Manif CANCELADA - 1º Post

F1

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:39
Citação de: tixatixa em 20 de Agosto de 2013, 16:36
O que é que tem contra Bruno Carvalho e Rangel?
Sabe por acaso quantas vezes esteve LFV a apoiar o Benfica no Pavilhão no playoff de Futsal com o Sporting?

Sobre o Rangel, conheço-o bem, muito bem mesmo. Sobre o Bruno carvalho, ninguém o conhece. Nem um nem outro. Para bom entendedor...
Com os novos estatutos, é muito difícil aparecer alguém que preencha todos os requisitos.
Segundo as últimas estatísticas que li, temos cerca de 29 000 sócios que preenchem esses requisitos. Num universo de mais de 200 000, é um bocadinho redutor, digo eu.

Não precisam de ser nenhum desses três, para presidente, aliás, eu próprio não quero nenhum desses. Prefiro de longe uma "junta de salvação" que fosse liderada por Benfiquistas com experiência quer de sócio sofredor, quer de sócio defensor do seu clube, quer de empreendedor e agregadores dos sócios, como e só por exemplo, o Ricardo Araújo Pereira, o Pedro Ribeiro, o Toni (que tem formação em Direcção desportiva), etc.

E são só alguns exemplos. Há muitos. Mas isto da democracia se calhar já é pedir demais a um "alto magistrado", não?

zappendrix

Citação de: ElPibe_SLB em 20 de Agosto de 2013, 16:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2013, 16:49
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:44
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Agosto de 2013, 16:42
Toda as pessoas merecem respeito, tenham elas 10 anos ou andem a cortar bifes num bairro social.

A partir do momento em que leio no 2º parágrafo alguém a pedir respeito porque é mais velho e porque era magistrado durante décadas, ou leio expressões como "bando de "garotos", "manifestação cobarde" (isto vindo de um suposto magistrado que tem obrigação de saber que o direito à manifestação é um direito fundamental no uso da liberdade de expressão), "verborreias", "garotos que nada sabem", "arrogância reprovável", "alguém contra o Benfica", "muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo", "verdadeiros", fico a achar que não é alguém que mereça o meu respeito.

Ainda para mais quando perpétua aquilo que diz, sendo arrogante e altivo, sem saber aceitar a opinião alheia e auto-intitulando-se de um dos "verdadeiros".

Pedro Oliveira, só lhe digo: O que vai fazer à manifestação em prol do BENFICA? Vai com arrogância gritar impropérios contra um Presidente que deu muito ao BENFICA?Vai passear ou vai com propostas concretas?
Estou certo que não deve ter sido daqueles que saiu á rua no 25 de Abril....para si Salazar também estaria a fazer um excelente trabalho !

:bow2:

Também aí se engana. E muito. parece que liga muito a clichés. É normal. Só lhe digo: Bendito carpinteiro. Se souber da história, disse-lhe tudo.

OmarLittle

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:48
O que vão fazer à manifestação em prol do BENFICA? Vão gritar impropérios contra o Presidente do BENFICA? Vão passear ou vão com propostas concretas?
Deve ser crime demonstrar o desagrado para com o a direcção que anda a matar o clube lentamente, curiosamente quando se quis debater em Outubro passado o Benfica, como em toda a democracia deve ser debatido, alguém demonstrou bem o seu carácter e rejeitou.

JM21

Manifestação é importante, mas de pouco ou nada serve quando temos um presidente que não quer saber dos sócios.

Mais importante, a meu ver, era serem recolhidas assinaturas para destituir os Orgãos Sociais.

Jigz

zappendrix

Citação de: F1 em 20 de Agosto de 2013, 16:54
Sabe por acaso quantas vezes esteve LFV a apoiar o Benfica no Pavilhão no playoff de Futsal com o Sporting?

Sobre o Rangel, conheço-o bem, muito bem mesmo. Sobre o Bruno carvalho, ninguém o conhece. Nem um nem outro. Para bom entendedor...
Com os novos estatutos, é muito difícil aparecer alguém que preencha todos os requisitos.
Segundo as últimas estatísticas que li, temos cerca de 29 000 sócios que preenchem esses requisitos. Num universo de mais de 200 000, é um bocadinho redutor, digo eu.

Não precisam de ser nenhum desses três, para presidente, aliás, eu próprio não quero nenhum desses. Prefiro de longe uma "junta de salvação" que fosse liderada por Benfiquistas com experiência quer de sócio sofredor, quer de sócio defensor do seu clube, quer de empreendedor e agregadores dos sócios, como e só por exemplo, o Ricardo Araújo Pereira, o Pedro Ribeiro, o Toni (que tem formação em Direcção desportiva), etc.

E são só alguns exemplos. Há muitos. Mas isto da democracia se calhar já é pedir demais a um "alto magistrado", não?

O Spínola e o pinheiro de Azevedo também fizeram parte da salvação nacional. E ainda bem, pois para tirar o Salazar e o Marcelo, é que interessava. Mas a salvação nacional naquele caso, e já que se fala de política, teve contornos muito obscuros. Senão vejamos: O Spínola (que foi formado militarmente na alemanha nazi), foi a Espanha formou o EPL e juntou-se a uma rede bombista fascista chamada de MDLP. O Pinheiro de Azevedo, (tio/avô) do presidente do Sporting Bruno carvalho, também foi para a extrema direita, e até fundou o PDC. Portanto, Salazar e marcelo ainda bem que acabaram, mas olhem que a junta de salvação nacional também teve as suas peças...

Gnr. Keenan

Estas semi insinuações ao melhor estilo do grande líder, hmmm...hmmm..., são hilariantes.
Qual é o objectivo mesmo ?

