Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Fly 13 em 10 de Agosto de 2013, 10:34
O que o Pedro Ribeiro disse é tão La Palisse que até dói.
porque tudo isto é demasiado evidente.

Aakeonan

O Pedro Ribeiro já criticou taaantas vezes a direcção do clube, assim como elogiou.

Ele não é gajo de se colar a uma ideia e fixar-se como apoiante ou oposição. É apenas um mero apaixonado, que a cada momento vai dizendo o que pensa. Se amanhã entender que as coisas estão bem feitas, assim o dirá.

Aakeonan

O que ele disse do Mori é de facto, risível não fosse no Benfica.

O Benfica oferece-lhes o titular e ainda lhes paga para trazer o suplente. É uma coisa de loucos.
Seria como o Real Madrid nos dar o Coentrão mais dinheiro pelo Cesar Peixoto (suplente do Coentrão na altura).

PedroOliveira93

Antes do Rui Costa ser presidente ainda o Moniz passa por lá

MCMIV

Calma, vamos a caminho do tri.

Mais a sério, até vai doer quando chegar o dia 31. Mas era demasiado evidente que esta época, depois da renovação do Jesus, ia dar merda. Só quem fosse muito anjinho é que poderia pensar o contrário... Aliando a isso mais uma preparação de época muito mal conseguida, onde as reais necessidades e carências do plantel ficaram por corrigir, nem dá para ter ilusões.

Red skin

É evidente... mas na comunicação social ninguém diz peva!

MisterSmith

Aguia_Rea1

paulomaia1972

Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Agosto de 2013, 10:31
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2013, 10:26
Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Agosto de 2013, 10:23
O Rui Costa está a ser preparado para ser o Sucessor de Luís Filipe Vieira, e ser o proximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Tudo se conjuga para isso. Vieira reorganiza o Clube, faz obra, dinamiza as modalidades, e assim que estiver concluído, deixa o clube para quem percebe de futebol para começar a ganharmos titulos.

Então que não os prometa enquanto lá está. Só neste mandato estamos à espera de 3...nos 3 anos que faltam. Sendo que em 10 anos conseguiu 2, e não somos tri há 700 anos. Vem este prometer 3 campeonatos em 4 anos LOL

Pá ainda é possivel :tomates:

Vieira até agora cumpriu algumas promessas...

Patrimonio - Construido
Museu - Conseguido
Final Europeia - Conseguida
50 Titulos nas modalidades - A Caminho
Fim da SportTV - Conseguido
Diminuição do preço dos bilhetes - +- Conseguido.

O Problema é sempre o mesmo... Falta de rendimento desportivo (Futebol) e politica de gestão de activos incompreensivel.
Pior do que isso hoje quem governa o Benfica não tem alma benfiquista, não têm valores e princípios éticos, somos governados de fora para dentro, de braço dado com vários interesses económicos, financeiros, do betão... não vivem o futebol nem o desporto 24h... não valorizam a relação clube-sócio, mas clube-clientes...

alex_diabólico

Citação de: Sparrow em 10 de Agosto de 2013, 10:31
O Benfica caminha para o abismo há anos...e existem determinadas vozes que podem chegar mais facilmente a adeptos que precisam que lhes abram os olhos...

O Pedro Ribeiro lembrou-se agora de ser crítico...podia e devia tê-lo feito há mais tempo...
Mas fê-lo pelo menos...existem outros que não dizem nada...

Dizem isto de uma forma tão leviana...

Concordo com tudo aquilo que Pedro Ribeiro diz... revejo-me nas suas palavras, e não é pelo jogo de ontem, que apesar de não gostar perder nem a feijões é pré-época... quero ver a equipa a jogar como o fez contra o são paulo na 1ª parte (mas a marcar golos) durante 90min...

Aguia_Rea1

O Benfica caminha para o abismo há anos...e existem determinadas vozes que podem chegar mais facilmente a adeptos que precisam que lhes abram os olhos...

O Pedro Ribeiro lembrou-se agora de ser crítico...podia e devia tê-lo feito há mais tempo...

tambem diga-se que é super fácil criticar quando estamos por baixo, mérito era criticar quando ganhamos, motivos pra isso não faltam. E contra mim falo, mas basta ver no SB são vários os que não tinham medo de dar a cara mesmo nas vitorias.

:-X

paulomaia1972

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 10:58

Dizem isto de uma forma tão leviana...

Concordo com tudo aquilo que Pedro Ribeiro diz... revejo-me nas suas palavras, e não é pelo jogo de ontem, que apesar de não gostar perder nem a feijões é pré-época... quero ver a equipa a jogar como o fez contra o são paulo na 1ª parte (mas a marcar golos) durante 90min...
O problema é muito mais profundo... o futebol jogado do clube é melhor que a gestão política financeira e desportiva, o desvairio que nesta pré-época cheia de casos: Cardozo, Oblak, Roberto, Pizzi, Farinas, Funes Mori...

alex_diabólico

cardozo e oblak são casos de indisciplina e foram/são alvos de processos disciplinares... teve a conclusão que teve, e ninguém, NINGUÉM (a não ser os envolvidos) pode questionar seja o que for porque NÃO SABEM de nada

Sparrow

alex_diabólico
De forma leviana estás tu a encarar a situação...
Eu falo que o clube caminha para o abismo...e tu vens falar de primeiras partes de jogos de pré época...ou oportunidades falhadas...

alex_diabólico

eu não estou nada... o Benfica NUNCA vai acabar... depois do que se passou desde 94 até com Vale e Azevedo...

claro que falo de primeiras partes e oportunidades perdidas... que é aquilo que verdadeiramente interessa... bola a correr... entra são os maiores, não entra são uma merda...