Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Arbuckle

Citação de: KeEp em 05 de Julho de 2013, 12:26
Citação de: Arbuckle em 05 de Julho de 2013, 12:07
Sucessor de Matic. Vai ser o nosso nº 6.
::)

Quem?

O Steven. Na cabeça do Mestre, claro. É homem para isso e muito pior.

Coluna The Great

Citação de: Arbuckle em 05 de Julho de 2013, 12:36
Citação de: KeEp em 05 de Julho de 2013, 12:26
Citação de: Arbuckle em 05 de Julho de 2013, 12:07
Sucessor de Matic. Vai ser o nosso nº 6.
::)

Quem?

O Steven. Na cabeça do Mestre, claro. É homem para isso e muito pior.
Tambem me parece que é isso que ele tem em mente Arbuckle :crazy2:

pevmac

Este para trinco e Enzo para lateral-direito...não me espantaria!

The Eagle 10

Ele veio para concorrer com Luisão, esqueçam a teoria de que vai ser trinco.

Redskin

Citação de: Andris em 05 de Julho de 2013, 04:31
Citação de: Redskin em 05 de Julho de 2013, 02:26
Das duas uma, ou irá substituir o Luisão ou virá para suplente do mesmo.
Eu, como conto com a saída do Garay, estou é a ver este menino a ficar como 4º central... Mas a ficar como suplente do Luisão, sim.

Só se o Garay ficar e venderem o Jardel.
Já que contratamos três defesas centrais e como todos eles devem ficar no plantel por mim ficávamos com o quarteto composto por Garay, Lisandro, Steven e Mitrovic.

JG10

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2013, 13:31
eu nao esqueço...

Almada

Citação de: JG10 em 05 de Julho de 2013, 14:39
eu nao esqueço...

Este veio para o lugar de Luisão. Espera-se que Luisão saia, já não tem pernas para o benfica.
Aliás JJ disse "... Luisão e Garay ainda não saíram..." sinal que a saído dos dois não está descartada.

Tiago1982

O Luisão não sai e o Steven vai ficar no plantel e ser relativamente utilizado. Afinal, é bom jogador.

VodkaBoy

Auguro-te um grande futuro...

.... como substituto do Miguel Vitor na bancada...

maninga

Citação de: JG10 em 05 de Julho de 2013, 14:39
eu nao esqueço...
nem eu

Fyssas

Se calhar fui eu que percebi mal ou é só por não estar mortinho para saltar para cima do JJ, mas parece-me que ele agrupou o Mitrovic e o Lisandro por virem de situações semelhantes (que ele diz "clubes de meio da tabela do respectivo campeonato") e depois ia falar do Steven, sendo que o Moniz se "antecipou". Se o Steven não contasse ele não diria que o considerava para titular. Vejam o que ele disse do Luisinho há um ano.

Redskin

Citação de: Fyssas em 05 de Julho de 2013, 15:21
Se calhar fui eu que percebi mal ou é só por não estar mortinho para saltar para cima do JJ, mas parece-me que ele agrupou o Mitrovic e o Lisandro por virem de situações semelhantes (que ele diz "clubes de meio da tabela do respectivo campeonato") e depois ia falar do Steven, sendo que o Moniz se "antecipou". Se o Steven não contasse ele não diria que o considerava para titular. Vejam o que ele disse do Luisinho há um ano.
O Steven também veio de um clube do meio da tabela. Eu acho que o JJ conta com ele.

Fyssas

Citação de: Redskin em 05 de Julho de 2013, 15:31
O Steven também veio de um clube do meio da tabela. Eu acho que o JJ conta com ele.

5º lugar não é meio da tabela. E de qualquer maneira é de Portugal e ele estava a falar do "meio da tabela dos respectivos países".

Redskin

Citação de: Fyssas em 05 de Julho de 2013, 15:32
Citação de: Redskin em 05 de Julho de 2013, 15:31

5º lugar não é meio da tabela. E de qualquer maneira é de Portugal e ele estava a falar do "meio da tabela dos respectivos países".
Sim também me parece que decidiu agrupar os outros dois por virem de países estrangeiros, acho que será mais nesse sentido.

Keiroxes

Será que este vai ser outro que vai descobrir a sua verdadeira posição agora que chegou ao benfica, se calhar também vai ter pena de não ter sido treinado pelo mestre uns anos mais cedo, para já isto tudo só dá pra rir.