Manif CANCELADA - 1º Post

mjohnson

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: mjohnson em 21 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: mjohnson em 21 de Agosto de 2013, 19:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2013, 19:38
Citação de: mjohnson em 21 de Agosto de 2013, 19:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2013, 19:32
não é que não vos dê razão em alguns argumentos, mas fdx isto é o Benfica, não se arranja melhor que um Bruno ou que um Rangel que aparece um mês antes das eleições.

até o clube da terra tem candidatos mais capazes e eleições com mais pés e cabeça. Os socios obviamente têm culpa não acho é que sejam os unicos O0
De acordo! Não achas estranho que não haja, pelo menos, um candidato na oposição? Porra, até o sporting tinha não sei quantos e houve debates e mais um par de botas. Eu acho que há algum medo das consequências que uma candidatura pode trazer. Pode ser uma teoria marada até, mas, porra, é estranho! Eu acho que o gajo tem armas com as quais nós nem sequer sonhamos.

eu insisto em ver o outro lado: não teremos é ninguem com colhoes pra enfrentar o vieira, um gajo que têm tanto por onde pegar?

era tão fácil por o vieira a suar só com palavras, aquilo é só esqueletos no armário
Se há, eu não conheço! Qualquer pessoa num debate com o Vieira lhe dava uma volta que o gajo até ficava de caganeira outra vez. Nas entrevistas o gajo tinha as frases decoradas à palavra

esse é outro problema, arranjar alguem na tv que o entrevistasse sem ser "yes man" pro entrevistado, mas tudo isso tinha de fazer parte de uma estrategia, coisa que nenhum candidato teve. Nao era dificil, nas tv's aquilo é tudo á base da influencia
O problema não é arranjar quem o enfrente na TV. Se estivéssemos num clube de gente normal, a BenficaTv tinha OBRIGAÇÃO de transmitir um debate entre candidatos.

nao estava a falar da benficatv, mas dos canais generalistas. Na altura do Vale o Vilarinho conseguiu o apoio da TVI contra a SIC que continuava a apoiar o vale pra continuar com os nossos jogos.
Mas o panorama agora é diferente. Transmites os jogos na BenficaTV e, caramba, para o bem e para o mal é a TV do clube. É do interesse de todos (quase todos) haver um debate

sabujo

Citação de: mjohnson em 21 de Agosto de 2013, 20:01Mas o panorama agora é diferente. Transmites os jogos na BenficaTV e, caramba, para o bem e para o mal é a TV do clube. É do interesse de todos (quase todos) haver um debate

Concordo que a BenficaTV devia assumir essa responsabilidade, mas agora sendo canal premium, apostar num canal generalista para difundir um debate desses pode ser mais proveitoso e acordar vários Benfiquistas adormecidos.

Adicionalmente, a BenficaTV devia ter tempo de antena para cada um dos candidatos. Quanto aos debates, quanto mais espalhados pelos canais de sinal aberto, melhor. Isto, na minha opinião.

Fundamentalista SLB

Quando for para dar os meus 20 votos para marcar a assembleia avisem, não contem comigo para "manifs".

k1n0

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Agosto de 2013, 20:16
Quando for para dar os meus 20 votos para marcar a assembleia avisem, não contem comigo para "manifs".

É isto. Iniciativa ridicula!

JM21

Botelho, a recolha de assinaturas é para começar já no Domingo?

isa_2013

Existe, na internet, o anúncio de uma manifestação que, supostamente, terá lugar no Estádio da Luz, antes do jogo contra o Gil Vicente.

Apesar de compreender a insatisfação de muitos e achar que o tempo quer do Presidente do Benfica quer do treinador está esgotado, não posso concordar com esta iniciativa e apelo mesmo aos organizadores para que desistam desta ideia.

Creio que a forma de lutar por um Benfica melhor é através de uma comparência maciça numa AG Extraordinária que abrirá as portas a uma verdadeira mudança no Benfica.

