Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

david_slb

Nem vale a pena comentar... enfim

Arbuckle

ABola insiste na possível saída do Ola.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=417844

O que torna este negócio Pizzi ainda mais estranho. Nunca foi pensado para jogar no SLB, e nunca foi "autorizado" pelo JJ.

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2013, 13:32
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: pec em 28 de Julho de 2013, 12:55
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 12:48
Assim como nunca, por sombras, acreditei que o Atletico tenha pago os tais 13,5M ao Praga. Especialmente quando ele nem jogava por eles e nem estava a ter um inicio de época tão expressivo no Depor.

Eu também acho que não deve ter pago isso tudo mas qual é o propósito do Mendes em passar a ideia que o jogador vale isso tudo?

Para conseguir ganhar ainda mais. Tipo o Bébé. Ele orquestrou aquilo de forma a que qualquer um cheio de dinheiro fosse na cantiga de pagar sem ver direito.
Entretanto com o Pizzi pode ser que apareçam uns russos meio desinformados e acabem por pagar bem só pelo curriculum.
E ele sabe,melhor que ninguém,que os há :)

Claro. E logo ele que tem ligações desde Portugal até a Russia e Turquia.

Já a questão do Roberto a meu ver foi igual, obviamente que ele o poderia ter colocado no Benfica por um valor bem menor, mas com aqueles numeros isto chamaria mais a atenção e sabendo que andavam aí uns tubarões atrás de um bom guarda redes, só precisava que o Roberto fizesse uma época minimamente boa no Benfica, o que infelizmente para nós também não aconteceu.
Por outro lado, falando nestes valores todos, se hipotéticamente o Benfica andar a comparticipar uma parte dos passes dos jogadores, tipo 20% ou algo do genero, por quanto mais alto o valor for transaccionado mais o Benfica mete, menos ele tem de meter...pois não acredito que esses sejam valores reais negociados com o clube vendedor.
Dessa forma, como há sempre contas a acertar entre Mendes e estes clubes (Atlético, Benfica ou Braga) o Mendes trata dos dinheiros todos e depois os Benficas desta vida acertam o valor falado nessas parcelas a abater, sem ver exactamente todo o contrato feito.

Person14slb

Porque é que o Benfica não vende o Ola John pelos tais 15 milhões e não fica com o Pizzi? Não era muito melhor?!

bgardo

Citação de: Arbuckle em 28 de Julho de 2013, 13:35

O que torna este negócio Pizzi ainda mais estranho. Nunca foi pensado para jogar no SLB, e nunca foi "autorizado" pelo JJ.

pizzi foi 'autorizado' pelo jj. alias, o jj aprecia e muito o pizzi.

a questao prende se mais em quem sai e quando.

insatisfeito

Citação de: Person14slb em 28 de Julho de 2013, 13:42
Porque é que o Benfica não vende o Ola John pelos tais 15 milhões e não fica com o Pizzi? Não era muito melhor?!

era giro se o benfica mandasse na carreira de algum desses jogadores....

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:40
Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2013, 13:32
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: pec em 28 de Julho de 2013, 12:55
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 12:48
Assim como nunca, por sombras, acreditei que o Atletico tenha pago os tais 13,5M ao Praga. Especialmente quando ele nem jogava por eles e nem estava a ter um inicio de época tão expressivo no Depor.

Eu também acho que não deve ter pago isso tudo mas qual é o propósito do Mendes em passar a ideia que o jogador vale isso tudo?

Para conseguir ganhar ainda mais. Tipo o Bébé. Ele orquestrou aquilo de forma a que qualquer um cheio de dinheiro fosse na cantiga de pagar sem ver direito.
Entretanto com o Pizzi pode ser que apareçam uns russos meio desinformados e acabem por pagar bem só pelo curriculum.
E ele sabe,melhor que ninguém,que os há :)

Claro. E logo ele que tem ligações desde Portugal até a Russia e Turquia.

