Benfica TV

Royal_Flush

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: força benfica em 28 de Julho de 2013, 19:29
Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2013, 19:28
Consegui! Vou aderir á Benfica TV! Chupa Sporco, chupem streams!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Só uma pergunta, o canal não transmite os jogos fora pois não?

Não.
Só que é melhor aderir no início do próximo mês não é? como já tá quase a acabar este.

Não. Se aderires hoje, o teu mês termina a 28 de agosto.

Pois isto é uma coisa que gostava de confirmar.

Em Portugal qualquer canal premium pode ser subscrito a qualquer altura do mês né? Se pedir por exemplo a 15 de Agosto posso cancelar a 14 de Setembro e só pago um mês??

PDias

Podes cancelar logo no dia 16 e ficas com o canal activo ate dia 15 do mes seguinte, penso eu.

Zetuga

Citação de: Royal_Flush em 29 de Julho de 2013, 12:18
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: força benfica em 28 de Julho de 2013, 19:29
Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2013, 19:28
Consegui! Vou aderir á Benfica TV! Chupa Sporco, chupem streams!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Só uma pergunta, o canal não transmite os jogos fora pois não?

Não.
Só que é melhor aderir no início do próximo mês não é? como já tá quase a acabar este.

Não. Se aderires hoje, o teu mês termina a 28 de agosto.

Pois isto é uma coisa que gostava de confirmar.

Em Portugal qualquer canal premium pode ser subscrito a qualquer altura do mês né? Se pedir por exemplo a 15 de Agosto posso cancelar a 14 de Setembro e só pago um mês??

Pelo que percebi, tanto na meo satelite como na zon cabo, e' por mes de calendario. Ou seja, ao cancelar a meio do mes, pagas ainda o mes todo e o canal ficar aberto todo esse periodo. Na subscricao, a ser feita a meio do mes, pagas so metade desse mes.

Messi87

Canal oficial do Clube
Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV ultrapassou os 100 mil assinantes, menos de um mês depois do início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

"Creio que é uma boa resposta a aposta estratégica que foi feita e é um incentivo em relação ao futuro, mas é evidente que temos de continuar a crescer e a chegar a mais assinantes no mais curto período de tempo", refere o presidente Luís Filipe Vieira.

A Benfica TV é o primeiro canal de Clube a nível mundial a gerir os seus próprios direitos televisivos e passou a ser canal premium no passado dia 1 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30822/language/pt-PT/Benfica-TV-ultrapassa-os-100-mil-assinantes.aspx

BlankFile

faneca_slb4ever

Universo Benfica

Manpaz1904

Gimenez

Ainda bem que continua a crescer. E o campeonato não começou. A Vodafone não tem Benfica TV. Vamos ter um boom de inscrições em breve.

Theroux

Não mostra sinais de abrandamento... e a Liga ainda está longe.

BlankFile

A força deste clube é enorme. Mesmo tendo em conta os pobres resultados desportivos do futebol do Benfica nos últimos anos. Há condições para tornar este projecto numa fonte de receita de grande envergadura para os cofres do clube.

joaoaria

Kunstler

Keynes

Eu já tenho a BTV

BlankFile

E quando estivermos na Europa... em França, Suiça, Luxemburgo, Alemanha, etc. etc.
Imagino o boom de crescimento que não vai ser.