Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2013, 14:41
O Passos Coelho diz o mesmo.

nós é que deviamos fazer greve... greve do socio e adepto....

;D

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Junho de 2013, 14:42

;D
Até tenho vergonha dessa besta dizer-se Benfiquista.

Shroom

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2013, 14:44

;D

é o Vítor Gaspar :)

Aguia_Rea1

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2013, 14:44

;D

dá jeito a muita gente afirmar isso... o LFV também diz que é... eu já dou de barato alguns benfiquismos

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: nogueira em 28 de Junho de 2013, 13:14
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: nogueira em 28 de Junho de 2013, 12:57
Para o user que estava a falar em censura no fórum, eu confirmo.
Já me aconteceu aqui neste tópico, sem dizer nada de especial.

É a vida, temos de nos aguentar.

Curiosamente, apaguei uma mensagem ao qual a qualificaste de "Uma vergonha." Mas ok, é censura.
Já viste como existe censura. Até isso apagaste.
Mas eu não estava a falar dessa mesagem. Estava a falar há uns tempos atrás, e achei vergonhoso o moderador que estava a fazer isso, não ter a coragem de se identificar pelo menos.

Tu pelo menos dizes que foste tu.

1º Tens de me dizer qual é a lógica de apagar uma mensagem, mas deixar todas as citações que dela resultam, para ver se eu percebo. Eu até gosto de aprender.

2º Quanto aquilo que chamas de censura, se calhar é por isso com podes criticar o que bem te apetecer, desde que com respeito, e ainda aqui continuas. Censura? Ok.

3º Quanto às mensagens que te apagaram, não sei o que se passou. Mas sei que as regras dizem isto:
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 13:05
Já agora, Regras:

3. A equipa de moderadores reserva-se ainda no direito de:
- Alterar/apagar/modificar/mover posts ou tópicos sem que seja necessário notificar os utilizadores;
;D ;D

Ok Luigi. Abraço

BenficaSetsFire

Citação de: SHROOM em 28 de Junho de 2013, 14:37
Citação de: nfgl em 28 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:12
Citação de: SHROOM em 28 de Junho de 2013, 14:11
É triste vir a este tópico e assistir ao bota-abaixismo de alguns benfiquistas, quase que até desejam que as coisas corram mal esta época.. não posso com alguns abutres que só sabem agoirar! Se tivéssemos tido um bocadinho mais de audácia nos momentos decisivos e um pouco de sorte, neste momento era o melhor treinador do mundo..

:slb2: Força JJ, estou ctg e acima de tudo com a equipa! :slb2:

Quando é que podemos criticar? Há algum espaço temporal entre o "Antes" o "Durante" e o "Depois"?

Referes-te à pausa entre o natal e a passagem de ano?

Claro que há um espeço temporal.
É no cigarro pós coito.

"criticar"... aí está o nível de grande parte das "críticas" dos "críticos". Cada um escreve e diz o que quer, eu sou dos que prefere apoiar!

Apoiar "no matter what"? Com base no "se tivesse sido isto, se não tivesse sido aquilo, se tivéssemos tido um pouco mais de sorte". E essa conversa do desejar que as coisas corram mal já mete nojo, as coisas já correm mal há 3 épocas seguidas, caso tenhas andado distraído. Tens toda a liberdade e legitimidade para apoiar o JJ, agora não queiras que todos tenham a mesma opinião que tu.

Aguia_Rea1

Nem de propósito

Passos diz que recessão "está a abrandar" e vamos assistir a "viragem"
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=112733

pra semana...

JJ afirma que aprendeu com os erros e vamos assistir á "viragem"

:rir:

Shroom

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Junho de 2013, 14:48
Citação de: SHROOM em 28 de Junho de 2013, 14:37
Citação de: nfgl em 28 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:12
Citação de: SHROOM em 28 de Junho de 2013, 14:11
É triste vir a este tópico e assistir ao bota-abaixismo de alguns benfiquistas, quase que até desejam que as coisas corram mal esta época.. não posso com alguns abutres que só sabem agoirar! Se tivéssemos tido um bocadinho mais de audácia nos momentos decisivos e um pouco de sorte, neste momento era o melhor treinador do mundo..

:slb2: Força JJ, estou ctg e acima de tudo com a equipa! :slb2:

Quando é que podemos criticar? Há algum espaço temporal entre o "Antes" o "Durante" e o "Depois"?

Referes-te à pausa entre o natal e a passagem de ano?

Claro que há um espeço temporal.
É no cigarro pós coito.

