Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

J.P.

Mais retraído que o Nelson Semedo. Não se viu muito.

kramxel²

Não me pareceu nada bem em termos de confiança.

rastilho

Está claramente a precisar de mais jogos, quem o conhece sabe que tem muito talento...

Kyoto

não sei o que fica a fazer no plantel quando para o lugar á Cancelo, Semedo e Lindelof (este parece contar para medio, mas tb faz a posição). não fica ca a fazer nada a não ser que seja adaptado á esquerda

Rikhart

Muito melhor neste jogo que em qualquer um da época passada.

joao_manike

E mesmo assim não jogou nada de especial.

BlankFile

Parece-me bem melhor fisicamente, claramente uns furos acima da época passada. Teve algumas dificuldades defensivas na primeira parte, mas sem nunca comprometer. Na segunda parte soltou-se mais um pouco, mas fica sempre a sensação de alguma inibição natural para subir no terreno. Está a jogar adaptado a DE. Tem margem para melhorar. De notar que levou um cartão amarelo injusto.

quinjeajero

BC

Kyoto

BC

Na próxima época entre o Rebocho e o Bruno é dispensado.

BlankFile

Mais perto de ser libertado em Janeiro em definitivo, ficando o Benfica com 50% do passe, do que outra coisa. Estagnou totalmente.

Miguelito22

O Rebocho para o ano esta na B e este ou é como o user Blankfile diz ou então é mesmo dispensado.

Angus M

Este joga a defesa direito, o Rebocho é defesa esquerdo

Manpaz1904

Para o ano, era Cancelo na A, Gianni e Rebocho na esquerda da B, Semedo na direita + 1 concorrente. Gostei do que vi, do Rafael dos juniores, mas o mais provável é ser o Alfaiate, infelizmente.