Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:37
Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:34
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:29
A fabulosa aposta do André Carvalhas, Rui Nereu, Romeu Ribeiro, Joao Coimbra, Miguel Vitor realmente deu muito resultado para falarem.

Um está no Estoril, outro no freamunde, outro o ano passado foi dispensado da Equipa B do maritimo, e outro anda no PAOK.

Sim comparar o futebol de 2004 com agora tá bem

Honestidade intelectual.

Perguntaste sobre a maior aposta de jogadores por treinadores anteriores e provaram-ta. Não te agrada, distorces.
Falas dos casos de insucesso. Podia-te falar do Manuel Fernandes.
Falas do Miguel Vítor que deixou de ser aposta quando entrou o treinador que defendes.. O facto de ter ido para o PAOK depois de 3 anos parado e com um ano na 2ª Liga Inglesa pelo meio prova que a qualidade dele já se tinha visto.

Honestidade intelectual.

Quanto à equipa de 2004, digo-te que os 7 portugueses titulares como jogavam na altura tinham lugar na equipa actual.
O Rui nereu foi tao aposta que apos 1 jogo foi recambiado.
O joao coimbra poucos jogos fez.
Romeu Ribeiro idem.
Andre carvalhas nao fez nenhum jogo.

Mas ja que consideraste isso aposta, entao eu tbm considerei  :victory:

És fenomenal. Usas contra mim os jogadores que tu próprio nomeaste? :2funny:

Só falei do Coimbra e do Ribeiro que foram tão aposta como o Gomes, com a diferença de não ter sido preciso sair ninguém depois do fecho do mercado para isso acontecer. A diferença entre esses treinadores que falas e os outros é que os outros não tinham medo de apostar num júnior. É um facto.

Que idade tens, já agora? Começo a achar que estás a falar de épocas que nem sequer vistes.

Velazquez

Tambem estava a faltar o argumento da pressão.É ver como o André Gomes acusou tanto a pressão,no 1ºano de senior estar logo a jogar na 1ªequipa do Benfica e na Champions.Fosse um gajo qualquer vindo do Brasil e certamente que não acusava tanto

brunovet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 22:30
Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:02
bernardo tecnicamente é jogador champions. fisicamente e a nível senior não passa da segunda liga. Fazendo a média é jogador no maximo para um braga. Espero me enganar  :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Messi que o diga !
ridiculo da tua parte comparares com o messi. fisicamente o messi é superior a quase metade do plantel senior do benfica. Sim quando me refiro a fisicamente não é pela altura nem conformação física de um jogador pois então andre gomes seria top. fisicamente andre gomes e bernardo silva são fracos.
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:02
bernardo tecnicamente é jogador champions. fisicamente e a nível senior não passa da segunda liga. Fazendo a média é jogador no maximo para um braga. Espero me enganar  :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Messi que o diga !
Então explica lá o que quiseste dizer com fisicamente a nivel senior não passa da 2ª liga....estou curioso. É que para que saibas considero a afirmação completamente absurda !
velocidade, aceleração, resistência, força. chega-te, será assim tao absurdo. volto a referir que espero estar enganado.

iKatz

O rapaz ao dizer faz me "confusao" a ver fariñas no plantel, tava indirectamente a dizer que o fariña nao tem qualidade e que tá la so para fazer numero e porque causa das " comissoes".

Essa conversa ja enjoa.. O rapaz ainda nao fez nem 1 jogo e ja é catalogado assim. E sim e uma contratacao desnecessária, mas agora que está aqui deixem-se de rotulos, e merdas.

Velazquez

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:40
O fariña ainda nao fez um jogo e já e mau e usado como a desculpa de "entreposto" deste ano.

Enfim, e que ja nem ha paciencia
Por acaso estou curioso para ver quantos jogos vai fazer

Fyssas

Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2013, 22:44
Há sempre uma desculpa, não é?

Claro que há.
Fala agora do Barcelona. "Usam sempre o exemplo do Barcelona, blá blá blá".
Fala da Holanda. "Mas onde é que os clubes holandeses chegam na Europa?" (o Porto foi campeão europeu com uma equipa maioritariamente portuguesa, mas isso não interessa).
Fala do Sporting de agora. "E tu queres ficar no 7º lugar?...", ignorando o facto do Sporting se ter enterrado quando deixou de apostar na formação.
Lembra o Sporting que apostava na formação e ficava à frente do Benfica. Essa ainda não vi a ser respondida, por isso não sei com que diálogo vais levar.

iKatz

Sim tábem, agora o Jesus nao aposta em portugues.

O coentrao valeu 10 sacos de tremocos e 10 bolas de futebol.

Agora baixinho, valeu 30 milhoes. Só esta transferencia e esta "aposta" valeu mais dinheiro ao Benfica do que o dinheiro todo que o benfica recebeu em vendas nas 5 epocas anteriores. E eu sou um dos maiores criticos de Jesus. Agora criticar por criticar nao contem cmg. Cancelo tudo bem, ja devia ter feito aposta. Agora bernado silva? tamos a brincar o que?

pec

A conversa do entreposto aparece porque ter 100 e tal jogadores com contrato mesmo com uma equipa B não é lá muito normal.

