Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Maquiavel21

Para o ano estará na Secção "Jogadores do Benfica que oficialmente nunca pelo clube jogaram"....

Triste negociata! Os interesses do imobiliário e dos "saldos das luvas" a perpassarem o Benfica...

ala esquerda

Este tipo de negócios são muito duvidosos!!!!!

Benfiquismo

Vergonha, nem sei para que o Pizzi assinou.

7acuara

Citação de: ala esquerda em 28 de Julho de 2013, 22:26
Este tipo de negócios são muito duvidosos!!!!!

de duvidosos nao tem nada, sao demasiado obvios
quase como aquela anedota de mulheres de profissao duvidosa k ninguem duvida

Sequel

Negócio mais transparente de todo o sempre.

Far(away)

Afinal havia outra e eu sem nada saber, sorria...

Então o Roberto ainda era nosso? Apre gaitinha.

7acuara

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2013, 22:35
Afinal havia outra e eu sem nada saber, sorria...

Então o Roberto ainda era nosso? Apre gaitinha.

ainda o havemos de vender mais uma vez pelo menos

Alcantara

Enquanto o JJ estiver no SLB vou deixar de ser adepto. Esse individuo nao gosta do clube so gosta do dinheiro e de ter a oportunidade de destruir o clube enquanto la estiver. Ele se estivesse no lagartos aproveitava todos os jogadores da academia porque isso e o que deve ser feito para a sobrevivencia do clube. Ele nao esta interessado nem na continuidade do SLB como clube de futebol nem com a seleccao nacional. Eu ate o apoiei ate final do ano de 2011 mas agora isso e impossivel. O JJ desvaloriza o que e nosso em detrimento de nomes que terminem em Z ou IC. Vai-te embora gandulo e por favor perde os 3 primeiros jogos da liga.

BENFIKA

Não me lembro sequer de um comunicado do Benfica a confirmar a sua contratação e já está com um pé noutro clube

Zé Lusitano

Pois... Devem apssar para o Zbordem...porque aq

NN_SLB

Citação de: Alcantara em 28 de Julho de 2013, 22:38
Enquanto o JJ estiver no SLB vou deixar de ser adepto. Esse individuo nao gosta do clube so gosta do dinheiro e de ter a oportunidade de destruir o clube enquanto la estiver. Ele se estivesse no lagartos aproveitava todos os jogadores da academia porque isso e o que deve ser feito para a sobrevivencia do clube. Ele nao esta interessado nem na continuidade do SLB como clube de futebol nem com a seleccao nacional. Eu ate o apoiei ate final do ano de 2011 mas agora isso e impossivel. O JJ desvaloriza o que e nosso em detrimento de nomes que terminem em Z ou IC. Vai-te embora gandulo e por favor perde os 3 primeiros jogos da liga.

Não gosto do Jesus mas dai a desejar que o Benfica perca vai um bocado.

Jonny-Venezuela

BlankFile

Citação de: Alcantara em 28 de Julho de 2013, 22:38

::bater::

Ricardo Teixeira

Tendo em conta que o Atlético confirmou a sua vinda...e ele já esteve na Luz...e o Benfica ainda não disse nada...como é óbvio é sinal de que vai ser emprestado...

Por um lado é bom...porque é sinal de que Salvio não sai...

Tiago#30

Carrossel !

Mais uma ficha, mais uma volta...