AnotherDoom

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:48
O que vão fazer à manifestação em prol do BENFICA? Vão gritar impropérios contra o Presidente do BENFICA? Vão passear ou vão com propostas concretas?

Interssante postura.

Tendo em conta que o Vieira já insultou os sócios do Benfica diversas vezes e tendo em conta que nunca aceitou debater propostas concretas, insultando e denegrindo a imagem de todos que tentaram aparecer com alternativa.

O rei vai nu... mas os súbditos e os vassalos aplaudem!

lPhoenix

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Agosto de 2013, 16:55
Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2013, 16:49
Uma manifestação para resultar é preciso encontrar pontos em comum entre todos os benfiquistas.

Este tópico pelo menos já serviu para alguma coisa: perceber que ainda não chegou o momento em que todos os benfiquistas percebem que o Benfica está primeiro.

A equipa de futebol não chega a lado nenhum porque o JJ não tem capacidade para levar a equipa longe depois de 4 épocas e o LFV é o culpado de ele ainda cá estar e é o culpado de muita coisa que está a funcionar mal no clube. Se por um lado admite (no Museu) que foram os sócios que fizeram o que o clube é hoje, por outro reduz-nos a mera peça decorativa, lá está, no Museu.

Uma direcção derruba-se em eleições, um treinador derruba-se com pressão sobre o presidente (ou um presidente que se preze e tenha a noção que os sócios é que mandam verdadeiramente no clube ou não fosse ele eleito para nos representar).

Se há quem defenda o presidente e não goste do JJ há que respeitar essas opiniões, se há quem não goste do LFV e defenda o JJ há que respeitar também, o que NINGUÉM gosta é de atual estado das coisas seja nos resultados da equipa de futebol seja na forma como somos roubados com arbitragens e sorteios manhosos.

E isto é um ponto em comum que deve servir de união a todos os benfiquistas.

Respeitem as diversas opiniões e unam-se em torno do importante: O Benfica.

Não me vais levar a mal com o que eu vou dizer mas na minha opinião tu estas a pensar à Rangel. Eu conheço bem o Rui e estive muito presente e por trás da sua candidatura e uma das grandes falhas que lhe coloco é ser demasiado politicamente correcto e demasiado tenro e respeitador.

Nesta fase temos de agir como Vilarinho agiu contra o Vale. É preciso mostrar que o Vieira não gosta do Benfica, é preciso atacar onde ele falhou, é preciso mostrar que ele gosta muito mais dos negócios do que do Benfica, ser agressivo e implacável e só assim eles vão sair da zona de conforto, porque neste momento quem for apalpar terreno e quem for de mansinho vai ser seco. Almoço aqui, favor ali, conversa acolá e depois disso é menos um foco de oposição. Por isso temos de agir e chegar lá domingo preparados para tudo, equipa de boxe incluída. Agora ou estamos todos ou nao esta ninguém.

É preciso mostrar a quem? Queres encetar uma luta contra os 83% dos benfiquistas que apoiam ou apoiaram o LFV ou queres de facto mudar o rumo das coisas no clube?

Para mudar o rumo seja do que for neste clube tens de seguir o nosso lema. Se quiseres ir pelo caminho da desunião e partir para o confronto, posso adiantar desde já que não vais a lado nenhum, só esgotas a revolta de todos os benfiquistas nessa atitude.

Eu entendo perfeitamente quando dizes de mansinho... a revolta é de tal maneira grande que não cabe nos politicamente corretos. Sério que entendo. Mas a questão é mobilizar grandes massas de adeptos para demonstrar a nossa força (que vem da nossa grandeza) e por isso é que também te disse que isso ía com tempo, criar uma página no facebook, ouvir opiniões, até combinar um encontro prévio para definir estratégias, deixar os resultados rolarem, criar argumentação, de uma forma robusta, sólida e mobilizadora!

Digamos: com cabeça, tronco e membros. Muitos membros.

salvas.ra

Porque é que o fórum me está a dar bueda erros?

PedroOliveira93

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

É para não se esquecerem

Citação de: salvas.ra em 20 de Agosto de 2013, 18:28
Porque é que o fórum me está a dar bueda erros?
Se perguntares no sitio adequado é provável que tenhas a resposta adequada. Mas deve ser da versão nova ainda ser beta

Ruben_slb13

Citação de: Lysin em 20 de Agosto de 2013, 14:44
Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2013, 14:38
E que tal, em vez de uma MANIF, pura e simplesmente não meterem lá os pés contra o Gil?

De que adianta fazerem barulho se depois parecem uns carochos agarrados ao Benfica do LFV?

Isso é que era de CORAGEM!

Porque o Benfica é o Benfica e eu não estou contra os jogadores. Eu continuo a apoiar os jogadores.

Eu não gosto é dos outros "Senhores".

Se conseguir, apareço lá no Domingo.
Exatamente, eu vou ao estádio para apoiar o MEU CLUBE, O SPORT LISBOA E BENFICA e não o vieira ou o jesus. Portanto domingo lá estarei no estádio, tenho RedPass e tudo. Se esta "manif" seguir em frente apareço por lá.

salvas.ra

Um presidente que depois de tudo o que aconteceu na época passada nem se deu ao luxo de nos dizer uma palavra de reconforto, compreensão ou incentivo. Só merece RUA. É o presidente que passou a tratar o Benfica por Sport Lisboa e Benfica SAD. Temos de o tirar de lá o quanto antes!! Vamos à manif! só acho que ainda estamos fracos de novos candidatos, mas para mim até o Rui Costa se estivesse bem rodeado seria uma opção melhor do que a que temos. Pelo menos sofre como eu!

força Benfica