Angus M

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: Angus M em 25 de Julho de 2013, 22:37
Não se pede que exista uma aposta imediata, mas agora vejamos se por exemplo o Cancelo continuar a demonstrar todo este potencial e qualidades na equipa B, sabem quantos jogadores é que temos na equipa A para o seu lugar? André Almeida, Maxi Pereira e Silvio, assim acham que será aposta durante a época, claro que não. O Bernardo que se conseguir adaptar se bem na equipa B e demonstrar qualidade, sabem quantos jogadores é que tem á sua frente na equipa principal? Djuricic, Markovic, Gaitan, Sulejmani, Farina, como é evidente não tem a mínima hipótese de ser chamado durante a época.

Nestes ultimos anos o Benfica tem estragado muitos dos jogadores das camadas jovens e isso é mais que visível, ou por emprestimos sem sentido nenhum, ou por andarem na equipa A, só para fazerem numero, não existe um planeamento para que exista uma evolução natural destes mesmo jogadores, é tudo feito sem sentido e posso dar vários exemplos, Miguel Vítor, Miguel Rosa, Nélson Oliveira, Ruben Pinto, Ruben Lima

Onde é que está escrito que eles não podem ter sucesso noutros clubes? O o Sílvio teve sucesso. Se calhar o problema é a falta de capacidade dos jogadores!
Não é só a falta de qualidade dos jogadores, na maior parte destes jogadores quando chegaram a seniores ou acabaram por ter poucos jogos nas pernas ou quando tinham que dar outro passo a nível competitivo continuavam no mesmo local, ou seja evolução quase nula

Fyssas

Theroux e iKatz, respondam lá às perguntas que vos fazem directamente em vez de escolherem as que vos convém. Especialmente o que falou de honestidade intelectual.

Velazquez

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: Angus M em 25 de Julho de 2013, 22:37
Não se pede que exista uma aposta imediata, mas agora vejamos se por exemplo o Cancelo continuar a demonstrar todo este potencial e qualidades na equipa B, sabem quantos jogadores é que temos na equipa A para o seu lugar? André Almeida, Maxi Pereira e Silvio, assim acham que será aposta durante a época, claro que não. O Bernardo que se conseguir adaptar se bem na equipa B e demonstrar qualidade, sabem quantos jogadores é que tem á sua frente na equipa principal? Djuricic, Markovic, Gaitan, Sulejmani, Farina, como é evidente não tem a mínima hipótese de ser chamado durante a época.

Nestes ultimos anos o Benfica tem estragado muitos dos jogadores das camadas jovens e isso é mais que visível, ou por emprestimos sem sentido nenhum, ou por andarem na equipa A, só para fazerem numero, não existe um planeamento para que exista uma evolução natural destes mesmo jogadores, é tudo feito sem sentido e posso dar vários exemplos, Miguel Vítor, Miguel Rosa, Nélson Oliveira, Ruben Pinto, Ruben Lima

Onde é que está escrito que eles não podem ter sucesso noutros clubes? O o Sílvio teve sucesso. Se calhar o problema é a falta de capacidade dos jogadores!
A evolução do jogadores não depende só dos proprios jogadores.O Coentrão nem no Saragoça se afirmou.Se não tem tido  sorte de terem apostado nele a esta hora andava ai perdido

pec

O Porto foi campeão Europeu com uma equipa maioritariamente Portuguesa é verdade mas também precisou do melhor treinador Português de todos os tempos e um dos melhores do Mundo para o conseguir.

Mais ninguém conseguia aquilo na era pós-Bosman.

iKatz

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:47
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2013, 22:44
Há sempre uma desculpa, não é?

Claro que há.
Fala agora do Barcelona. "Usam sempre o exemplo do Barcelona, blá blá blá".
Fala da Holanda. "Mas onde é que os clubes holandeses chegam na Europa?" (o Porto foi campeão europeu com uma equipa maioritariamente portuguesa, mas isso não interessa).
Fala do Sporting de agora. "E tu queres ficar no 7º lugar?...", ignorando o facto do Sporting se ter enterrado quando deixou de apostar na formação.
Lembra o Sporting que apostava na formação e ficava à frente do Benfica. Essa ainda não vi a ser respondida, por isso não sei com que diálogo vais levar.
Diz me uma coisa. Porque razao e que o porto deixou de apostar nos portugueses?

Fyssas

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:48

Agora baixinho, valeu 30 milhoes. Só esta transferencia e esta "aposta" valeu mais dinheiro ao Benfica do que o dinheiro todo que o benfica recebeu em vendas nas 5 epocas anteriores. E eu sou um dos maiores criticos de Jesus. Agora criticar por criticar nao contem cmg. Cancelo tudo bem, ja devia ter feito aposta. Agora bernado silva? tamos a brincar o que?

Está-se a falar da formação e tu pegas no Coentrão? :2funny:
E não esquecer que ele já estava no Benfica antes do Jesus.

GiiB_10

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:48

Mudaste a conversa da formação para jogador português.
Excelente.