é caro?

até agora tinhas 5/6 jogos dos nossos, segunda liga.
Liga espanhola, inglesa, italiana, alemão, francesa e mais uns jogos.
Competições europeias e libertadores, selecções.
Mais uma carrada de outros desportos por menos de 30€

ainda dizem que á crise  :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2013, 11:42

Para um Benfiquista tendo em conta que vai gastar 10 ou 15€ com a BTV de certeza que não vão gastar dinheiro com um canal que nem os jogos do Benfica fora vão dar.
Quanto aos corruptos e aos lags também não estou a ver a darem 27€ pela sporttv para ver os jogos dos respectivos clubes + 10€ pela sporttv live para as ligas estrangeiras.
É o que eu acho.

não acertaste uma pá... a btv não custa isso. E a sportv normal dá o mesmo que a live

kramxel²

Citação de: FR em 25 de Junho de 2013, 11:29

retirado daqui [size=78%]http://redpass.blogs.sapo.pt/710492.html[/size]

Então a caneta já não pinga?!

Artigo muito estranho....

KeEp

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2013, 11:44
Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2013, 11:42

É o que eu acho.

não acertaste uma pá... a btv não custa isso. E a sportv normal dá o mesmo que a live

Então quanto é que vai custar a btv?
E quanto à sporttv, então ainda faz menos sentido...

nuno golos 21

isso ja é muito areia para o meu camião !

a final  :

BTV (entre 5 e 10€) : jogos do benfica enm cas + liga inglesa
SporTV 1-2-3 (28€): ligas europeias e ??
SporTV Live entre 10€ e 15€) : 1 jogo dos grandes por jornada + liga alema, italiana, francesa, espanhola

VascoPaneira

Não querendo ser chato mas coloco aqui uma notícia de 2012 (no comunicado  aparece 2011 mas está mal) sobre o fim dos jogos na Sporttv Liga Inglesa. fala também do fim das transmissões de jogos em simultâneo no sábado às 15h (principal horário da premier). As condições do contrato não devem ter alterado muito com a compra pela Benficatv.