Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2013, 12:40
enfim gastar dinheiro para emprestar, sendo assim mais parece que  isto foi para pagar o favor das obras do estádio do A.Madrid, mas com dinheiro do Benfica.

Carrega Rei do Sol.

A mim cheira-me que não se gasta é dinheiro nenhum e isto é apenas o Mendes a brincar com os passes de jogadores que tem, coloca aqui, coloca ali, quem conseguir potenciar e vender bem tem direito a um rebuçadinho. Agora a questão é sabes é quantos negócios semelhantes temos assim pendentes.

Vitor84

Epá já nada me surpreende.
Há muito que o futebol está podre e o pior é que uma das partes que cheira pior afecta-nos a nós benfiquistas

patoz

Epá não percebo isto, sinceramente não percebo. Se calhar já estão a preparar o substituto de 1 extremo que saia para a próxima época, só se for. Talvez o markovic seja mesmo 1 negócio ramires e o Benfica queira já garantir o pizzi e não arriscar que ele fizesse agora outra grande época e fosse ao mundial valorizando.

MANOCAS37

estas negociatas deixam-me enojado.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Devil1 em 28 de Julho de 2013, 12:41
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2013, 12:26
Pensem positivo: e sinal de que não sai o Salvio assim sendo :)

Gosto de pensar positivo, mas há um cenário perfeitamente ao alcance deste Benfica de Vieira : Ola, Pizzi emprestados e o Salvio a ser vendido na ultima semana de mercado. De um momento para o outro passaríamos de um manada de extremos para : "temos falta de extremos para a próxima época" .

X2!

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 12:42
enfim gastar dinheiro para emprestar, sendo assim mais parece que  isto foi para pagar o favor das obras do estádio do A.Madrid, mas com dinheiro do Benfica.

Carrega Rei do Sol.

A mim cheira-me que não se gasta é dinheiro nenhum e isto é apenas o Mendes a brincar com os passes de jogadores que tem, coloca aqui, coloca ali, quem conseguir potenciar e vender bem tem direito a um rebuçadinho. Agora a questão é sabes é quantos negócios semelhantes temos assim pendentes.
Também me parece. O passe é do Mendes que o anda a tentar valorizar à força bruta.

osanto

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 12:33
Citação de: Xerife Vermelho em 28 de Julho de 2013, 12:27
Benfica - Jorge Mendes - Atl. Madrid - Sp. Braga

Quem raio percebe estes negocios deste quadra :confused:

Podia-se era aproveitar para fazer um torneio triangular na Luz nas pré-epocas. Chamarse-ia GestiFute Cup.

Com o dinheiro q o Vieira anda a mamar no Benfica qualquer dia tem o suficiente para comprar a gestifute...

sLbErN@ZzZ

lol... voces criticam a contrataçao "é um bom jogador, mas nao tem lugar na equipa este ano". Resultado: asseguramos a sua contrataçao, fazemo-lo jogar, sem estar a "entupir" a lista de alas este ano. E conseguem criticar ainda assim? Eu acho muito bem visto. Se o Salvio ficar este ano, ai esta o suplente para o ano.

sazuke

Sport negociatas e benfica

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2013, 12:46

Carrega Rei do Sol.

Também me parece. O passe é do Mendes que o anda a tentar valorizar à força bruta.

Assim como nunca, por sombras, acreditei que o Atletico tenha pago os tais 13,5M ao Praga. Especialmente quando ele nem jogava por eles e nem estava a ter um inicio de época tão expressivo no Depor.

joefi

Epá já foste?

Devil1

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2013, 12:48
lol... voces criticam a contrataçao "é um bom jogador, mas nao tem lugar na equipa este ano". Resultado: asseguramos a sua contrataçao, fazemo-lo jogar, sem estar a "entupir" a lista de alas este ano. E conseguem criticar ainda assim? Eu muito bem visto. Se o Salvio ficar este ano, ai esta o suplente para o ano.

Esse é o grande "Se" do momento. Esperemos mesmo que ele continue.

ivodaniello

Quem se lixa é o Simão que vai perder ainda mais o seu espaço no Espanyol  ^-^

Velazquez

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2013, 12:48
lol... voces criticam a contrataçao "é um bom jogador, mas nao tem lugar na equipa este ano". Resultado: asseguramos a sua contrataçao, fazemo-lo jogar, sem estar a "entupir" a lista de alas este ano. E conseguem criticar ainda assim? Eu acho muito bem visto. Se o Salvio ficar este ano, ai esta o suplente para o ano.
Há sempre uma forma de defesa

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 12:48
Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2013, 12:46

Carrega Rei do Sol.

Assim como nunca, por sombras, acreditei que o Atletico tenha pago os tais 13,5M ao Praga. Especialmente quando ele nem jogava por eles e nem estava a ter um inicio de época tão expressivo no Depor.
Obviamente. Já na altura falei disso.