"criticar"... aí está o nível de grande parte das "críticas" dos "críticos". Cada um escreve e diz o que quer, eu sou dos que prefere apoiar!

Apoiar "no matter what"? Com base no "se tivesse sido isto, se não tivesse sido aquilo, se tivéssemos tido um pouco mais de sorte". E essa conversa do desejar que as coisas corram mal já mete nojo, as coisas já correm mal há 3 épocas seguidas, caso tenhas andado distraído. Tens toda a liberdade e legitimidade para apoiar o JJ, agora não queiras que todos tenham a mesma opinião que tu.

Tens razão. Eu apoio, não quer dizer que todos os outros o façam. Acho que o que todos querem é ganhar, por isso.... força Benfica!

jester

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: nogueira em 28 de Junho de 2013, 13:14
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: nogueira em 28 de Junho de 2013, 12:57
Para o user que estava a falar em censura no fórum, eu confirmo.
Já me aconteceu aqui neste tópico, sem dizer nada de especial.

É a vida, temos de nos aguentar.

Curiosamente, apaguei uma mensagem ao qual a qualificaste de "Uma vergonha." Mas ok, é censura.
Já viste como existe censura. Até isso apagaste.
Mas eu não estava a falar dessa mesagem. Estava a falar há uns tempos atrás, e achei vergonhoso o moderador que estava a fazer isso, não ter a coragem de se identificar pelo menos.

Tu pelo menos dizes que foste tu.

1º Tens de me dizer qual é a lógica de apagar uma mensagem, mas deixar todas as citações que dela resultam, para ver se eu percebo. Eu até gosto de aprender.

2º Quanto aquilo que chamas de censura, se calhar é por isso com podes criticar o que bem te apetecer, desde que com respeito, e ainda aqui continuas. Censura? Ok.

3º Quanto às mensagens que te apagaram, não sei o que se passou. Mas sei que as regras dizem isto:
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 13:05
Já agora, Regras:

3. A equipa de moderadores reserva-se ainda no direito de:
- Alterar/apagar/modificar/mover posts ou tópicos sem que seja necessário notificar os utilizadores;

Exacto, essa «regra» diz que podem apagar o que quiserem, sem qualquer tipo de critério aparente.
Não quer dizer que haja censura sistemática, mas essa regra abre o debate quanto à existência ou não dessa mesma censura.
A regra não tem critério, logo fica ao critério de cada um.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 28 de Junho de 2013, 14:48
Ok Luigi. Abraço

Abraço.

Citação de: jester em 28 de Junho de 2013, 14:52

Exacto, essa «regra» diz que podem apagar o que quiserem, sem qualquer tipo de critério aparente.
Não quer dizer que haja censura sistemática, mas essa regra abre o debate quanto à existência ou não dessa mesma censura.
A regra não tem critério, logo fica ao critério de cada um.

Por isso é que as regras não têm só aquele ponto. Têm mais. É uma questão de dar uma vista de olhos.

tnlemos

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 12:57
tnlemos, fui eu que apaguei, e não é censura nenhuma. Se é para a diversão, tens mais tópicos no forum por onde te entreteres.
LuigiSLB83...
Nada contra ti, nem contra a tua missão que sei que é muito dificil e tem reduzidas bases objectivas de coerencia. Ser moderador não é facil...
Também não estou a dizer que me perseguem, porque não o sinto como tal...
Sim, a minha mensagem era de brincadeira, tal como vejo muitas por aqui diariamente... Não vou citar nenhuma, porque não estou a falar de ninguém em concreto, nem quero que confundam com essas atitudes...
Mas venho a este tópico diariamente, vejo posts de "Bom dia ò iluminado JJ" e parolo, labrego, gatuno, #$%#$&, e etc, e são coerentes e dentro do contexto JJ... Mas porque fiz a lista dos insultos só escritos aqui hoje, desde as 00.01, apresentados dessa forma, isso é que já não... Estou a abusar, de facto!!!
Disparates e botas abaixo constantes, sem o minimo de contexto a não ser o humoristico... Ok... É isso que não percebo, em ti, e no forum.
Abraço

jester

Certo. Mas basta essa.
De qualquer forma não divaguemos, porque  liberdade de expressão não falta creio.

Aguia_Rea1

olhem o off topic, nao ha um topico pra essas coisas.... :knuppel2:

rocky

saudades do tempo que isto era moderado pelo Bola7  :metal:

Captain Ratchet

Saudades do tempo em que ganhávamos títulos...