Por outro lado, a manifestação, para além da má imagem que trará ao Clube, poderá ter consequências ainda sobre a equipa de futebol.

Não nos esqueçamos que o Benfica está acima de tudo e é muito importante ganharmos todos os jogos que temos pela frente.

As divergências, por muito profundas que sejam, que tenhamos com quem dirige o Benfica não devem prejudicar, em caso algum, o desempenho da equipa de futebol.

Assim, mais uma vez peço a quem pensou na manifestação que a desconvoque, que desista dela e que se junte, em Assembleia Geral, àqueles que querem a mudança.

Não se esqueçam: o Benfica é nosso!

Viva o Benfica!
bruno carvalho

Aguia_Rea1

Citação de: k1n0 em 21 de Agosto de 2013, 20:21

estas iniciativas sao fundamentais pra mostrar a potenciais candidatos que o clube está vivo, e os incentivar a sair. Pra convocar uma AG podemos precisar de um candidato com poder por detras por exemplo.

k1n0

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2013, 20:45

estas iniciativas sao fundamentais pra mostrar a potenciais candidatos que o clube está vivo, e os incentivar a sair. Pra convocar uma AG podemos precisar de um candidato com poder por detras por exemplo.

Mostrar a candidatos que o clube está vivo? :| Já ouvi de tudo...

Cyb3rNeo

Citação de: k1n0 em 21 de Agosto de 2013, 20:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2013, 20:45

Mostrar a candidatos que o clube está vivo? :| Já ouvi de tudo...
x2  :huh:

PedroOliveira93

Perceberam perfeitamente o que ele quis dizer

PAslb

Se for preciso assino o que for necessário, agora não posso fazer 700 Km para ir a uma manifestação.

Apoio tudo o que for feito para correr com o Nosso Grande Líder do poder.

lPhoenix

Citação de: isa_2013 em 21 de Agosto de 2013, 20:42

Existe, na internet, o anúncio de uma manifestação que, supostamente, terá lugar no Estádio da Luz, antes do jogo contra o Gil Vicente.

Apesar de compreender a insatisfação de muitos e achar que o tempo quer do Presidente do Benfica quer do treinador está esgotado, não posso concordar com esta iniciativa e apelo mesmo aos organizadores para que desistam desta ideia.

Creio que a forma de lutar por um Benfica melhor é através de uma comparência maciça numa AG Extraordinária que abrirá as portas a uma verdadeira mudança no Benfica.

Por outro lado, a manifestação, para além da má imagem que trará ao Clube, poderá ter consequências ainda sobre a equipa de futebol.

Não nos esqueçamos que o Benfica está acima de tudo e é muito importante ganharmos todos os jogos que temos pela frente.

As divergências, por muito profundas que sejam, que tenhamos com quem dirige o Benfica não devem prejudicar, em caso algum, o desempenho da equipa de futebol.

Assim, mais uma vez peço a quem pensou na manifestação que a desconvoque, que desista dela e que se junte, em Assembleia Geral, àqueles que querem a mudança.

Não se esqueçam: o Benfica é nosso!

Viva o Benfica!
bruno carvalho

lol Não esperava de bruno carvalho outra coisa!! Benfiquistas tótós e apáticos que comem e calam é o que se quer!

Karkov

Pessoal acho que principalmente devíamos fazer uma recolha de assinaturas para convocar uma assembleia geral extraordinária para alteração dos estatutos e falar sobre o momento actual da equipa de futebol.

lPhoenix

Citação de: Karkov em 21 de Agosto de 2013, 22:53
Pessoal acho que principalmente devíamos fazer uma recolha de assinaturas para convocar uma assembleia geral extraordinária para alteração dos estatutos e falar sobre o momento actual da equipa de futebol.

Eu acho uma excelente ideia! Porque não aproveitar e começar essa recolha de assinaturas?