Já a questão do Roberto a meu ver foi igual, obviamente que ele o poderia ter colocado no Benfica por um valor bem menor, mas com aqueles numeros isto chamaria mais a atenção e sabendo que andavam aí uns tubarões atrás de um bom guarda redes, só precisava que o Roberto fizesse uma época minimamente boa no Benfica, o que infelizmente para nós também não aconteceu.
Por outro lado, falando nestes valores todos, se hipotéticamente o Benfica andar a comparticipar uma parte dos passes dos jogadores, tipo 20% ou algo do genero, por quanto mais alto o valor for transaccionado mais o Benfica mete, menos ele tem de meter...pois não acredito que esses sejam valores reais negociados com o clube vendedor.
Dessa forma, como há sempre contas a acertar entre Mendes e estes clubes (Atlético, Benfica ou Braga) o Mendes trata dos dinheiros todos e depois os Benficas desta vida acertam o valor falado nessas parcelas a abater, sem ver exactamente todo o contrato feito.
Plim! Bingo!

R.G.M

Não me acredito minimamente neste empréstimo...  :whistle2:

A sair por empréstimo ou venda, é o Olá John...

schmusli

Citação de: joao_manike em 28 de Julho de 2013, 13:28
Citação de: Hanzo em 28 de Julho de 2013, 13:26
Citação de: joao_manike em 28 de Julho de 2013, 13:22
No Benfica, a partir do momento que se empresta um jogador, é quase como um despachar. Devem-se contar pelo número de pilas que um ser humano masculino tem, o número de jogadores que retornaram de empréstimos para serem apostas a sério.

Só me lembro do Amorim.

O Amorim vamos ver... Há o Fábio e antes desse se não me está a faltar a memória temos de recuar à década de 90 com o Rui Costa.

Sobre este negócio enfim, é tudo muito estranho. Ainda estou para descobrir quanto é que o Benfica acabou por pagar por ele.
Sim, falei do Amorim porque ele tem tido oportunidades agora na pré-época, mas vamos ver.

Mas sim, provavelmente é só o Fábio.

Sim pq o Rodrigo e o Melga n contam pa nada.

Arbuckle

Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2013, 13:42

Então integrem o Pizzi até perceber se o John sai. E emprestem um deles, só no fim do mercado.

bgardo

Citação de: Arbuckle em 28 de Julho de 2013, 13:45
Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2013, 13:42

Então integrem o Pizzi até perceber se o John sai. E emprestem um deles, só no fim do mercado.

pois, isso eu ja nao te sei dizer pq nao sei se este emprestimo e para avançar ou nao.

a unica coisa que sei e que pizzi tem um grande fa em jj.

BenficaSetsFire

Vale tudo. Quo vadis Benfica?

Slb23

Citação de: joao_manike em 28 de Julho de 2013, 13:22
No Benfica, a partir do momento que se empresta um jogador, é quase como um despachar. Devem-se contar pelo número de pilas que um ser humano masculino tem, o número de jogadores que retornaram de empréstimos para serem apostas a sério.

Só me lembro do Amorim.
És um bocado defeituoso se tiveres tantas pilas como os jogadores que regressaram de empréstimo ;D

sLbErN@ZzZ

Citação de: Armored em 28 de Julho de 2013, 13:20
Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2013, 12:48
lol... voces criticam a contrataçao "é um bom jogador, mas nao tem lugar na equipa este ano". Resultado: asseguramos a sua contrataçao, fazemo-lo jogar, sem estar a "entupir" a lista de alas este ano. E conseguem criticar ainda assim? Eu acho muito bem visto. Se o Salvio ficar este ano, ai esta o suplente para o ano.

Vocês? Quem é o vocês? Nunca vi o user "vocês" por aqui. Mania das generalizações. E que tal dirigires-te às pessoas em concreto, em vez de cuspires para o ar.

Esta é mais uma manobra vergonhosa e não há defesa possível!

Voces porque vi varias pessoas, que saberao identificar-se! Nao fazes parte? Entao porque é que te afecta? Passa à frente ;) Tenho mais que fazer que andar a procurar pagina por pagina para ver o nome dos users que meteram esse comentario :)

maxi04