Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Até lhe desejava uma noite extremamente dolorosa mas deves ter tanta gastroenterite como eu tenho bicos de papagaio. Em vez disso, limito-me a dizer que lhe tenho um ódio que nunca pensei sentir seja por quem for, muito mais do que qualquer pinto da costa. E por aqui me fico para não levar amarelo porque já tenho uns quantos com a fabulosa última época.

Transformer

Não se renova com um treinador após o final de época como o que tivémos. Ainda por cima quando não manifesta qualquer vontade de cá estar.

Não se pode chegar a meados de Agosto com tanto jogador na corda bamba sem saber se sai ou fica. É evidente que não metem o pé como devem nem dão o litro com medo de lesões.

Tudo é incoerente. Lança-se um canal pago com os jogos do clube e não se prepara uma época com o mínimo de inteligência.

Roy Kent

Eu nunca pensei dizer isto, mas enquanto aqui andar espero que o Benfica nem empate sequer.

Freire

Pelo menos nao nos iludimos esta época. Carrega Bieira.

Kyoto

calma pessoal

a culpa do resultado da madeira, foi dos abutres, do azar e do proença. já vem ai o funes mori para solucionar os problemas

pedroslb18

Já foi assinar mais algum contrato de construção?

BENFIKA

Darkboy

Benfiquista comum.

"Aquele Jorge Jesus... que merda de treinador. O nosso presidente aposta nele, dá-lhe bons jogadores, e nunca ganha. Pobre presidente".

JOAOCRUZ16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Toribas

Estou farto do Bieira, farto do Jasus, farto do Luisão, farto do Artur, farto do Maxi, farto do Gaitán, farto do Ola John, farto do Rodrigo. Até estou farto do Raul José, do Pietra e de ver o Shéu no banco. Ainda não estou farto do Benfica, mas já não falta tudo para também me fartar.

odistraido

Mas alguem estava à espera de outra coisa?

Viram os jogos da pré-época?
O Benfica de LFV é isto! Desorganização, incompetência e populismo!

hotshot

Ao menos tem o amigo Jorge para se apoiarem mutuamente nestes momentos difíceis. O dia-a-dia é tão bom quando temos pessoas com quem mos damos bem.
Os interesses do clube que se fodam

força Benfica

Pessoal vocês tem a memoria curta só pode!! temos um museu BENFICA tv com liga inglesa epah deixem-se de merdas..

trainmaniac

Vim aqui só para subscrever o que o Shoky já disse por aqui, e só lamento que muita gente não perceba que muito bom Benfiquista já não tem mais estômago para nada disto e que pode cometer excessos de linguagem sem ter que ser punido por isso.

Valeu a caganeira, Vieira. Apreciei a sinceridade desta vez.