Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

ninja77

Citação de: RTB7 em 28 de Julho de 2013, 12:53
Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2013, 12:51
Qualquer dia o Jorge Mendes vai preso.

lol

mas alguem vai preso em portugal? o vieira nem um cabelo do bigode perde com a preocupaçao sobre este negocio.

ate o oliveira e costa cabeçilha da maior fraude da historia portuguesa faz o que quer em "prisao domiciliaria"

Xerife Vermelho

Uma coisa que me lembrei agora...

Este empréstimo de Pizzi e Sidnei ao Espanhol, não poderão estar relacionados com a Saída de Rui Fonte do Espanhol para o Benfica? :confused:

RTB7

Citação de: Xerife Vermelho em 28 de Julho de 2013, 13:02

Este empréstimo de Pizzi e Sidnei ao Espanhol, não poderão estar relacionados com a Saída de Rui Fonte do Espanhol para o Benfica? :confused:

Nao me parece. Veio a custo 0.

Velazquez

Deve que o Rui Fonte é carissimo e de outra forma nao vinha para a nossa ...equipa B

Bekambol

poderá ser..?

Keiroxes

Cada vez mais estranho este negócio :police:

LR1904

O que ainda mais me chateia é a falta de comunicação do Benfica. Tudo é feito às escuras... só se sabe por outros clubes envolvidos ou pela comunicação social.

Atlético de Madrid confirma Pizzi no Benfica. Nem um palavra do nosso clube... (como em grande parte das contratações)

Benfica perde tudo em poucas semanas? Nem uma palavrinha aos adeptos...

Vieira inaugura uma casa do Benfica, quase que passa no Telejornal.

20Nico Gaitan20

a unica coisa positiva que consigo tirar deste emprestimo, é que dificilmente Gaitan e Salvio vão sair do Plantel,pelo menos isso é bom.

Johnny|SLB

Carrega 83%...

RicardoSR

A explicação que encontro é que o  Atlético queria o Roberto e como moeda de troca deu-nos este e pensamos que apesar dos muitos extremos era uma boa oportunidade de ter um bom jovem jogador já internacional A a baixo custo e decidimos aceitar, sempre pensado que seria para emprestar para Espanha.

insatisfeito

S.L e J. Mendes SAD.

:estrelas:

franciscoafonso

abar85

Citação de: RicardoSR em 28 de Julho de 2013, 13:10
A explicação que encontro é que o  Atlético queria o Roberto e como moeda de troca deu-nos este e pensamos que apesar dos muitos extremos era uma boa oportunidade de ter um bom jovem jogador já internacional A a baixo custo e decidimos aceitar, sempre pensado que seria para emprestar para Espanha.

Isso é fácil de perceber.
Dificil é perceber como é que trocamos um jogador que vendemos por 8 milhões e tal a época passada!

joao_manike

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2013, 12:51
Qualquer dia o Jorge Mendes vai preso.

Por violar a sangue frio o bigodes, repetidamente? ;D

fmb

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2013, 13:17
Citação de: RicardoSR em 28 de Julho de 2013, 13:10

Isso é fácil de perceber.
Dificil é perceber como é que trocamos um jogador que vendemos por 8 milhões e tal a época passada!
Pois, lol...