Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Xerife Vermelho

Creio em Luís Filipe Vieira, Todo-Poderoso
Presidente do Glorioso Benfica.
Creio em Jesus nosso treinador,
Que nos foi concedido pelos poderes divinos.

Com Vieira formamos uma grande equipa
Fizemos obras e até uma TV
Criticado injustamente por alguns adeptos,
Memoria curta com o Salvador do Benfica.

Creio no Salvio e no Tacuara,
Em Matic e Garay
Na união dos jogadores
Sob a mestria do catedratico.

Avé Luís Filipe Vieira e obrigado por seres o Nosso presidente.

Amen.

Pedro Nunes 28

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2013, 11:38
O melhor que nos podia acontecer era Sad entrar em rota de colisão já ontem um vieirista que telefonou para a Benfica 10h estava todo acagaçado se acontecesse isso.
Foi claro para muitos que apenas LFV era a favor da continuidade de JJ, pelo que não é de admirar que se as coisas começam a correr mal ou um grupo de jogadores se revoltar contra o treinador que a coisa estale. Fio de uma incompetência a todos os niveis impressionante esta renovação com JJ, quando se sabe por exemplo que há muitos jogadores que já não o podem ver á frente.....nem vou á questão das derrotas e humilhações !

nogueira

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 11:31
Citação de: nogueira em 08 de Agosto de 2013, 11:29
Eu só queria perguntar se esta política, de gerir em função do que se pode cantar numa das bancadas é para continuar.

Obrigado e bom dia de trabalho presidente.

Depende das bancadas que falas. Se for na do Estádio sim...se for na do Pavilhão na AG isso já não dá.

Corroboro com os teus desejos para um bom dia de trabalho para o nosso Presidente.
Mas na AG não é ele que decide. É o Presidente da Assembleia.

nogueira

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 11:37
Citação de: Tipet em 08 de Agosto de 2013, 11:35
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2013, 11:31
Eu só queria perguntar se esta política, de gerir em função do que se pode cantar numa das bancadas é para continuar.

Depende das bancadas que falas. Se for na do Estádio sim...se for na do Pavilhão na AG isso já não dá.

Corroboro com os teus desejos para um bom dia de trabalho para o nosso Presidente.

Nao teve nada a ver com cânticos. Legalmente o Cardozo tinha q ser reintegrado sob pena de poder rescindir por justa causa.

Eu acho que foi por receio que passasse a cobrança duvidosa.
O juridico não tinha tempo para mais um caso. Ele é o Oblak, o Roberto, etc, que não dá para tudo.

Podem sempre pedir ajuda ao JJ. Mais tarefa menos tarefa, o JJ desenrasca.

Seven Red

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Seven Red em 08 de Agosto de 2013, 11:53
Citação de: no pain no gain em 08 de Agosto de 2013, 11:39
Rua e leva contigo o JJ e o luisao
e meia duzia de "adeptos"....

O absolutismo vieirista substituido pelo absolutismo anti-vieirismo.

MisterSmith

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 11:34

O "Perdoa-me" foi única e exclusivamente para o conseguirem vender.
e so foi ao programa nesta altura porque certos "doutores" estavam de ferias  :smokin:

NUNO.S.L.B.GAIA

- Renovação com o jesus ?
- Falta de atitude no caso Cardozo '
- Não dar oportunidade ao melhor jogador da 2 liga e português " Miguel Rosa " ?
Começo a perder a paciencia e como eu muitos , vergonha era o que devia ter presidente mas o poder a si deve dar um gozo do c...
Já não o posso defender mais chega !

Tosta Mistica

Politica de LFV em relação a Seu Óscar:

Eu pego, não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não...

:whistle2:

_Benfiquista_

Senhor Presidente acha bem o que sujeitou ontem ao Cardozo...?Pareceu o JVP  a pedir desculpas a seguir a Vigo...

E o Jesus, não têm responsabilidades de nada?Nem um pedido de desculpas dele, nem de si sequer...

Muito desiludido com isto tudo...

Trezeguet

Bruno Carvalho, ex-candidato a presidente do Benfica, acusou esta quinta-feira a direção do clube encarnado de ceder às pressões dos adeptos, nomeadamente quanto ao "caso Cardozo".

"O que eu acho mais extraordinário é que o pedido de desculpas de Cardozo seguiu-se a um jogo em que o estádio gritou o nome dele. Parece-me que os dirigentes cederam aos cânticos e pressões, o que a ser verdade mostra que a liderança do Benfica está à deriva e ao sabor dos cânticos dos sócios", afirmou Bruno Carvalho em declarações à Antena 1.

O antigo candidato a presidente dos encarnados criticou o silêncio de Luís Filipe Vieira, atual líder do Benfica, relativamente aos acontecimentos recentes do clube.

"Ele [Luís Filipe Vieira] não pode aparecer só a falar quando o Benfica ganha e as críticas são boas. Depois das derrotas do final da época, palavras de esperança e apaziguadoras ajudavam a desanuviar o clima à volta da equipa", disse.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=837650

Aguia_Rea1

em menos de um mes:

caso roberto/pizzi

caso oblak

caso cardozo

tudo pessimamente mal gerido e que só demonstra amadorismo :bah2:

P∑T∑7

Resumindo este homem...

Bom no betão, fraquissimo a nível de gestão desportiva e financeira.

Andris

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2013, 13:41
Bruno Carvalho, ex-candidato a presidente do Benfica, acusou esta quinta-feira a direção do clube encarnado de ceder às pressões dos adeptos, nomeadamente quanto ao "caso Cardozo".

"O que eu acho mais extraordinário é que o pedido de desculpas de Cardozo seguiu-se a um jogo em que o estádio gritou o nome dele. Parece-me que os dirigentes cederam aos cânticos e pressões, o que a ser verdade mostra que a liderança do Benfica está à deriva e ao sabor dos cânticos dos sócios", afirmou Bruno Carvalho em declarações à Antena 1.

O antigo candidato a presidente dos encarnados criticou o silêncio de Luís Filipe Vieira, atual líder do Benfica, relativamente aos acontecimentos recentes do clube.

"Ele [Luís Filipe Vieira] não pode aparecer só a falar quando o Benfica ganha e as críticas são boas. Depois das derrotas do final da época, palavras de esperança e apaziguadoras ajudavam a desanuviar o clima à volta da equipa", disse.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=837650

Eu já há muito que ando a dizer que ele governa de fora para dentro e que aqueles que aqui o criticam são uma grande parte dos 83%.
Criticam-no com um unico objectivo: Ele fazer o que os adeptos querem.

Depois do pedido de desculpas de ontem, se houvesse eleições no proximo fim de semana ele não ganhava com 83%.

Ganhava com 95%.