Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

TJSF

Qualquer dia o Jorge Mendes vai preso.

FreddyAduFan

que ao menos isto signifique que o Salvio nao sai >_>

ivodaniello

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2013, 12:48
lol... voces criticam a contrataçao "é um bom jogador, mas nao tem lugar na equipa este ano". Resultado: asseguramos a sua contrataçao, fazemo-lo jogar, sem estar a "entupir" a lista de alas este ano. E conseguem criticar ainda assim? Eu acho muito bem visto. Se o Salvio ficar este ano, ai esta o suplente para o ano.

Se o jogador então não tem assim um valor tão evidente, porque é que não se tenta que o "suplente" seja algum extremo do nosso já vasto plantel?

7acuara

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2013, 12:50
lol... voces criticam a contrataçao "é um bom jogador, mas nao tem lugar na equipa este ano". Resultado: asseguramos a sua contrataçao, fazemo-lo jogar, sem estar a "entupir" a lista de alas este ano. E conseguem criticar ainda assim? Eu acho muito bem visto. Se o Salvio ficar este ano, ai esta o suplente para o ano.
Há sempre uma forma de defesa

nao é á toa k o vale e azevedo tinha tantos defensores no tribunal

RTB7

kangaroo

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2013, 12:51
Com os padrinhos que ele tem, nunca na vida.

pec

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 12:48
Assim como nunca, por sombras, acreditei que o Atletico tenha pago os tais 13,5M ao Praga. Especialmente quando ele nem jogava por eles e nem estava a ter um inicio de época tão expressivo no Depor.

Eu também acho que não deve ter pago isso tudo mas qual é o propósito do Mendes em passar a ideia que o jogador vale isso tudo?

Schweisen Tiger

Brincadeira.

Ficar com aquele matreco do Ola John, que não finta, não cruza, não passa, em vez de um dos extremos mais versáteis e explosivos de La Liga, é brincadeira...

Velazquez

Citação de: 7acuara em 28 de Julho de 2013, 12:52
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2013, 12:50
Há sempre uma forma de defesa

nao é á toa k o vale e azevedo tinha tantos defensores no tribunal
Para o ano contrata-se outros extremos,o Pizzi é outra vez emprestado e diz-se "mas encontramos outro melhor,não podiamos deixar fugir"

Arbuckle

O Jorge Mendes não tem bigode.

Por exemplo, o Isaltino, que fez grandes obras em Oeiras, já foi.

TJSF

Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2013, 12:53
Em Portugal talvez, mas as brincadeiras que faz é em Espanha, como estas trocas Pizzi-Roberto.

abar85

Que lindo!!!

É só coisas engraçadas, vem envolvido ainda no negócio de um GR que não era nosso, e depois é para emprestar logo.

Estamos no bom caminho...

fmb

O Benfica não para de me surpreender... pela negativa, claro!!! Ou melhor... a gentalha que por lá anda. Continuem a distribuir magia!!!  :metal: :clap1:

Bethinho

isto cheira a mafiosice por todo o lado..... :disgust:

osanto

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2013, 12:57
Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2013, 12:53
Em Portugal talvez, mas as brincadeiras que faz é em Espanha, como estas trocas Pizzi-Roberto.

Ele so tem q garantir que todos recebem uma parte... E pelos vistos anda a fazê-lo...